Capítulo 19: Cutucar a onça com vara curta

9.7K 471 15
                                    

Gabriela

Eu tô mais nervosa do que quando tentei roubar uma balinha nas americanas....

Eu já estava na minha sala tentando parecer que está tudo normal que nunca aconteceu nada, mas está muito difícil tentar parecer que nada aconteceu, e também como vou falar pro meu chefe que eu quero ser submissa dele? Eu digo: "senhor eu quero ser sua submissa?" Ou "senhor Thomas, eu já sei o que você está fazendo e concordo?" Aí meu deus, é tão difícil....

Levei um susto quando o telefone tocou, me sinto no filme todo mundo em Pânico sabendo que o assassino está no outro lado da linha, mas sei que não é o assassino e sim meu chefe, peguei o telefone rapidamente e atendi.

___ empresa Luxury Diamonds, o que deseja? -- eu ainda não sei dizer quando um cliente vir ligar aqui, qual é? E tô tentando ser uma assistente pessoal, trabalho aqui só um dia.

___ eu desejo você na minha sala agora! -- Thomas desligou na minha cara, já notei que está puto.

Me levantei apressadamente indo até seu escritório, dei duas batidas na porta e entrei assim que ouvi um entre, eu esperava muita coisa dele, mas não que estivesse literalmente lavando a roupa. Sim meu chefe está lavando seu terno em uma bacia com sabão em pó na sua mesa.

___ o senhor tá bem? -- foi tudo o que eu consegui perguntar.

___ não! Eu tenho uma reunião com o Fernando, meu sócio da Turquia, estou ansioso e nervoso.-- o mesmo esfregava sua roupa nas mãos.

Quando eu digo que Thomas é bipolar, estou falando sério.

___ e por que está nervoso? -- eu tô é com medo de pergunta o do porquê dele ter me chamado isso sim. Na última vez ele queria lavar meus pés com sabão em pó e escova de lavar roupas.

___ por que ele tem uma irmão que já tentou me agarrar -- eu ri, por está eu não esperava mesmo, Thomas é uma caixa de surpresas.-- isso não é engraçado.

___ só uma pergunta, por que me chamou aqui então? -- cruzei os braços.

___ quando eu disse a ele que eu era hetero ele não acreditou, não acreditou nem que eu era casado na época, mas se eu te apresentar como minha namorada...-- oi? Eu não vou fingir namoro.

___ senhor...

___ vai ser por alguns minutos, e sem mais e nem menos, na creche de Gisele você disse que era minha namorada, ou seja a ideia foi sua,e considere isso como um castigo.-- castigo? E o negócio de punição tem diferença?

___ sim senhor...-- não tenho escolhas mesmo, só estou um pouco ansiosa.

___ pode se retirar, deixa essa limpeza com migo.-- balancei a cabeça como confirmação e me retirei do seu escritório.

Peguei meu celular do bolso da calça e mandei uma mensagem para Anne que estava online.

Whatsapp on:
❤️❤️❤️ Online:

Qual é a diferença entre uma punição e um castigo no bdsm? 🤨

Bom, a punição é algo que ele vai fazer contigo naquele momento, a punição pode ser qualquer coisa que seu dominador possa fazer, castigo também, só que castigo é um pouquinho mais pesado, pois você ficará de castigo por um tempo e já punição é só naquele momento, mas pelo que eu entendi em filmes é quase a mesma coisa 😅

Você sabe que não ajudou muito né?

Eu sei, é que Gisele acabou de acorda e estou brincando com ela, olha só...

Eu sei, é que Gisele acabou de acorda e estou brincando com ela, olha só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aí que fofa😍😍😍

Mas voltando a o assunto, por que me perguntou sobre punição e castigo? Thomas não te deu a punição?🤨

Ele me deu um castigo 😰

Que castigo?😳

Fingir um namorado por alguns minutos...

Hummm, isso está fácil de mais🤔

Mais ou menos, ele ainda não esqueceu da nossa briga.

Faz assim, provoca ele pra ver o que ele vai fazer😉

Tá doida?! Eu não vou cutucar a onça com vara curta🙄

Mas se você não cutucar, você não vai saber o que ela vai fazer.

Mas eu não quero saber o que essa onça vai fazer, prefiro deixá-la quieta.

Você quer saber o que a onça quer fazer sim! Se não, não iria querer ser a carne dela.

Ainda estamos falando do Thomas ou de uma onça? Tá ficando estranho essas comparações....

Só deixa o Thomas fazer o que quiser com você e você retribui provocando.

Tá! Mas como vou chegar nele e dizer que quero ser a submissa dele?

Chegando, na hora você vai saber o que fazer, aí ele vem com um contrato.

Contrato? Que contrato?

Você nunca assistiu 50 tons de cinza não?😒

E isso tem?

Sim, mas na vida real é diferente.

Tá bom😰

Boa sorte😘

Whatsapp off:

Não sei se essa conversa melhorou o piorou minha ansiedade e meu nervosismo.

Música:
Friends - Anne Marie

Tentando Ser Uma Assistente PessoalOnde histórias criam vida. Descubra agora