Gabriela
Eu já estava acordada e a caminho da Luxury Diamonds, ainda bem que matriculei provisoriamente a Gisele em uma creche, mas ela só fica até meio dia então vou ter que ir até ela e buscá-la e por fim encontra alguém pra fica com ela. Tomara que meu chefinho me libere sedo, sei que ele pode pensar que sou uma funcionária incompetente já que no primeiro dia eu vou pedir pra ele que me libere, vou enteder o seu lado, mas espero que ele entenda o meu. Entrei naquela empresa confiante sem deixa me abalar pelo luxo, passei pela recepção entrando direto no elevador, e hoje estou até me sentindo bem top com a roupa de Anne,por fazer faculdade de medicina ela tem algumas roupas sociais, eu por outro lado gosto de roupas confortáveis,fofas, misturado com rock e vestidos dos anos 50 que me amarro, quem me vê e não conhece acha que eu tenho até um estilo, mas na verdade eu não daria nem pra ser uma estilista.
Quando as portas se abriram dei de cara com uma mulher, ela é linda, mas sua roupa é...bom...sua roupa e um vestido preto com um decote e ela não parecia muito feliz.
___ você é Gabriela Silva Menezes? -- me olhou de cima a baixo.
Não gosto do seu olhar, ela me olha como se eu não estivesse vestida adequadamente, minha roupa é uma saia social preta e uma blusa branca e de calçado, um salto alto preto fino e meus cabelos estão presos em um coque. Já ela não posso dizer o mesmo já que seu vestido é curto e parece uma oferecida.
___ sim e você?
___ Evelyn do Santos Almeida, mas pode me chamar de senhorita Almeida, aqui ninguém se chama pelo nome e sim sobrenome, você deve falar assim com o senhor Parker ok? -- assenti.-- siga-me, vou te leva a sua sala.
Caminhamos juntas até a porta do lado do senhor Parker, nela tinha uma plaquinha de ouro escrita meu nome e logo abaixo assistente pessoal, quando abri a porta nem acreditei na sala linda a minha frente.___ nossa...ela é linda...-- falei observando tudo, e é bem espaçosa.-- quando vou ver o senhor Parker?
___ pra que você quer vê-lo? -- falou me encarando de braços cruzados.
___ bom, acredito que por ser meu chefe e eu sua assistente pessoal, eu devo fazer algumas coisas pessoais pra ele? -- a mesma riu em um tom de deboche.
___ eu sou a secretária pessoal dele, se ele precisar de alguma coisa pessoal, o senhor Parker vai tratar esse assunto comigo.-- Evelyn falou com raiva e se aproximando de mim, fui até pra trás eu hem, mulher louca.
___ tá legal.-- levantei minhas mãos como rendição e a mesma saiu batendo a porta.
Me sentei na minha cadeira sorrindo e sentindo um aroma de lavanda na minha sala, o telefone tocou e atendi na mesma hora.
___ alô?
___ na minha sala Gabriela.-- o mesmo desligou e quando eu ia levando o telefone tocou de volta e atendi -- espero não ter sido grosso.
___ ah...não,não foi...eu já estou indo na sua sala senhor Parker.-- desliguei o telefone e fui até sua sala.
Como não sou mau educada dei umas batidas na sua porta e entrei assim que eu ouvi um entre, a Evelyn também estava na sua sala e achei estranho ver meu chefe passando o rodo na sala dele.
___ esses funcionários não fazem o serviço direito olha só essa sujeira, da pra ver todas as bactérias no chão.-- que bactérias? O chão está tão limpo que dá pra ver o reflexo do meu chefe perfeitamente.
___ a....o senhor tá bem? -- o mesmo parou de passar o rodo.
___ estou, só estou um pouco nervoso...limpa aqui pra mim -- ele deu o rodo pra Evelyn e segurei a minha risada mordendo o lábio.
___ deseja alguma coisa senhor? -- o mesmo se sentou na sua poltrona.
Agora que estou a reparar melhor no meu chefe, percebi o quanto ele é lindo, sua barba recém feita lhe dá um ar de poder, seu terno feito sob medida só destaca seus músculos nos braços malhados que com certeza deixa qualquer mulher louca, seus olhos me examinava de alguma forma e eu me sinto intimidada com seu olhar, ainda mais que seu olhar parou nos meus seios, ainda por cima não fez questão nenhuma de esconder seu olhar malicioso.
___ sim, pare de me chamar de senhor Parker, me chame somente de senhor Thomas, fico confortável com o meu primeiro nome na sua voz.-- oi?
___ s-im senhor Thomas....-- sentir minhas bochechas esquentarem por saber que toda vez em que eu chamá-lo de senhor Thomas irá ficar confortável.
___ e a partir de agora eu quero que você pegue café pra mim, sem açúcar e sem a adoçante, sou alérgico a açúcar.-- eu rir -- qual é a graça?
___ desculpe é que o senhor é alérgico a açúcar e eu já tenho dependência a açúcar.
___ interessante....-- me afastei assim que Evelyn passou sem querer o rodo em meus dedos dos pés.-- porra....
___ aí me desculpa...-- falou Evelyn com o maior fingimento possível.
___ não tem problema.
___ tem problema sim, Gabriela use o meu banheiro e enquanto a você quero ter uma conversa, não é de hoje que você anda aprontando.-- apontou pra Evelyn.
Continua...
Algumas coisas vão esquentar, não muito, mas vão por enquanto...🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Ser Uma Assistente Pessoal
Romance• Romance Dark Gabriela é uma mulher exatamente diferente do mundo, ama peixes, o estilo loco e divertido pra fazer as coisas e principalmente ama comer. Ser assistente pessoal entrou no seus planos assim que ela pesquisou o trabalho mais fácil e se...