Gabriela
___ vamos jantar? -- Thomas perguntou assim que deu 20 horas em ponto.
Trabalhei muito, levando documentos para Thomas e para o Miguel, ainda tive que entrevista as candidatas para ser secretária do Thomas, e sinceramente? Não gostei de nenhuma, mas a única que fui mais ou menos com a cara foi a Rebeca, seu currículo não é perfeito mas é bom, além de que é amiga de Anne eu acho.
___ claro, só vou pegar a minha bolsa.-- fui até a minha sala pegando a minha bolsa, por incrível que pareça Thomas não tentou nada e exigiu que o chamasse de senhor.
___ por que você está assim? -- falei assim que entramos no elevador.
___ assim como? Fiz alguma coisa que te deixou chateada? -- sim, me ignorar e não me tratar como sua submissa.
___ não...só você que está diferente.
___ não sei se deixei claro, mas faço tratamento psicológico conta bipolaridade, é normal eu agi de vários jeitos diferentes...-- as portas se abriram,e antes que eu pudesse sair Thomas pegou na minha cintura trazendo-me para mais perto do mesmo.
Eu fiquei vermelha, mas não pela mão de Thomas, e sim porque todos olhavam pra gente, os outros funcionários importantes e até os recepcionistas, menos os seguranças.
___ espero que a comida seja boa.-- fiquei pensando nos comes e bebes, hoje eu tiro minha barriga da miséria.
___ vai ser, eu prometo, eu já disse que fica linda quando parece um tomate? -- brincou rindo e, não pude segurar a risada.
___ não....nunca disse.-- o segurança abriu a porta pra mim entra no carro enquanto Thomas ia pro outro lado do carro entrando.
Quando entrei não pude disfarçar minha surpresa com sua mão boba em minha coxa, suspirei enquanto ele apertava carinhosamente.
___ estou dizendo agora, você fica linda quanto está vermelha, isso acontece sempre?
___ não, só quando estou trabalhando pra você.-- ele não falou nada, só pegou o seu celular e começou a telefonar pra alguém, enquanto acariciava a minha coxa eu observei a cidade de São Paulo pela a janela do carro, Sp é linda de dia, mas é mais linda ainda de noite.
___ fiz nossas reservas.-- o mesmo guardou o celular no bolso.
___ e precisava falar em inglês? Estamos no Brasil.
___ eu não queria que você ouvisse eu ameaçando o dono do restaurante.-- fiquei meio surpresa, mas logo passou.
___ eu sei que nos conhecemos a 2 dias, mas eu acho que já te conheço o suficiente pra saber que isso seria a sua cara de fazer isso.
___ é, tem razão.-- suspirei.
___ o senhor não me cobrou de chamá-lo de senhor...-- fiquei mais ansiosa em saber da sua resposta.
___ eu não tinha percebido...
___ eu gosto de chamá-lo de senhor...
___ sério? -- corei.
___ sim, não te deixa mais velho, mas...é interessante essa palavra...-- voltei ao olhar pra janela, mas Thomas pegou no meu queixo me fazendo olhar pra ele.
___ interessante? -- engoli ao seco
___ parece que o senhor é meu dominador -- ele olhou pra minha boca e depois pros meus olhos.
___ e o que você entende de dominação pequena? -- meu coração começou acelerar em um nível...
___ nada, mas o senhor poderia me ensinar...-- olhei pra suas mãos que agora apertam minha coxa fortemente.
___ se eu te ensinar...-- interrompi ele.
___ me ensina tudo, eu quero saber de cada detalhe.
___ se eu te ensinar tudo não teria mais volta, eu poderia te machucar sem querer...-- se afastou, mas eu me aproximei.
___ então me machuca.....me bate de novo.....pode me dar punições ou me deixa de castigo, eu aceito qualquer coisa, só me bate de novo....por favor...-- eu só posso está maluca, acho que toda sanidade mental que tinha em mim, foi embora.
___ o que fiz com você?....-- o mesmo mordeu o lábio -- está bem...
___ eu quero ser sua submissa -- sussurrei em seu ouvido, o mesmo parecia inacreditável com tudo aquilo, eu estou no seu colo olhando em seus olhos falando com toda sinceridade do mundo, peguei uma de suas mãos e beijei, isso tudo deixou Thomas excitado, pude sentir tanto da sua ereção como da sua respiração tensa.
___ senhor, chegamos.-- falou o motorista.
___ ok.-- sai do colo de Thomas e por fim saindo do carro, logo ele saiu todo nervoso e tenso.
Acho que causei sensações inesperadas pra ele....
Continua...
Música:
Renegade - Aaryan Shah (sped up Tik Tok version)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Ser Uma Assistente Pessoal
Romance• Romance Dark Gabriela é uma mulher exatamente diferente do mundo, ama peixes, o estilo loco e divertido pra fazer as coisas e principalmente ama comer. Ser assistente pessoal entrou no seus planos assim que ela pesquisou o trabalho mais fácil e se...