2° Capítulo

483 45 1
                                    

— Ela é sua namorada?__pergunto sem entender a atitude de Laís__.

— Não é e nunca vai ser,ela é completamente louca__Ele franzi as sobrancelhas exatamente como fazia quando considerava algo inaceitável__eu sou apaixonado por outra pessoa__.

Na cabeça de Laís, Rafael é seu desde o 6° ano,ela trata bem pior que isso todas as meninas que ousam se aproximar dele.Eu,pensando que isso tinha ficado no passado mas foi passado e é presente.E olha que isso aconteceu quando éramos crianças.Por traição dos meus sentimentos e pensamentos,penso quem será a pessoa que Rafael disse que já tinha sido apaixonado há muito tempo.

Rafael me leva ao banheiro e tenta limpar o meu vestido mas foi em vão...

— Preciso encontrar Karol para irmos embora__digo lavando as mãos na pia para afastar o mal estar que estou sentindo pela situação que aconteceu agora há pouco__.

— Você está bem?__ele indagou__.

— Não__respondo__.

Começo a engulhar e Rafael massageia as minhas costas,vomitei tudo o que comi antes de vir para cá.Quando melhoro Rafael me carrega sem me dá avisos...

— Rafa,as pessoas podem pensar coisas erradas__repreendo ele tentando faze-lo me colocar no chão mas ele ignora__.

— Quem se importa com o que as pessoas pensam!?__ele ironiza__.

Rafael procura Karol comigo nos braços no meio do bar mas como está muito cheio creio que eu não sejá o foco daqui.

De longe,Karol me encara um pouco desconfiada e caminha até onde estamos,Rafael me coloca no chão e eu me apoio em minha amiga que me amparou...

— Olá, é um prazer finalmente te conhecer!__Karol cumprimentou-o__Sou Karoline,e deixa eu adivinhar, você é o tão grande amigo especial da Ana,Rafael!?caso contrário os olhos dela não estariam brilhando depois de...__.

Ela desiste de completar quando percebe que está falando demais...

Depois de que,Ana?__Rafael me encara e eu simplesmente fico sem palavras e decido tentar desviar o assunto pois não estou pronta para falar desse assunto com ele__.

— Amiga,pelo amor de Deus!__tento calar ela porque realmente falei tudo isso dele com ela há algum tempo atrás e mais um pouco__.

— Sou tudo isso?__Rafael se gabou__pelo jeito fui realmente especial na sua vida!__.

— Nem tanto__brinco__.

O celular dele toca e o mesmo se afasta um  pouco para atender e após alguns minutos se despede...

— Houve uma urgência no trabalho e eu preciso ir__ele sai às pressas e nem deu tempo de perguntar sobre a profissão dele nem nenhum detalhe relacionado a sua volta__.

Eu queria falar com ele sobre tantas coisas,me sinto um pouco carente nesse momento porque ver Rafael mecheu totalmente com o meu emocional.

Será que um dia voltarei a encontrá-lo novamente ou hoje seria o último dia que o vejo!?

Estou saindo do bar com a minha amiga...

— Você está bem?seu vestido está horrível,o que houve?__ela pergunta verificando em meus membros do corpo se há algum machucado__.

Certamente,ela achou que alguém que foi servir tombou comigo,antes fosse isso.

— Uma maluca jogou champanhe em mim,ela não tem compromisso com o Rafael mas na mente dela tem,desde o colégio era essa palhaçada.Pelo visto,as pessoas não mudam mesmo!__conto o ocorrido__Laís Albuquerque é nome dela__.

— Fala quem é essa mulher que eu arrebento ela__Karol diz__.

Então vejo que realmente é momento de ir para casa pois com certeza se Laís aparecesse aqui agora,Karol realmente sairia na mão com ela.

— Amiga,vamos para casa...eu vomitei tudo por causa da atitude dessa garota e meu estômago ainda está revirando__peço e ela começa a se despedir do pessoal__.

Na saída do bar, Laís estava lá para caçoar de mim e em sua mão estava outra taça de champanhe.

— Então quer dizer que você andou derramando champanhe no vestido de Ana Clara.VOCÊ PENSA QUE VOCÊ É QUEM,GAROTA?__Karol grita e sei que isso já deu ruim__.

— Eu sou alguém que você deveria medir suas palavras Karoline Antonelli!__Laís diz e percebo que de alguma forma elas se conhecem__.

Passa um garçom servindo champanhe e Karol pega e finge bebericar um pouco.Ela age rápido,joga longe a taça que Laís está nas mãos e derrama champanhe no vestido dela.

— Você é louca!__Laís diz praguejando __.

— Isso é para você aprender a não mecher com a amiga dos outros porque a vida já tentou te ensinar lá atrás mas como você não aprende estamos batendo na mesma tecla de anos atrás __ela diz e entendo que essas duas já se conhecem e tiveram outros embates__Ainda deu sorte que não te arrebentei,hoje não__.

Karoline me segurou firme e pegamos um táxi para casa.

— Então, vocês já se conheciam?__indaguei__.

— Sim, quando criança ela era a minha vizinha e já brigamos antes por ela maltratar as minhas amigas.Jogar bebida nos outros é um ato para humilhar amiga e ela sempre gostou de fazer isso__Karol diz ainda com raiva__.

— Que coincidência desagradável!__digo__.

— Pois é__ela confirma__.

Passamos na casa de Larissa para pegar Luna e ela estava dormindo,peço para Karol pegá-la e minha amiga a carrega.

— Mana, você demorou!__Luna resmungou e eu beijei sua pequena mãozinha e ela voltou a dormir__.

Chegamos em casa e colocamos Luna no quartinho dela e fomos para o nosso.

— Ela não perguntou da mamãe__digo com tristeza__nenhuma vez,eu acho que ela está sentindo o que aconteceu porque não perguntou da mamãe nem do Alexandre e ela era muito apegada__.

— Mas dá para notar que o comportamento dela mudou__Karol afirma__Luna não se adapta no colégio mais e a única pessoa que ainda aceita ficar é Larissa, normalmente ela era muito comunicativa e receptiva__.

— É,eu sei e isso me desaponta__falo pensativa__.

— Vem cá...mudando de assunto, é impressão minha ou aquele tal Rafael mecheu com você!?__Karol me perguntou__.

— Não é nada disso,eu apenas senti falta dele__tento convencer a mim mesma__.

— Desde que chegou está pensativa__Karol questiona__.

— Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo,eu sinto falta do Alexandre...__digo com saudades do carinho e dengo que ele me dava__.

— Amiga, é melhor a gente ir dormir e não pensar muito nisso__Karol diz__.

Fomos tomar banho, e logo após deitamos.Adormecemos e eu sonhei a noite toda com o Rafael,o que me chamou mais atenção foi o último sonho.

Estávamos no jardim,o mais florido e esverdeado que já vi em toda a minha vida.Eu estava no meio dele,de um lado o Alexandre e do outro o Rafael.Alexandre acenava para Rafael e dizia alguma coisa que só eles entendiam.Então, Alexandre se aproximava de mim.

Meu amor,eu quero me despedir de você__ele me abraça,tento beija-lo mas ele vira o rosto__Ana,eu não vou voltar.Eu te amo e por isso eu quero que seja feliz com o Rafael__.

Amor,volta para mim!__eu imploro__.

Ele vai desaparecendo aos poucos.

AMOR,VOLTA PARA MIM!__eu grito em meio as lágrimas__.

De longe Rafael me encara e caminha devagar até mim então ele me abraça e sinto um conforto muito grande.

Acompanhem...

Eu Escolho Você de Novo!Onde histórias criam vida. Descubra agora