Gabriela
___ tá bom, vou ser breve, Gisele está no quarto, mas já já vai querer mamar...-- brinquei com os meus dedos nervosa de como começar.
___ ok...-- ela esperou eu falar, respirei fundo controlando minha emoção e joguei tudo pra fora.
___ acho que Thomas quer que eu vire sua submissa.-- Amanda ficou surpresa.
___ oi? Explica melhor.
___ submissa, não submissa tipo lava roupa ou louça, mas submissa tipo bondage.-- Amanda está tão chocada que nem ela sabe o que dizer.
___ tá, mas por que você acha isso? -- ri de nervoso.
___ bom, ele me dá ordens e eu obedeço, ele não gosta de chamá-lo por "você" e sim por "senhor", ele tem uns fetiches estranhos, mas que são bons, ele mandou eu me inclinar sobre a mesa e me deu vários tapas na bunda só porque eu fiquei brava por ele ter me ignorado e não ter tocado no assunto em que ele mamou nos meus seios.-- ela ficou perplexa.
___ ele mamou nos seus seios?
___ sim, como uma criança! E eu gostei.-- comecei a roer minhas unhas.
___ uau, mas isso é normal vocês são...-- interrompi ela.
___ não, a gente não é ficante, nem namorado e nem nada, não temos nada, se eu fiquei aqui foi porque minha melhor amiga deu uma festa no nosso apartamento e eu não tinha um lugar pra ficar com Gisele.-- Amanda suspirou.
___ bom, esse fetiche de mamar em seios, não é só um fetiche, mas também é lactofilia...mas de resto...ele quer ficar bem próximo de você.
___ e eu quero correr.-- a mesma começou a rir.
___ correr? Por que? Gabi, você tem que aproveitar isso sim mesmo que seja só no termo sexual.
___ ele é meu chefe...
___ e isso importa? Ele te demitiu? Não! Os outros funcionários sabem? Não, e mesmo se soubessem não poderiam fazer nada até porque o senhor Parker é o dono daquela empresa, chefe deles, e se ele quiser demitir alguém por você ele faz isso, até porquê sabemos que dominação e submissão vá a muito além dos prazeres sexuais e os benefícios...-- engoli ao seco.
___ nunca fui submissa de ninguém...
___ se quiser eu te ajudo.-- sua voz mostrava empolgação.
___ e você sabe essas coisas de submissão?
___ não, mas eu vejo tanto filme e leio tanto livro assim que se eu fosse submissa de alguém, eu daria muito certo nisso.
Tá, ser submissa de alguém nunca esteve nos meus planos, pelo ao contrário, nem passava pela minha cabeça, ainda mais se tratando do meu chefe, mas tudo o que Thomas fez comigo me deixou mexida de mais, e confesso que gostei muito, eu quero de novo, mas eu nunca sei o que se passa pela sua cabeça.
___ tudo bem, por onde eu começo.-- a mesma bateu palmas feliz.
___ bom, primeiro ele está no trabalho?
___ não...aí...me lembrei que briguei com ele na creche da Gisele, ele queria buscá-la, e ainda mandou seguranças pra me seguir, mas eu só briguei com ele porque eu tô brava com Anne ainda....
___ isso é bom.-- franzi a testa.
___ ficar brava com Anne?
___ não, do Thomas, se você brigou com ele com certeza ele vai querer dá uma punição pra você, e se ele mandou os seguranças te seguirem ele sabe que você está aqui.-- sou tão lerda que nem pensei nisso.
___ é mesmo, então ele vai vim atrás de mim.
___ não, se ele fosse um cara normal com certeza ele viria atrás de você, mas um dominador não vai atrás da sua submissa por causa de uma briguinha simples, ainda mais por parte dela, o que ele espera de você é, você ir até ele.-- agora que fiquei sem entender, o do porquê Thomas teria certeza de que eu iria atrás dele.
___ mas por que?
___ não sei, ele é seu dominador, vai lá da de mamar pra Gisele enquanto eu faço um lanche pra você comer no caminho, e lembre-se: acha naturalmente, como se nada tivesse acontecido e depois peças desculpas -- juro que estou sem entender nada, esse mundo de submissão não sem nem boa parte.
___ pedir desculpas?
___ só peça! -- tá entendi...
•
•
•Gente só pra avisar, eu já li alguns livros e já vi alguns filmes, até mesmo grupos de Facebook sobre dominador e submissa, eu não conheço como exatamente é,e tenho pouco conhecimento sobre isso, mas as coisas de submissão aqui é tirada da minha imaginação ok?
Amanda Collins - 23 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Ser Uma Assistente Pessoal
Romance• Romance Dark Gabriela é uma mulher exatamente diferente do mundo, ama peixes, o estilo loco e divertido pra fazer as coisas e principalmente ama comer. Ser assistente pessoal entrou no seus planos assim que ela pesquisou o trabalho mais fácil e se...