20° Capítulo

342 30 0
                                    

— Amiga,minha noite foi maravilhosa__falei saltitante__o Rafael é maravilhoso!__.

— Fico Feliz que estão se dando cada vez melhor como namorados__Karol comenta__e quando planejam se casar, amiga?__ .

— Não marcamos a data ainda mas quando a gente marcar você vai ser a primeira a saber e decidimos que para o noivado faremos um almoço e não festa__contei__na verdade,eu pedi__.

— Parece mais com você mesmo, acredito que tenha tido essa preferência por acontecimentos passados__Karol já percebeu o que pensei__.

— Rafael me entendeu e concordou em ser assim__digo me lembrando do ocorrido__Amiga, quando você saiu eu passei mal hoje__.

— Amiga... por que não me ligou?__Karol perguntou__.

— Rafael foi no meu trabalho pois tinha sido liberado do trabalho dele e cuidou de mim, não quis te preocupar__respondi__.

— Ah, o Rafael né!?__Karol falou irônica demonstrando ciúmes__quando se casar eu nem vou existir mais porque se o Rafael estiver,eu não preciso estar__.

— Pare de bobeira!__resmunguei__você sabe muito bem de que amiga é muito diferente de um namorado__.

— Nem sei mais!__ela respondeu e eu a abracei__.

— Já parou, amiga!?te amo,garota!__digo e ela tenta me afastar__não se atreva,Karoline.Pare de ciúmes bobo,amiga.Agora pronto!__.

{...}

Eu decidi voltar a morar na minha antiga casa um pouco antes do que esperava e então confesso que eu e Karol estamos um pouco mais distantes pela correria do dia a dia.Isso entristece nós duas mas infelizmente estamos tentando lutar contra isso sem ter muito resultado.

No dias que se passaram,Rafael começou a agir estranho comigo.Na verdade,foram 3 dias que está agindo frio mas faz 1 dia que ele parou de me responder.Então,comecei a ligar pois sabia que tinha algo errado, nem no meu trabalho ele estava aparecendo mais.Quase uma semana nisso!

Ele não atendia mas em um dado momento atendeu...

Chamada On

— Amor,o que aconteceu?__pergunto quando vejo que ele atendeu a ligação e permaneceu em silêncio__.

— Eu odeio mentiras e você sabe disso Ana!__Rafael diz duramente__.

— Quando foi que menti para você?__eu franzi as sobrancelhas__.

— Você me disse que não tinha acontecido nada naquele dia, não me contou do que Laís fez com você__então era isso,ele tinha descoberto__.

— Quem te...__eu ia perguntar mas desisti porém ele respondeu__.

— Sua amiga__ele respondeu e confesso que não esperava__se ela não me contasse,eu não saberia não, é?__.

— Eu não queria te preocupar__expliquei-me__.

— Eu prefiro que sempre fale a verdade,por isso que você passou mal daquele jeito.Está explicado!__ele concluiu sobre mim__eu não tinha entendido o que pudesse te deixar tão mal emocionalmente aquele ponto e nada se encaixava, lógico porque você estava escondendo o motivo de mim__.

— Eu não quero que a gente brigue__resmunguei__.

— Não vamos brigar mas estou bem chateado__ele foi sincero__enfim,Ana,acho melhor encerrarmos essa conversa__.

— Rafael __eu  tentei falar...__.

— Não,por favor__ele me interrompeu pedindo para mim parar de querer me explicar__me dê um tempo que quando eu colocar os meus pensamentos em ordem,vamos conversar novamente__.

Eu Escolho Você de Novo!Onde histórias criam vida. Descubra agora