Gabriela
Depois de toda aquela confusão no apartamento, fui buscar a Gisele na creche, estou atrasada um minuto, eu preciso desabafar e por enquanto Anne não está a verdadeira condição para me aconselhar. Por isso, mandei uma mensagem para Amanda, sei que não somos tão próximas e eu não estava planejando conversa assim com ela, mas ela disse que se eu precisasse conversa poderia contar com ela...
Cheguei na creche exausta, respirei fundo de versas vezes pois eu corri do meu apartamento até aqui, isso que dá não ter dinheiro pro Uber e muito menos não ter um carro.
___ oi Joanna, cheguei...desculpa pelo atraso.-- peguei Gisele do seu colo que sorriu ao me ver, mas Joanna está seria.
___ ainda bem que você chegou Gabi, tem um homem que quase fez uma confusão para buscá-la.-- confusão?
___ homem? Quem? -- ela apontou atrás de mim, e não posso acreditar que Thomas está aqui escorado na árvore me observando.
Puta merda não faz nem dois minutos que sai da sua empresa pra ir pra casa, e ele já está aqui! Agora toda vez que vejo meu chefe eu fico nervosa com razão. Nunca pensei que ser assistente fosse tão difícil quando se trata do chefe, ou resistir a ele.
___ ele é o Thomas...-- sorri nervosa a Joanna.
___ ele queria porquê queria buscar a Gisele, mas não deixei, eu nunca vi ele.-- claramente se eu não disser que ele é algo meu, toda vez que ele tentar buscar Gisele, Joanna não vai deixa. Mas por que também ele quer busca ela?!
___ quando ele vir pode deixa ele buscá-la, ele é...meu namorado.-- foi a única coisa que pensei, senti até algo estranho por dizer que ele é meu namorado.
___ ele não é um pouco mais velho do que você para ser seu namorado? -- o que ela está querendo dizer com isso?
___ como?
___ ah...é que ele parece seu tio.-- bufei sem paciência.
___ olha Joanna, eu tenho um carinho e respeito por você, espero que tenha respeito comigo também, pois a minha vida pessoal não te interessa e não interessa a ninguém! Não me importa se ele é mais velho ou se ele é mais novo, o que importa é que eu o amo tá legal?! Passar bem! -- fui até Thomas que observava e ouvia toda aquela situação de braços cruzados com um sorrisinho no rosto que tenho vontade de lhe dá um soco.
___ você me ama Gabriela? -- calma Gabriela, não se esqueça que ele é bipolar.
___ não! Você é meu chefe e eu sua funcionária! A desculpa de você ser meu namorado foi a única coisa que me veio pela cabeça, e claro que eu não iria deixa aquela tosca ser preconceituosa mesmo com um namorado imaginário! -- tô brava sim, mas não é com o Thomas e sim com Anne, mas desconto nele pois não consigo esconder meus sentimentos, e de certo modo estou brava com ele por fazer joguinhos de sedução, aposto que quer me leva pra cama.
___ parece que temos alguém nervosinha aqui...
___ o que você está fazendo aqui?
___ buscar Gisele não é óbvio? -- revirei os olhos de tédio.
___ disso eu sei, mas por que? -- ele ficou uns 10 segundos calado pensando no que falar.
___ meus seguranças avisaram que você não apareceu aqui, fiquei preocupado e vim buscar Gisele...-- como é que é?! Ele está me vigiando?
___ você é pior do que um psicopata louco! Você colocou seguranças pra me vigiar?! Você pensa o que? Que vou rouba o banco do Brasil!? -- sinto que não consigo nem mais controlar a minha raiva.
___ melhor se acalmar Gabriela...-- me repreendeu.
___ não me mande fica calma! Vai a merda chefinho! -- sai andando com Gisele nos meus braços, hoje ela está pensativa e observadora.
___ Gabriela entra no carro! -- dei o dedo no meio pra ele e continuei andando -- entra no carro agora!
Parei assim que puxou meu braço me fazendo parar, ele está rangendo entre os dentes, estou bufando por dentro de raiva.
___ não...-- desafiei.
___ se você não entrar na porra do carro, eu vou te demitir e -- dessa vez eu interrompi ele.
___ se você me demitir, não vai adiantar nada você vir atrás de mim querendo...-- cheguei bem perto do seu ouvido e sussurrei -- leitinho....passar bem senhor Parker.
Sai andando livre,leve e plena, tenho certeza que ele ficou lá parado sem reação e sem saber o que fazer, ótimo, é isso que eu quero causar nele, e também tô sem paciência hoje.
Se perguntassem a onde estou nem acreditaria, sim estou na casa do Thomas, mas óbvio que não é pra fazer nada,e sim conversa com a Amanda.
___ vocês vieram! -- falou feliz deixando o pano de prato em cima da bancada.
___ sim....você nem sabe o que aconteceu...-- suspirei.
___ então me conta.
___ ok, mas eu vou primeiro dá um banho nela, já já ela vai querer comer -- me referi a Gisele que brincava com os fios do meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Ser Uma Assistente Pessoal
Romance• Romance Dark Gabriela é uma mulher exatamente diferente do mundo, ama peixes, o estilo loco e divertido pra fazer as coisas e principalmente ama comer. Ser assistente pessoal entrou no seus planos assim que ela pesquisou o trabalho mais fácil e se...