Gabriela
Eu já estava voltando pra empresa, quando eu entrei muitos me olharam estranho e até concordo já que eu estou com uma neném no colo, quando entrei no elevador vi que não iria para o último andar sozinha, avia um homem bonito no elevador que sorriu pra mim assim que entrei, Gisele ficou encarando ele.
___ bonita sua filha.-- sorri e o elevador fechou.
___ obrigada, mas ela é minha irmã.-- sentir o elevador subir e Gisele começou a rir.
___ você é nova aqui? Nunca te vi.
___ sim, sou assiste do senhor Thomas...-- o homem pareceu ficar um tanto pensativo e apreensivo.
___ meu nome é Miguel Rodrigues Ferreira, sou vice presidente dessa empresa e melhor amigo do Thomas, somos quase irmãos -- o mesmo estendeu a mão e apertei.
___ prazer, meu nome é Gabriela.-- as portas do elevador se abriram, mas não eram meu andar era o 8°.
___ meu andar, até mais Gabriela.-- o mesmo saiu e as portas se fecharam de novo.
___ tô começando a conhecer as pessoas daqui né meu bem? -- deu um beijinho na buchecha de Gisele que sorriu pra mim.
Logo cheguei no meu andar e quando sai do elevador Evelyn me olhou de cima abaixo perplexa e ela já foi vindo direto na minha direção.
___ o que é isso???? -- senti minha raiva subir pelas minhas veias.
___ isso é um bebê! Esqueceu o óculos pra não ver direito? -- senti a sua raiva.
___ mais respeito comigo, pra eu te demitir é...-- ela foi interrompida por uma voz masculina conhecida.
___ o que você está fazendo aqui senhorita Oliveira? Não te mandei pro RH hoje mais cedo!? -- Thomas cruzou os braços e seu jeito já é intimidador, mas seu olhar é muito mais fazendo-o parecer frio.
___ sim, eu vim organizar a sala de reuniões, teremos uma reunião daqui uma hora e já que a Gabriela não estava aqui fazendo o seu trabalho, eu mesma assumir.-- revirei os olhos de tédio e me segurei pra não partir pra cima dela.
___ eu tive um compromisso sério! -- me defendi.
___ que compromisso querida? Trazer uma criança pro trabalho onde é proibido, por regra.-- regra? Thomas não me disse dessa regra.
___ regra? -- olhei a Thomas confusa.
___ regra número 05, Cláusula 02 "nada de trazer crianças,filhos ou familiares para a empresa" foi o próprio Miguel seu amigo que fez essa regra senhor, e creio que essa regra vale pra todos dessa empresa.-- eu vou matar essa mulher.
Eu encontrei com Miguel agorinha no elevador e ele não disse absolutamente nada sobre isso.
___ quem é o chefe aqui Evelyn? -- o mesmo encarou Evelyn com um olhar frio.
___ o senhor...-- a mesma engoliu ao seco.
___ quem é o dono dessa porra? -- Evelyn estava tremendo de medo e nervosismo junto.
___ o senhor....-- sua voz saiu trêmula.
___ exato! Então quem decide se essa regra vale ou não pra todos sou eu! Depois da reunião quero conversar com você e não vai ser uma conversa agradável,pelo menos pra mim vai ser agradável.
___ a...-- tentei falar, apesar de não gostar de Evelyn não desejo a ela que vá pro olho da rua, eu sei melhor que ninguém que não é tão fácil encontrar um emprego hoje em dia, mas também não é tão impossível assim.
___ vem pra minha sala, me dá ela -- estendeu as mãos pra Gisele que só observava aquela situação.
___ está bem...-- dei Gisele com cuidado a ele e ela sorria olhando pra ele.
___ vamos até a sua sala -- e lá foi ele na frente carregando a minha irmãzinha e eu fui atrás, quando entrou na minha sala e logo após eu, eu vi uma cadeirinha de bebê ao lado da minha mesa, automaticamente eu ri.
___ o que é isso? Digo, isso não estava aqui...-- Gisele brincava com os dedos de Thomas e ele apenas sorria fazendo cócegas nela,aquela sala já estava carregada de energias boas vindo dela.
___ eu providenciei assim que você saiu.
___ obrigada...-- tentei pegar a Gisele de volta, mas Thomas não deixou.
___ deixa ela aqui um pouquinho...qual é o nome dela? -- suspirei.
___ Gisele...-- a mesma me olhou e estendeu os braços.
___ eu gosto de bebês, parece que ela não gostou tanto assim de mim -- eu ri pegando ela de volta.
___ ela gostou de você é que ela quer mamar...-- o mesmo pareceu procurar alguma coisa.
___ e cadê a mamadeira? -- fiquei vermelha mais do que um tomate.
___ ela mama nos meus seios....-- minha voz saiu baixa, mas o suficiente para ele ouvir.
___ vou deixá-la a vontade, a reunião vai começar em 30 minutos...-- ele deu um beijinho na testa de Gisele o que achei fofo e logo em seguida ele me deu um beijo na buchecha.
Fiquei mais vermelha ainda, senti borboletas na minha barriga e fiquei sem reação, nos encaramos por três segundos, mas não pude descifrar seu olhar, o mesmo saiu e me deixou sozinha com vários tipos de pensamentos.
Música:
In The Silence - Banda Universos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Ser Uma Assistente Pessoal
Romance• Romance Dark Gabriela é uma mulher exatamente diferente do mundo, ama peixes, o estilo loco e divertido pra fazer as coisas e principalmente ama comer. Ser assistente pessoal entrou no seus planos assim que ela pesquisou o trabalho mais fácil e se...