Depois do que me aconteceu,Karol voltou ao trabalho e eu não fiquei bem.Me sentei um pouco e foi o momento que escutei a voz dele...— Amor__sinto mãos fecharem os meus olhos por trás__eu vim te ver__.
Sorri um pouco sem graça por conta do mal-estar.
— Vida__me levanto e puxo ele para dentro do banheiro comigo quando percebo que pelo que estou sentindo pode dar ruim__estou ruim do estômago__.
Eu não quis contar o que aconteceu porque ele se preocupa demais.Sem contar que eu me recupero bem mais rápido dessas situações do que ele, principalmente quando se trata de mim.Se eu contar ele vai se sentir culpado e sei que o dia dele não vai ser bom,o trabalho dele exige que esteja bem já que ele voltou a realizar consultas,mas realmente ainda não consegue operar apenas encaminha para outra pessoa fazer a cirurgia.
— Ana,o que aconteceu?__Rafael me pergunta__.
Me seguro nele que ajeita a minha touca que cozinho.
— Eu vou...__termino vomitando tudo o que comi hoje__vomitar, amor__.
Termino de passar mal e me sento na tampa da privada sem forças enquanto Rafael encosta a minha cabeça nele e faz carinho em meu braço já que o meu cabelo estava coberto com a touca.
— Amor,o que aconteceu?__Rafael volta a perguntar mas eu não vou contar, não nesse momento__não tivemos relação durante esse tempo então gravidez não é e eu sei que normalmente você fica assim com briga e discussão__.
— Amor, não foi nada__respondi tentando fazer ele não me perguntar mais nada sobre isso__eu comi algo que me fez mal e coloquei para fora,foi isso__.
— Certo, não vou insistir__Rafael finalizou nossa conversa__.
Rafael me abraçou e ficou assim por um tempo comigo,claro que tivemos que tampar os narizes pelo cheiro azedo mas não podíamos nos abraçar lá fora por causa dos olhares e comentários dos meus colegas de trabalho.
Então,saímos e meu superior me perguntou se eu estava bem e por que o banheiro estava parecendo que alguém vomitou nele sendo que a colega já tinha lavado minutos atrás, me desculpei e contei que ele estava certo sobre a sua suposição e que a pessoa que passou mal tinha sido eu, dei sinal para todos que não dissessem nada do que aconteceu aqui hoje a Rafael.No fim,meu superior me liberou nesse momento por conta do ocorrido e Rafael me trouxe para casa.
Meu namorado me levou para casa.Ele me fez o pedido de namoro duas semanas depois que estávamos juntos.E já estamos falando em casamento em 7 meses juntos,eu pedi a ele para não fazermos o nosso noivado com festa mas sim com um almoço.
Enfim,estamos em casa e me pergunto se Rafa não vai trabalhar.— Mô,vai voltar para o trabalho!?__indaguei__.
— Hoje não,meu amor.Na verdade,eu planejava passar o dia na cozinha com você porque meu supervisor me deu folga__Rafael falou__Eu ia levar você para sair mas vi que não estava bem.Se você quiser sair meu bem,eu te levo__.
— Eu quero sim,amor, preciso distrair a minha mente__respondi__onde irá me levar?__.
— Quer ir ao cinema,amor ou um passeio ao ar livre?__me perguntou__.
— Eu nunca mais fui a um cinema__comentei, respondendo-lhe__.
Não precisamos nos arrumar pois na verdade já estávamos arrumados, só entramos no carro e Rafael deu partida.
Escolhemos um filme do momento,era um pouco de romance com mistério.Foi muito bom já que eu odiava filmes de morte e emoções negativas.
— Psiu,amor!__Rafael me chama__.
— Hum,vida__digo sem olhar entretida__.
— Olha para mim,vida__ele pede e eu viro o rosto para olha-lo__.
Recebi um beijo nos lábios, não foi selinho foi realmente um beijo com desejo,dengo e tudo que tenho direito.Paramos quando percebemos os olhares dos casais ao nosso redor fuzilando a gente.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você de Novo!
RomanceAna Clara Evans e Rafael Keller são amigos do ensino fundamental e se reencontram em um momento complicado da vida deles em que eles tinham perdido pessoas amadas.Agora estava nas mãos de Ana uma grande responsabilidade de cuidar da sua irmã caçula...