Gabriela
Eu entrei em casa toda pensativa, depois que entreguei o café sai da empresa e vim direto pra casa já que é hora do almoço, Thomas se ofereceu para fica com Gisele na sua casa, ou melhor que Amanda fique com ela, óbvio que mandei uma mensagem pra ela se a mesma concordasse com aquilo, por sorte ela aceitou.
___ Gabi estava preocupada com você...-- a mesma me abraçou, mas não devolvi o abraço, estou muito magoada com Anne pela primeira vez.
___ não me abraça...-- deixei uma lágrima cair do meu olho.
___ Gabi...-- ela já sabia o que iria acontecer.
___ eu posso saber por que porra daquela gente toda estava aqui!? -- me afastei dela, indo pra perto do sofá.
___ foi sem querer, foi o maldito do Pedro! Ele convidou alguns amigos e os amigos dele pensaram que podia convidar mais gente.
___ FODA-SE!! Anne, era pra você ter dispensado todos! Eu confiei em você pra uma festa, e quando eu chego aqui parecia um bailão de favela! No nosso apartamento, eu não sei como o porteiro conseguiu dormir com tanto barulho.-- Anne conseguiu trazer minha raiva de volta.
___ não foi minha culpa!! -- sua voz saiu chorosa, mas Anne sabe que isso não me comove, eu cresci sem sentimentos a dramas.
___ eu não estava sozinha Anne, eu tava com o meu chefe...eu tava com Gisele, encontrei você toda chapada e bêbada no chão...tinha um casal se pegando no corredor...
___ me desculpa Gabi, me desculpa....-- ela começou a chorar.
___ se não fosse o meu chefe, ou eu estaria na casa da dona Rosa que a probabilidade de ele está lá naquele momento era 0, ou estaria procurando um lugar pra ficar no caso um hotel, sendo que eu tenho uma casa... -- Anne se sentou no sofá.
___ eu não vou fazer de novo eu prometo.
___ eu não estou te proibindo de fazer festas Anne, mas festas como aquela não...e se continuar assim eu pego as minhas coisas e saiu daqui com Gisele e te deixo sozinha! Eu considero você como uma irmã e seus pais como meus pais, mas passar o que eu passei ontem não...
___ não! Você está sendo injusta! Eu estou arrependida, eu sei que errei e tô pedindo desculpas! O que mais você quer? Você gostava de festas assim...-- a mesma estava exaltada como eu.
___ quando eu não tinha um bebê!
___ ela não é sua filha!
___ ela é minha irmã! E pouca me importa se ela não fosse da minha família, Gisele só tem 6 meses porra! Ela não sabe trocar frauda sozinha, se vestir sozinha, comer sozinha e muito menos falar e andar! Ela me vê como mãe dela, a verdadeira mãe dela jogou ela no lixo e me rejeitou! Eu sou a única que dou banho nela todos os dias, visto ela todos os dias, levo ela pra creche, canto música de ninar e eu fui capaz de comprar remédios caríssimos para produzir leite pra ela!
___ realmente você mudou...
___ mudei 50% um dia quem sabe a gente volta a dar e participar de festas assim Anne, mas enquanto Gisele tiver de baixo desse teto, ela vem em primeiro lugar, então nada de caras aqui ou festas desse tipo aqui.
___ desculpa...
___ dá uma volta no quarteirão ou faz uma caminhada, mas não quero te ver na minha frente.-- apontei pra porta.
___ Gabi...
___ SAIA!! -- a mesma saiu triste e cabisbaixa.
Eu não consigo sentir tristeza, só mágoa, confesso que nunca tivemos uma briga tão intensa assim antes, mas em primeiro lugar tenho que pensar na segurança, na saúde e na Gisele, pois a verdadeira mãe dela aposto que está comemorando de não ter as duas filhas perto. Respirei fundo vendo esse apartamento limpo, nem parece que rolou uma festa aqui ontem.
Fui até o banheiro lava meu rosto, como o espelho é grande levantei a minha saia e vi o estado da minha bunda, roxa com a marca de mãos em cada lado, só de tocar já dói. Não sei porquê, mas estou gostando disso, por que eu estou gostando? Eu poderia brigar com Thomas por isso, mas pelo ao contrário, eu quero que ele faça de novo. Oh céus eu só posso está ficando louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Ser Uma Assistente Pessoal
Romance• Romance Dark Gabriela é uma mulher exatamente diferente do mundo, ama peixes, o estilo loco e divertido pra fazer as coisas e principalmente ama comer. Ser assistente pessoal entrou no seus planos assim que ela pesquisou o trabalho mais fácil e se...