Capítulo 22: O jantar😈

11K 518 18
                                    

⚠️ atenção, se você for muito sensível a hot e conteúdo erótico para +18 anos, pule pelos menos esse capítulo e o outro capítulo a seguir, obrigada pelo seu voto e comentário😘❤️⚠️
____________

Gabriela

Percebi que Thomas disse alguma coisa com motorista e logo entrou comigo no restaurante.

___ olá,boa noite, senhor Parker e senhorita Menezes, vou acompanhá-los até a mesa de vocês no segundo andar, já está tudo pronto.-- fiquei confusa enquanto nós seguimos o homem da frente.

___ tudo pronto? -- Thomas sorriu -- o que você está planejando senhor?

___ quero um jantar sozinho com você.-- subimos as escadas até o segundo andar e chegando lá eu me surpreendi, não só pelo luxo, mas por aqui está vazio.

___ aquela é a mesa dos senhores, tenham um bom apetite.-- o homem saiu deixando nós sozinhos, observei aquele lugar impressionada e muito surpresa por está vazia.

Caminhei até mesa que já tinha comida, muita comida até,do jeito que gosto.

___ é sério que por aqueles minutos de ligação de tempo de fazer tudo isso?

___ sim.-- nos sentamos na mesa e claro já fui comendo, eu não vou esperar -- onde vai toda essa comida?

___ eu fico muito ansiosa hoje....tô com saudades da minha bebê, será que Amanda tá dando conta dela? Tadinha, deve tá com saudades.-- suspirei comendo e vendo tudo de uma vez.

___ calma, assim você vai engasgar -- eu rir da sua preocupação.

___ eu nunca me engasgo -- bebi o copo de vinho todo, sinto que estraguei o momento -- desculpa.

___ desculpa pelo o que? -- sorri nervosa.

___o senhor aí comendo todo refinado, e eu aqui comendo igual uma condenada.-- o mesmo começou a rir.

___ por mais estranho que pareça, eu prefiro você comendo que nem uma morta de fome e falando de boca cheia, do que comendo refinado.-- ri de nervoso.

Comemos muito, quer dizer, eu comi muito já ele comeu pouco por que quis, ainda tem comida sobrando, coloquei alguns petiscos na minha bolsa.

___ não entendo muito vocês ricos, deixa a comida sobrando sendo que podem levar pra casa -- fechei a minha bolsa ouvindo a sua risada.

___ por que a gente não precisa de comida.-- dei de ombros feliz da vida com a comida é claro.

___ o que eu não entendi é, se o senhor queria jantar a sós comigo, então por que não me levou a sua casa? -- o mesmo tirou o seu terno e fiquei ainda mais confusa do que antes.

___ por que eu quero foder você nesse restaurante, no carro e terminar tomando o meu delicioso leite do seus seios em casa...tire a roupa.-- me senti tensa com cada palavra que saiu da sua boca, mas nunca me sentir tão bem com uma ordem.

___ sim senhor.-- tirei minha calça jeans branca e meu blazer branco, logo tirei minha blusa ficando apenas de calcinha.

___ você é virgem Menezes? -- balancei a cabeça negando.

___ não senhor....-- o mesmo pegou o tecido da mesa e jogou tudo no chão, pratos,taças e algumas comidas que sobraram z observei os cacos de vidro ao redor da mesa e fiquei pensando no que ele irá fazer.

___ deite em cima da mesa.-- subi na cadeira me virando e sentei na mesa me deitando sobre ela.

Thomas tirou sua gravata pegando meus pulsos e amarrando bem apertado.

___ ah! -- gemi de dor pelo aperto.

___ abra as pernas querida....-- eu não podia ver mais o Thomas, pois eu estava deitada na mesa com o pescoço para trás, mas acredito que Thomas está sentado na minha cadeira olhando para minha intimidade coberta pela calcinha de renda rosa clara.

Fiz o que ele mandou,e minha calcinha foi rasgada, fechei meus olhos quando senti sua língua quente na minha buceta que já estava molhadinha.

___ ohh......-- mexi as minhas pernas, mas Thomas percebo e as apertou com força fazendo eu abri mais um pouco.-- senhor...

Eu revirei olhos quando Thomas sugou meu clitóris, meu sexo está muito quente,e as ondas de prazer não param de passar pelo meu corpo, meu corpo se estremece com cada toque de Thomas, sua língua quente e macia me fazia entrar no céu literalmente, de tanto Thomas lamber,chupar e sugar minha buceta, eu acabei gozando duas vezes na sua boca.

___ tão rápido baby? Nem comecei....-- o mesmo colocou as minhas pernas em cada seu ombro, e senti seu pau entrar profundamente.

___ Ahh! A....Thomas...-- gemi seu nome pela dor prazerosa que senti.

Seu pênis entrando e saindo com força na minha região íntima e sensível, me causa sensações maravilhosas, mas doloridas demais. Eu estou chorando de dor e de prazer ao mesmo tempo, mesmo que a dor e o prazer seja grande,eu não quero que ele pare em hipótese alguma.

___ gostosa.....-- o mesmo riu macabro, a risada mais gostosa dessa noite, senti seu gozo entrar em mim e minhas pernas ficarem moles.

___ não parar meu dom....-- gozei, mas ele não parou, o que achei muito bom.

___ com prazer.......

Calma gente, calma...vai ter mais um capítulo inteiro de hot, se brincar vai ter mais outro.

Música:
Gemini - The Turnaround

Tentando Ser Uma Assistente PessoalOnde histórias criam vida. Descubra agora