Thomas
___ não precisa eu usar o banheiro senhor, mau dá pra ver sujeira, na verdade o pano só está úmido.-- olhou para os pés.
Dês de pequeno eu sempre tive manias de limpeza frequentemente, já enfrentei psicólogos e terapeutas, mas nada adiantava pois minhas crises só surgem quando estou ansioso,nervoso ou estressado, só uma coisa que me fez ter menos crises que é praticar bdsm, mais conhecido como sadomasoquismo ou dominação e submissão, Eduarda a minha ex esposa não levava o bondage a sério, mas praticava só não obedecia todas as minhas ordens pois na sua versão "minhas ordens são malucas" então tive mais crises de limpeza e depois disso veio outras crises de um casamento mesmo, não amava mais Eduarda como antigamente, mas não queria me divorciar dela,pois a onde eu encontraria uma submissa? Tá certo que a Eduarda não era tão boa assim, mas eu necessito de uma submissa porra! Só eu ver essa mesa me dá um nojo pois eu estou vendo todos os micróbios nelas. Mas aí apareceu Gabriela e mudou tudo, ela tem um jeito fofinho, bonitinho por natureza, por enquanto obedeceu minhas ordens sem questionar e é isso que eu gosto em uma submissa, além do que a Gabriela é uma das minhas funcionárias mais lindas se bem que ela é a mais linda, uma coisa que eu não esperava me vê com uma mania nova é olhar pro seus seios, ultimamente vim pro Brasil me fez saber que a mulher Brasileira realmente é linda, mas uma coisa que me deixou viciado foi os peitos e a bunda, quando andei na calçada na praça Ibirapuera eu vi uma adolescente correndo e seus peitos balançava pra lá e pra cá e isso me deixou assustado, nos Estados Unidos as moças são uma tábua sem ofensa. Já aqui não economiza na coisa.
Eu estou tentando me segurar muito para não me levantar dessa cadeira, pegar um pano limpo e limpa esses dedos da Gabriela, porra dá pra vê os germes andando nesse nesse dedo.
___ não importa, vai se limpar antes que eu mesmo acabe fazendo esse serviço por você! Só vira aquele corredor que vai dá de cara com o banheiro, lave bem esse dedo e de preferência o pé todo! -- respira Thomas, controle a paciência.
___ sim senhor.-- saiu quase praticamente correndo.
___ senhor me desculpe, tenta entender que limpar não é meu trabalho...-- essa coisa ainda tá aí? Só não demito Evelyn pois ela faz um bom trabalho, perde ela seria como perde uma das melhores secretárias de São Paulo e claro eu demoraria pra encontrar outra tão eficiente, mas se Evelyn continuar com isso eu não hesitarei em demiti-la.
___ eu sou chefe, limpar a minha própria sala com um rodo também não é meu trabalho e mesmo assim fiz sem passar a droga da porra do pano no seu pé! A parti de hoje você trabalha com a Clarisse no RH! -- a mesma ficou com uma cara de indignação.
___ Thomas, eu não sirvo para trabalhar no RH, o meu trabalho é aqui com você....-- uma pessoa choramingando perto de mim é pior do que uma criança berrando.
___ não é Thomas, e sim senhor Parker! Eu tô pouco me fudendo pro que você vai fazer no RH, mas vai obedecer a todas as ordens de Clarisse, agora some daqui! -- apontei pra porta.
___ se é senhor Parker, então por que deu uma certa intimidade para a Gabriela? -- cruzou os braços.
___ você conhece a porta a fora, a não ser que quer eu te leve a força...-- a mesma saiu pisando duro e bufando, ela sabe exatamente do que sou capaz de fazer especialmente se estou irritado.
Evelyn acha que vai conseguir alguma coisa comigo com o vestido, mau sabe ela que pra mim é só um pedaço de roupa, até mesmo se a mulher dos meus sonhos aparecesse com um vestido sexy e vermelho eu não acharia tão sexy e sensual assim, pra mim uma mulher sexy e sensual é uma mulher pelada e amarrada na minha cama, ou com algemas.
Ouvi um barulho de água escorrendo e a palavra "droga", o que será que aconteceu dessa vez?. Me levantei da poltrona e fui até o mine banheiro, ok ele não é tão pequeno assim, mas sou um homem vaidoso, e quando pequenas vezes ocorre um atraso eu já tenho um banheiro pra dar um jeito em mim. Quando cheguei na porta não hesitei em ajudar Gabriela, a mesma sem querer quebrou a torneira e estava jorrando água por toda parte inclusive nela.
___ desculpa, eu nunca usei uma torneira desse tipo.-- ainda bem que fiz curso de mecânica e sei arruma essa bosta.
___ tudo bem, não é a primeira vez que isso acontece, eu já mandei aperta mais ela, mas só tenho funcionário incompetente então, acho que vou ter que fazer esse servido sozinho, me passa aquela caixa de ferramentas alí no canto.-- apontei pro lugar indicado enquanto eu segurava a água, a mesma me deu a caixa e tirei a chave de fenda.
___ por que você tem uma caixa de ferramentas aqui dentro?
___ eu não tive tempo de guarda, eu estava trocando o lustre, prontinho.....-- a água parou de sair e a torneira já estava concertada novamente.
___ nossa, o senhor é bom...-- tirei meu terno já que nas bordas da minha manga estavam molhadas, observei a blusa branca de Gabriela que encharcada, por está molhada os seios dela estão visíveis até os mamilos...
Meu senhor...
___ acho...que...vou pega uma toalha pra você.-- engoli ao seco, procurei bem rápido a toalha na pia e dei pra Gabi que estava toda vermelha de vergonha.
Isso me exita.
___ desculpa novamente...-- Gabriela passou o pano na blusa mas claro que não iria secar e vai ficar assim por um tempo, mordi meu lábio e afrouxei a minha gravata.
___ vou providenciar uma blusa pra você, deveria usar sutiã....-- ver Gabriela vermelha e com literalmente os seios a mostra, está me deixando de pau duro e fico pensando, se eu desse um tapa na sua bunda redondinha, como ela ficaria? Ainda bem que consigo disfarçar a minha ereção com o terno.
___ eu não gosto de usar sutiã, aperta meus seios....-- oh meu Deus, melhor eu saí daqui se não eu que vou aperta esses seios com minhas mãos e certamente serei denunciado, as vezes posso ser um tarado.
___ am...tá...-- sai de fininho daquele banheiro.
Eu posso até ter saído do banheiro, mas meus pensamentos não saíram de lá...
Música:
Do Re Mi - Blackbear
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Ser Uma Assistente Pessoal
Romance• Romance Dark Gabriela é uma mulher exatamente diferente do mundo, ama peixes, o estilo loco e divertido pra fazer as coisas e principalmente ama comer. Ser assistente pessoal entrou no seus planos assim que ela pesquisou o trabalho mais fácil e se...