Capítulo 16: Eu preciso me desculpar...

9.6K 464 8
                                    

Anne

Nunca chorei tanto na minha vida, admito que fui irresponsável e me deixei levar pela emoção, Gabi está certa de está puta comigo. Eu e ela nos conhecemos dês da escola, estudamos juntas na mesma sala e ficamos morando juntas dês de então, primeiro na casa dos meus pais e depois sozinha, temos quase o mesmo gosto em comum tipo comida,música e dança, mas de resto somos diferentes. Me lembro bem quando Gabi apareceu na minha casa pedindo abrigo e me lembro de ficarmos felizes e fazer tantos planos quando soubemos que iríamos ficar juntas pra sempre, mas também me lembro muito bem da sua tristeza e seus ataques de comida....

Admito que no começo senti ciúmes de Gisele, poxa ela roubava a atenção da minha melhor amiga e ela era a verdadeira irmã de Gabriela, mas isso era muito ridícula pois Gisele é só um bebê. Então esqueci e comecei a passar gostar daquela pequena que aos poucos foi me conquistando, me senti até mau por sentir ciúmes...
Mas antes de Gisele, Gabriela amava festas, ia em todas, eu a chamava de louca pois sempre misturava whisky, vodka com caipirinhas, ainda jogava cachaça junto.

Mas quando decidimos ter um apartamento só pra gente,por causa de Gisele cortamos algumas coisas nas quais não me arrependo por ter parado, mas ontem eu aceitei a participar de uma festa louca e deu no que deu. Sei que Gabi não vai se comover a minha tristeza pois toda tristeza que ela já teve jogou fora em comidas ou em açúcar, eu preciso pedir desculpas e me redimir com ela, mas antes eu preciso acabar com alguém.

___ ACORDA PORRA!! -- joguei um balde de água fria em Pedro que estava dormindo, sim vim pra casa dele, e é dele que eu tenho que me vingar.

___ O QUE É ISSO CARALHO!?! Anne? -- minha raiva não pode ser escrevida pois eu não sei como descrever ela.

___ por sua causa Gabriela brigou comigo.-- apontei pra ele mesmo.

___ foi por causa da festa? Se quiser eu peço desculpas...

___ eu não quero suas desculpas, EU QUERO QUE VOCÊ SUMA DA MINHA VIDA!! -- peguei o balde e joguei nele.

___ você quer parar!?! Me desculpas se está brava, mas era só uma festa.

___ uma festa que trouxe consequências!

___  que consequências!? Você se divertiu ontem a noite.-- sorriu malicioso.

___ você não sabe o quanto eu me arrependo de ter te beijado seu nojento.-- aquela cena me dá nojo.

___ mas você gostou...-- quanto se aproximou de mim dei um tapa na sua cara.

___ nunca mais chegue perto de mim! Mas mesmo assim obrigada filho da puta, por causa de você, agora eu sei que não quero fazer uma porra de faculdade, tomara que se ferre.-- cuspi literalmente na sua cara e sai da sua casa batendo a porta com toda força da minha raiva.

Eu preciso me desculpa com Gabi e fazer ela me perdoar, só não sei como.

Tentando Ser Uma Assistente PessoalOnde histórias criam vida. Descubra agora