Capítulo 12: na sua casa?

10.5K 601 26
                                    

Gabriela

Puta é o que me descreve agora, eu pensei que essa festa de Anne seria uma coisa pequena, mas parece que de pequena não tem nada, além de todos estão chapados e tem gente que nem conheço, Anne está completamente bêbada.

___ amigaaaaaaa veio curti a festa???! E quem é esse gostoso? -- olhou malicioso pro Thomas que a olhava sem expressão nenhuma e eu queria arrebentar a minha melhor amiga por chamar meu chefe de gostoso.

___ Anne! Como você deixou isso acontecer? Não era uma festa de 4 pessoas?! Parece que a sua faculdade inteira está aqui! -- a mesma continuou sorrindo no chão, além de bêbada e chapada, a mesma está com cara de quem usou drogas. Só fico imaginando algum casal transando no meu quarto.

___ ahhhhhh relaxa! -- suspirei e Gisele ameaçou a chorar.

___ Gabriela, não dá pra você fica aqui com Gisele, não daria pra dispensar toda essa gente.-- respirei fundo.

___ se eu tiver sorte, a dona Rosa a vizinha estará na casa dela e posso fica por um tempo, mas não sei...-- logo, logo Gisele vai querer dormir e eu quero descansar e comer alguma coisa.

___ fica na minha casa.-- essa afirmação de Thomas me pegou de surpresa.

___ na sua casa? Tem certeza?

___ sim, vai ser um prazer....-- engoli ao seco.

___ tá.-- aceitei, mas foi pela Gisele -- quando você tiver consciente a gente vai ter uma conversa séria, tá me ouvindo?

___ simmmm -- Anne teve uma crise de risos e revirei os olhos.

Voltamos ao elevador, não sei porque, mas estou nervosa perto do Thomas, meu coração está acelerado e aquelas borboletas na barriga continua, Thomas está conseguindo me deixa desestabilizada,e nunca ninguém me deixou tão desestabilizada assim.

___ que horas são? -- perguntei prós meus pensamentos não ficarem me perturbando e também Thomas já estava com um relógio no pulso.

___ 18:46 -- fiquei surpresa, não acredito que o tempo passou tão rápido.

___ sério? Bem, essa é a hora de você tomar banho -- falei a Gisele.

___ você poderá dá banho, trocar frauda e dá de mama a ela na minha casa, tem tudo lá.-- fiquei perplexa, enquanto saimos pra fora do elevador e do condomínio fiquei pensando se ele tem filhos, já que ele mesmo falou que eu posso trocar frauda, e não estou com frauda. Só dou graças a Deus que eu sempre deixo o quarto de Gisele trancado quando saio com ela, isso me alivia em saber que não vai haver vômito lá.

___ o senhor tem filhos? -- perguntei assim que abriu a porta do carro.

___ não.-- entrei no carro e logo ele entrou também.

___ então....-- ele me corta.

___ quando vi aquela cena toda na sua porta, e enquanto você e sua amiga discutiam, eu  mandei meus seguranças pessoais fazerem um quarto de bebê em um cômodo vazio ao lado do meu quarto.-- olhei sem acreditar que ele fez isso.

___ mas...mas...mas um quarto de bebê demora a...-- ele me interrompeu de novo.

___ quando chegarmos em casa já vai está tudo pronto.-- uau, que rápido realmente dinheiro apresa as coisas.

Tentando Ser Uma Assistente PessoalOnde histórias criam vida. Descubra agora