Gabriela
Minha ansiedade está a mil junto com o meu nervosismo, eu estava parada na porta da empresa e eu estou completamente chocada.
___ eu não vou conseguir...-- sussurrei a mim mesma ao ver todo aquele luxo por fora.
Eu não creio que serei contratada já que sou simples até de mais e também nunca trabalhei como assistente pessoal, meu erro foi por isso no currículo quando entreguei aqui, mas eu não tinha expectativa nenhuma só que aquela ligação me fez criar expectativas. Melhor eu entrar até porquê a tal Evelyn disse que o senhor Parker quer uma assistente com urgência e o pior que posso levar é um não, pelo menos eu terei tentado.
Assim que entrei na empresa tive uma vontade imensa de chorar, mas não de tristeza e sim de emoção, olha só esse lustre e essa recepção, eu mau tinha reparado quando vim aqui. Andei até a recepção com confiança, mas uma confiança falsa.
___ olá, boa tarde.-- o homem que era o recepcionista me olhou de cima abaixo, mas não era com malícia e sim com desprezo. Eu nunca pensei que receberia um olhar de um homem assim.
___ boa tarde...-- engoli ao seco de nervoso.
___ meu nome é Gabriela Silva Menezes, vim para um entrevista para assistente pessoal.-- o homem começou a digitar no computador.
___ assim, último andar a Evelyn vai te receber.-- assistir e comecei a procurar o elevador.
Quando encontrei entrei rápido pois uma pessoa já ia saindo dele, apertei o botão para o último andar respiração fundo para me acalmar, o que não deu muito certo.
Logo as portas se abriram e sai do elevador, mas não vi a tal Evelyn, sei que não conheço ela, mas era pra ter pelo menos alguém nesse andar só que não tem ninguém além de um corredor enorme e uma recepção chique até a última dose.___ VAI A MERDA THOMAS!! AINDA BEM QUE ME DIVORCIEI DE VOCÊ SEU CRETINO! EU TENHO É PENA DA PRÓXIMA MULHER QUE IRÁ SE RELACIONAR COM VOCÊ SEU FILHO DA PUTA!! -- levei um grande susto com a gritaria, uma mulher linda de cabelos ruivos apareceu em mim frente e me encarou, admito que me senti intimidada.
___ você vai trabalhar aqui?
___ s-im.-- gaguejei de nervoso.
___ boa sorte para trabalhar com um infeliz desse -- a mesma caminhou até o elevador e entrou nele.
Eu hem, gente doida, agora realmente eu estou pensando se quero trabalhar aqui sim ou não, será que o meu futuro chefe é tão ruim assim?
Andei sozinha até o grande corredor e percebi que no final dele avia uma grande porta, caminhei totalmente nervosa e ouvi alguma coisa de vidro ser quebrado fortemente na parede o que me assustou ainda mais. A porta estava entre aberta, eu consegui ver alguns cacos de vidro pelo chão, bati na porta não com muita força.
___ QUE FOI PORRA!!?? -- a voz grossa me fez dá alguns passos pra trás de medo e meu futuro chefe abriu a porta furioso, a porta quase quebrou com tanta força que ele abriu fazendo-a bater entre a parede.
___ desculpa senhor Parker, meu nome é Gabriela Silva Menezes eu vim para entrevista, mas se quiser eu venho outra hora.-- falei tão rápido que tive que respirar diversas vezes.
___ tudo bem, entre.-- ele me deu espaço pra eu entrar em sua sala, eu tremo de nervoso e confesso que não quero ficar a sós com ele.
___ o-ok.-- não tive escolhas a não ser entrar.
Olhei em volta e seu escritório realmente é de muito luxo, mas tem cacos de vidro por toda parte e vasos de planos arremessados, pois tem terra espalhada no chão, até as coisas em cima da mesa estava no chão.
___ não repara na bagunça, desculpe por antes, sente-se.-- ordenou apontando pra a única poltrona a sua frente pois a outra estava caída no chão, me pergunto se eles tiveram alguma luta por aqui.
Me sentei na poltrona nervosa e sem saber o que dizer.
___ é....eu não tô com o currículo aqui porque já tinha entregado antes.-- o mesmo pegou seu notebook no chão.
___ eu sei, porcaria -- percebi que seu notebook estava com a tela toda quebrada nem funcionava mais, invés do Thomas deixa de lado ele jogou no chão, o que achei estranho.
___ é....-- acho melhor eu fica quieta.
___ não importa está contratada.-- oi?
___ ah...estou?
___ sim está, pode começar amanhã por favor? -- eu tô sem acreditar.
___ ok, mas eu deixei claro no currículo que eu nunca trabalhei como assistente pessoal.
___ não importa está contratada.-- o meu eu interior está pulando de felicidade.
___ sério? -- isso é bom de mais pra ser verdade.
___ você quer ser demita? Se eu estou dizendo que você está contratada é porque você está contratada -- com certeza ele está muito nervoso e até consigo enteder o porquê.
___ ok, obrigada senhor Parker o senhor não vai se arrepender -- sai da sua sala de fininho porém muito alegre, se eu pudesse fazer uma festa agora eu faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Ser Uma Assistente Pessoal
Romance• Romance Dark Gabriela é uma mulher exatamente diferente do mundo, ama peixes, o estilo loco e divertido pra fazer as coisas e principalmente ama comer. Ser assistente pessoal entrou no seus planos assim que ela pesquisou o trabalho mais fácil e se...