Anne
___ quem você prefere? A Gabi ou eu? Eu né bebê, tu me ama -- dei um beijo na buchecha da Gisele que começou a rir, a campainha tocou e fui atender, quando abri a porta era a Rebeca, ela está toda nervosa.
___ Anne...eu preciso dizer pra você uma coisa importante, algo que não sei nem se eu consigo dizer.-- a mesma entrou no apartamento e me olhou com um olhar triste, confesso que agora eu estou preocupada.
___ o que houve Rebeca? Se meteu em alguma confusão?
___ sim, uma confusão tão grande que me deixou toda confusa.-- agora eu que estou confusa.
___ você pode me dizer o que realmente aconteceu?
___ olha, você sabe que eu não sou boa em palavras,e também se eu disser vou me confundir toda, então...-- Rebeca caminhou até mim e me beijou.
Seu beijo é calmo o que me deixava toda confundida, mas confesso que seu beijo tem gosto de cerejas.
___ você...-- falei assim que ela parou, a mesma está toda vermelha com muita vergonha, vergonha não sei do que.
___ eu te amo, dês daquele dia que nos conhecemos na faculdade.-- eu fiquei surpresa.
___ como é que é?
___ eu te amo, e tudo bem se você não me amar da mesma forma, pelo menos vou parar de escrever fanfic sobre a gente, mas não vou parar de sonhar com você.-- sorri nervosa.
___ eu não posso dizer que te amo porque eu nunca percebi que você queria segunda intenções, mas eu gosto muito de você e quem sabe não rola agora que eu sei o que você sente.-- a mesma sorriu e me abraçou.
___ obrigada, você não sabe como foi difícil ver você beijando o Pedro na festa.
___ eu tenho nojo dele só isso.-- ela me soltou.
___ eu...é..se a gente namorar...eu vou ser uma namorada tóxica.-- eu ri.
___ eu gosto de relacionamento tóxico -- pisquei -- só não transo com você agora pois estou a cuidar dela.
___ eu ajudo -- pegou Gisele no colo -- eu já cuidei de bebês, já fui babá.
___ em falar em bebês, a Gabi tá chegando? -- perguntei pois eu sei que Rebeca trabalha na mesma empresa que Gabi.
___ ela ainda tá lá trabalhando, teve muito trabalho hoje, e eu soube que ela e o Thomas estão juntos.
___ ela contou? -- fui até a cozinha.
___ eu meio que vi eles se pegando -- a mesma ficou nervosa,creio que por lembrar do momento.
___ só espero ele nunca trair a minha amiga, vou fazer um lanche pra nois duas...
Quem é ai gostou desse casal Rebeca e Anne?😍
Música:
I Kissed A Girl - Katy Perry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Ser Uma Assistente Pessoal
Romance• Romance Dark Gabriela é uma mulher exatamente diferente do mundo, ama peixes, o estilo loco e divertido pra fazer as coisas e principalmente ama comer. Ser assistente pessoal entrou no seus planos assim que ela pesquisou o trabalho mais fácil e se...