Capítulo 29: Passeio

7K 322 8
                                    

Gabriela

Cansada é o que me descreve, não só pelo trabalho, mas pela a foda incrível que tive com Thomas. Acabei de me vestir e não sei como que consigo ficar de pé, pois meu clitóris está doendo.

___ me libera? Eu preciso comer alguma coisa.-- pedi manhosa assim que calcei meu salto.

___ eu também preciso comer alguma coisa que não seja você, algo que encha a metade da minha barriga.-- lembrei da praça aqui perto e do cachorro quente.

___ então vamos pra praça! -- bati palmas feliz e empolgada.

___ o que vamos fazer na praça? A comida não vem do restaurante? -- tô achando que Thomas morava era na lua isso sim.

___ tem comida na praça.

___  comida na praça? -- franziu a testa.

___ te encontro na garagem, só vou pegar a bolsa.-- sai da sua sala indo pra minha, quando cheguei lá o telefone tocou e atendi rapidamente --  assistente do senhor Parker,  o que deseja?

___ eu queria falar com o Thomas por favor.-- era uma voz feminina, não pude reconhecer mais fiquei incomodada, ninguém nunca chamou o senhor Thomas só de Thomas, nem eu que sou íntima dele chamo ele assim.

___ é...o senhor Thomas não está, quer deixa recado? -- menti na cara dura.

___ eu sei que Thomas está aí, eu quero falar com ele.-- bufei de raiva.

___ sinto muito mas ele está em reunião! Você tem duas escolhas, ou deixa um recado ou desliga essa droga de telefone! -- estou perdendo a paciência.

___ mas respeito comigo pois eu...-- desliguei o telefone e segurei o estresse.

___ vá a porra.-- peguei a minha bolsa e sai da minha sala.

Entrei no elevador e apertei o botão para garagem, fiquei pensando em quem era aquela mulher que tanto queria falar com Thomas. As portas se abriram e pude observa Thomas me esperando encostado no seu carro, ele estava de óculos e com a roupa social preta dessa vez.

___ demorei? -- abri a porta do carro.

___ não.-- entrei no carro e logo ele entrou, fechei a porta e seguimos pra praça.

___ como se consegue comida na praça? -- eu ri.

___ o senhor nunca foi em uma praça?

___ não.-- olhei desacreditada -- mas já ouvi falar.

___ como o senhor nunca foi a uma praça? Bom, pra tudo se tem a primeira vez.

Em poucos minutos chegamos na praça, ela é grande e esqueci o nome dela, mas ela é bem bonita. Saimos do carro, e claro Thomas chamou a atenção das mulheres.

___ bem movimentado aqui né? -- vi um vendedor de maçã do amor e puxei Thomas até lá.

___ me vê dois por favor -- o homem deu pra nós dois e paguei, Thomas não gostou muito.

___ era só ter me falado que eu pagava...

___ tudo bem então, então tudo que for relacionado a comida você paga.-- Thomas abriu a embalagem da maçã do amor e literalmente arrancou um pedaço.

___ muito bom isso aqui, só é meio duro.-- abri a minha embalagem do maçã do amor e mordi um pedaço o que me satisfez muito -- qual é o nome disso?

___ maçã do amor...-- o mesmo sorriu.

___ sério?

___ hum rum.-- comemos andando até uma barraca de cachorro quente.

___ me vê dois por favor -- Thomas falou com o moço que depois de um tempinho fez os dois cachorros quentes pra gente.

___ você vai amar eu prometo.-- sentamos na mesa e abocanhei meu cachorro quente melando a minha boca, praticamente é meu salgado favorito.

___ isso é bom...você está melada -- apontou pra minha boca.

___ eu sei, assim só deixa o alimento mais gostoso -- chupei meus dedos e Thomas me olhou malicioso.

___ não faz isso...-- sorri.

Depois que comemos continuamos passeando pela praça, passamos por alguns acrobatas, crianças que brincava com sabão fazendo bolhas, um homem que vende balão e me deu um, e depois da praça fomos pro aquário de São Paulo, eu amo peixes, então claramente me esqueci do Thomas a observa todas aquelas espécies.

___ não vai me dá atenção não? -- perguntou carente.

___ eu já te dou atenção todo dia.-- ele pegou na minha mão e começamos a andar de mãos dadas.

___ isso merece uma punição senhorita Menezes.

___ então me pune senhor Thomas, mas não na garagem daqui -- eu ri ao lembrar que transamos na garagem do restaurante.

[...]

Eu estava na cama nua, mas com as mãos pra cima amarrada com cordas, nunca gostei tanto de submissão como agora...

Eu estava na cama nua, mas com as mãos pra cima amarrada com cordas, nunca gostei tanto de submissão como agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música:
Rurh B - Dandelions ( Tik Tok version)

Tentando Ser Uma Assistente PessoalOnde histórias criam vida. Descubra agora