Gabriela
Mau cheguei no trabalho e já estou trabalhando, Rebeca também corre pra lá e pra cá com o trabalho literalmente nas costas, já que Thomas ficou "muito tempo" sem uma secretária. Eu por um outro lado fiquei organizando as planilhas, pastas e as tais ideias em que Fernando me mandou um e-mail, sua ideia é não só exporta joias, mas como ouro também, já que ouro dá muito dinheiro pro oriente médio e é desejado pelas mulheres. Essa ideia realmente é brilhante, fizemos uma reunião em um almoço juntos para decidir os colares de ouro que será o centro da atenções, e como Ferit tem uma amiga que trabalha em um museu de luxo de fotos, pesamos em separar um espaço pra um leilão e também para mostrar brilhantes jóias e vender mais.
Ser assistente pessoal não é tão fácil assim, mas até que é interessante, já busquei café pro Thomas, peguei seu blazer na lavanderia, organizei a sua agenda e suas viagens, agora estou aqui tomando uma água pois trabalho muito e ainda é 15:54.
___ não aguento mais.-- agora sei com quem Anne aprendeu ser tão dramática.
Rebeca está bebendo água que nem uma pessoa perdida no deserto do Saara.
___ calma, você não teve nem que sair daqui.-- a mesma erguei uma de suas sobrancelhas.
___ e você é acha fácil lidar com uma pessoa que nem o senhor Parker!? Ele basicamente queria limpar tudo, indeciso, ama encher alguém de trabalho e ainda por cima é bipolar! Já fui secretária de outros empresários, mas eu nunca trabalhei com um empresário tão difícil como o senhor Parker.-- bufou.
Nisso eu tenho que concordar com ela, Thomas é uma pessoa difícil de lidar principalmente quando se trata da sua bipolaridade e a sua mania de limpeza. Mas eu não conheci o seu lado mais difícil ainda...
___ é, nisso você está certa.
___ como você consegue?
___ eu ainda estou tentando ser uma boa assistente pessoal, acho que é por isso que não fiquei com o trabalho tão pesado assim, deixei bem claro no meu currículo que era a minha primeira vez, mas essa empresa estava precisando urgentemente de uma assistente que nem ligaram pra esse fato.
___ sorte...mas deve ser difícil mesmo ser assistente ainda mais pessoal do que uma secretária...-- Rebeca suspirou deixando seu fôlego sair, acho que quando ela chegar em casa vai querer é cair no sono.
___ bom, eu vou lá....-- peguei o blazer e alguns documentos que deixei em uma mesa pequena.
___ boa sorte.-- sorri e caminhei até a sala de Thomas.
Dei alguns batidinhas na porta e quando ouvi um entre, entrei com um grande sorriso no rosto.
___ senhor Thomas tenho duas notícias, uma boa e uma ruim, qual o senhor...-- parei de falar assim quando vi o Thomas em cima de uma escada limpando as vidraças com um pano.-- o senhor é mesmo uma caixinha de surpresas...
___ eu nunca me toquei que essa parte é mais suja do que a parte de baixo e do meio, olha só quanta poeira...trouxe o meu blazer? -- caminhei até uma poltrona deixando o seu blazer alí.
___ sim, trouxe novos documentos, Ferit autorizou os espaço sem problemas e uma sala do terceiro andar no seu museu -- Thomas parou de limpar e me encarou.
___ como é que? Então a merda do museu é do Ferit? E você não me avisou? -- me olhou incrédulo.
___ foi tudo muito rápido, e o senhor colocou tudo nas costas do Fernando tenho que te lembrar disso.-- cruzei os braços.
___ mas...mas...-- Thomas tropeçou em um degrau da escada e caiu no chão, logo a escada caiu em cima dele -- aiii!
___ senhor Thomas! O senhor tá bem? Quebrou alguma coisa? -- fui até ele preocupada o-ajudando se levantar do chão.
___ tá querendo dizer que eu sou velho pra ter quebrado as juntas é isso? -- ficou e sério e eu ri.
___ não, mas a queda foi grande e ainda por cima a escada caiu em cima do senhor, o senhor pode ter quebrado algum osso, está com dor? -- o mesmo se sentou na poltrona enquanto eu tirei aquela escada do chão colocando ela no canto mais afastado.
___ óbvio que estou com dor, mas não se preocupe não quebrei nada, aliás estou acostumado a cai sobre lugares, foi a mesma coisa quando troquei aquele lustre da sala.-- suspirou e franzi a testa.
___ por que o senhor não chama um especialista pra concertar as coisas?
___ eu não preciso de especialista quando eu sou um especialista.-- respirei fundo, é difícil lidar com uma pessoa teimosa mais do que si próprio.
___ enfim, não precisa ficar com medo por causa do Ferit, ele não vai tentar de beija ou nada do tipo -- Thomas me olhou bravo.
___ eu não tenho medo de um homem! Só não quero lidar com aquele cara de novo, na última vez que ele tentou me beija logo depois de se declarar pra mim eu tive que dá um soco na sua cara, quase levei um tiro.-- fiquei confusa agora.
___ um tiro?
___ eu fui pra avenida Paulista e digamos que um bandido de merda tentou roubar a minha carteira, mas eu não dei óbvio, aí ele me ameaçou com uma arma e fui forçado a dá,mas meu segurança conseguiu recuperar ela pra mim.-- eu comecei a rir sem para.
___ que?desculpa....eu não tô me aguentando aqui.....aí minha barriga.-- eu já estou chorando de tanto rir com a mão na barriga pois a minha barriga tá doendo.
___ ri, pode ri...-- respirei fundo tentando manter a calma.
___ desculpa, aí meu Deus...bom, de qualquer forma não vou deixar acontecer nada com o senhor eu prometo, juro.-- o mesmo pegou um documento que mais parecia um contrato e deixou em cima da mesa.
___ esse é o nosso contrato.-- peguei uma caneta de cima da sua mesa e assinei tudo.
___ prontinho.-- sorri contente.
___ você não quis ler primeiro? -- me olhou incrédulo.
___ pra que? Eu quero tudo....-- dei de ombros.
___ se é assim...-- olhei o relógio do meu pulso.
___ hummm tenho que ir ajudar a Clarisse, até mais tarde senhor Thomas.-- caminhei pra fora.
___ Gabriela -- parei assim que chamou meu nome e me virei pra ele -- vem cá
Me chamou com os dedos e fui até ele, Thomas me puxou pra sentar em seu colo e me deu um beijo profundo.
___ aí meu Deus! -- ouvi a voz da Rebeca e paramos de nos beijar e olhamos pra ela -- Desculpas...
A mesma saiu e eu ri.
___ onde paramos? -- sorriu malicioso.
___ acho que foi no beijo......
___ acho que não, eu quero outra coisa...-- Thomas começou começou a tirar minha blusa, e claro eu sei o que ele quer.
Música:
Mi Amor - J.J Abel ft. Carla Fernandes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Ser Uma Assistente Pessoal
Romance• Romance Dark Gabriela é uma mulher exatamente diferente do mundo, ama peixes, o estilo loco e divertido pra fazer as coisas e principalmente ama comer. Ser assistente pessoal entrou no seus planos assim que ela pesquisou o trabalho mais fácil e se...