Capítulo 10: chateado?

10.6K 564 13
                                    

Gabriela

Fiquei muito curiosa e pensativa depois que sair daquela sala de reuniões, Thomas parecia eufórico...

Voltei a minha sala e Clarisse estava brincando com Gisele, conheci Clarisse em poucos minutos quando ela veio me trazer algumas planilhas para reunião, mas eu acho que nem precisou pois as trouxe de novo.

___ olá...-- dei umas batidinhas na porta sorrindo ao ver aquela cena linda.

___ oiii, nunca vi uma bebê tão cheia de energia assim, minha filha quando era um bebê cansava rápido -- eu rir e peguei a Gisele que estava sentada em cima da mesa.

___ é que essa neném só come e dorme, né minha plincesa -- falei com uma voz fofa enchendo ela de beijos, ouvi sua risada é música para meus ouvidos.

___ no começo a minha era assim também, só que ela só comia, dormi que era bom nada me deixava acordada a noite toda com olheiras.-- ri.

___ quando eu não produzia leite, ela não me deixava dormir kkkkkkkkk.-- me lembrei dos momentos marcantes com Gisele bem no começo quando descobri que ela é minha irmã.

___ como foi a reunião?

___ nem te conto, eu nem sabia que o senhor Thomas tinha um irmão...

___ eles sempre competem principalmente com empresas, quer um conselho? Fique longe do Domenico e da esposa dele aqueles dois são insuportáveis e arrumadores de encrenca, já tive problemas com eles e olha que eu trabalho no RH, imagina você que é assistente pessoal. -- nossa, o irmão de Thomas realmente parece uma verdadeira encrenca.

___ mas parece que essa competição vai acabar, mas o senhor Thomas desconfia.

___ até eu desconfiaria, aquele irmão dele não é flor que se cheire, mas eu tenho mesmo é ranço da mulherzinha dele.-- revirou os olhos.

___ o que ela fez pra você ter tanto ranço?

___ quando fui leva alguns documentos pro Miguel, me esbarrei nela, e eu estava com café, eu juro que pedi desculpas com todas as minhas sinceridade do mundo até me propus a limpar a roupa dela, mas ela me humilhou, me desprezou e me tratou como lixo, se não fosse o Miguel eu teria passado o dia inteiro chorando, as palavras dela foram pesadas de mais.-- fiquei chocada com tudo que ela me contou.

___ nossa, melhor mesmo eu e você ficarmos longe deles, mas a gente não trabalha pra eles -- vi o lado positivo nisso.

___ graças ao bom Deus.-- meu estômago roncou.

___ hum, acho que vou comer ou sair pra almoçar, dês de que sai de casa não comi mais nada e perdi a hora do almoço...

___ você vai ter que pedir permissão pro Thomas.-- fiquei pensativa e indecisa se vou ou não, vai que ele não está na sua sala e discutindo com o irmão.

___ será que ele está no seu escritório?

___ deve tá e de qualquer forma eu acho que ele gostou de você.-- corei, ultimamente tenho corado muito nesse trabalho.

___ acho que não....

___ bom vou ter que ir, tchau bebê e boa sorte com o seu chefe gostosão -- caminhou até a porta.

___ Clarisse! -- repreendi sorrindo nervosa e a mesma deu uma piscadela saindo da minha sala. Suspirei com a Gisele deitada em meu ombro.

___ vamos ver o senhor Thomas de novo neném? -- eu sei que ela não irá me responder e mesmo que ela pudesse iria escolher vê-lo já que gostou dele.

Peguei a minha bolsa e sai da minha sala junto com Gisele em meus braços, fui até a sala de Thomas que estava tudo em silêncio, de duas ou uma, ou ele está calmo, o que é difícil, ou ele não está aí dentro, mas de qualquer forma dei algumas batidas na porta.

___ entra.-- respirei fundo e abri a porta com uma leve de desconfiança, ele não estava limpando nada e muito menos parecia estressado, na verdade ele olhava a vista pela grande janela de vidro que dá pra vê quase a metade de São Paulo.

-- respirei fundo e abri a porta com uma leve de desconfiança, ele não estava limpando nada e muito menos parecia estressado, na verdade ele olhava a vista pela grande janela de vidro que dá pra vê quase a metade de São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ senhor Thomas...-- o mesmo virou-se para mim suspirando.

___ sim Gabriela...-- ele parecia um tanto chateado.

___ eu queria sua permissão para eu ir almoçar...-- ouvi a sua respiração profunda e o mesmo assentiu.

___ pode ir até pra casa se quiser...-- ok, já acho que a discussão dele com o irmão não foi das melhores.

___ o senhor tem certeza que não irá precisar de mais nada depois?

___ sim, na verdade eu também vou pra casa, eu preciso fica sozinho.-- falou sem paciência e assenti, quando eu ia saindo ouvi ele me chamar.

___ Gabi...me desculpa, tenho problemas de bipolaridade então não estranhe -- me virei pra ele e sorri.

___ tudo bem, é legal ver que o senhor tem preocupação com seus funcionários mesmo que tenha preocupações.-- o mesmo sorriu.

___ vou almoçar com você e te levo pra casa, aí vou pra minha.-- estranhei.

___ o senhor quer almoçar comigo? -- perguntei ainda sem acreditar.

___ eu não disse que eu quero almoçar com você, eu disse que vou almoçar com você, e também gosto da presença de vocês, me dá ela aqui -- estendeu seus braços pra Gisele e entreguei a ele.

___ você gostou mesmo dela...-- senti uma leve tontura e quase ia caindo, mas Thomas pegou na minha cintura.

___ você tá bem?

___ estou só foi tontura, não comi direito dês de que sai de casa....-- Thomas me olhou indignado

___ nunca saia de casa sem comer, se precisar sair me avise.-- avisa pra que?

___ ok.-- concordei, mas dando de ombros.

Música:
Ariana Grande - Save Your Tears

Tentando Ser Uma Assistente PessoalOnde histórias criam vida. Descubra agora