Capítulo 25: Desculpas...

9.1K 420 1
                                    

Gabriela

Eu já estava entrando em casa com Gisele no colo, ando com um pouco de dificuldade mas nada o que eu não posso resolver, Thomas foi pra empresa pois teve um problema com a Luxury Diamonds.

___ amiga! Gabriela nunca mais faz isso por favor eu cheguei em casa e você não estava, fiquei te esperando o dia todo mas vocês não apareceu, te liguei mandei mensagem e nada.-- Anne está desesperada e com razão, eu no seu lugar estaria da mesma forma.

___ desculpa, meu celular descarregou e esqueci de pedir um carregador pro Thomas.-- fui meia cabeça de vento ao não me lembrar.

___ Thomas? O seu chefe? Você estava na casa do seu chefe? -- fechei a porta e caminhei até o quarto de Gisele colocando ela no berço.

___ estava.-- me virei pra ela.

___ fazendo o que? -- cruzou os braços.-- e por que andou assim? Não me diga que vocês...

___ sim transamos.-- a mesma arregalou os olhos perplexa.

___ what???!!! Foi só uma vez né? -- sorri maliciosa.

___ duas vezes e...algumas coisinhas a mais.

___ o que?! Ele é seu chefe! -- revirei os olhos de tédio.

___  e? Você mesma já chamou ele de gostoso, e realmente ele é, eu fiquei tão feliz dormindo com ele, ele cuidando de mim e da Gisele, me sinto no céu.-- suspirei de amor literalmente.

___ mas e se ele te demitir, ou te usar?

___ ele não vai me demitir e ele não está me usando, isso eu posso garantir pra você.

___ você está amando ele, e não faz nem 1 mês que se conheceram, na verdade foram só 4 dias.

___ já ouvi falar que tem gente que se apaixona por 43 segundos? Então.

___ eu só não quero que se meta em confusão...você está cheia de chupões.-- apontou pro meu pescoço.

___ eu sei, ainda arde eu vou passar uma maquiagem.-- coloquei a mão no meu pescoço e fui pro meu quarto.

___ ele te trouxe? -- me sentei na cama.

___ não, foi o motorista, ele ainda tá aí, só vim trazer Gisele e me arrumar direito, você ainda vai querer cuidar dela ou vou ter que deixa com Amanda? -- ainda estou magoada com Anne.

___ quem é Amanda?

___ uma amiga, a empregada do Thomas...-- Anne suspirou e sentou ao meu lado na cama.

___ olha me desculpa...não foi minha intenção te deixar brava ou magoada, sei que fui irresponsável, eu quero cuidar e gosto muito da Gisele, não quero que vocês duas vão embora, vocês são minhas irmãs. Eu já decidir a minha escolha vai ser sair daquela faculdade, hoje vou tranca-la...me perdoa de verdade Gabi.-- abri uns braços e sorri, sei que seu pedido é sincero.

___ era tudo o que eu precisa ouvir, vem cá, eu te perdôo.-- a mesma me abraçou, nosso abraço foi de saudades, pois nós não gostamos de está separadas por muito tempo.

___ você está bem próxima do Thomas...conhece até a emprega.-- ri.

___ isso é o básico, na verdade eu conheço a história dele, ele conhece a minha história, conheço o melhor amigo dele e o irmão, então somos muito próximos tanto nos termos trabalhistas, como sexual.

___ já já essa relação vai ficar séria -- me lembrei do contrato.

___ só no termo sexual, tenho que assinar o contrato.-- me levantei da cama.

___ que contrato.-- fiquei nervosa e sorri nervosa, não sei como Anne vai reagir.

___ eu vou virar submissa do Thomas, tipo bondage...ele prática bdsm...-- a mesma ficou sem reação e isso está me assustando.

___ cadê a minha irmã sensata e certinha de antes? A Gabriela vida loca já voltou? E radical? Não tô te reconhecendo...

___ bom eu preciso me arrumar rápido.

___ eu vou comer pra...pensar que a minha irmã mais nova...vai...né?...o Deus...imagina quando meus pais descobrirem.-- Anne saiu do quarto de fininho.

___ VOCÊ NÃO VAI CONTAR PRA ELES ANNE!! ELES NEM PRECISA SABER! -- gritei pois ela já estava longe e Gisele só riu como se entendesse aquela situação.

Tentando Ser Uma Assistente PessoalOnde histórias criam vida. Descubra agora