17° Capítulo

324 29 0
                                    

Acordei com Ana deitada em meus braços,ela se mecheu um pouco,isso me fez despertar.

— Ainda estou com dor,amor__ela resmunga__.

Trouxe-a para mais perto de mim.

— Esse sofrimento vai passar minha princesa,eu te garanto que vai__afirmei__.

— Acordaram!?__Karol pergunta__.

Sobre Luna,Larissa sabendo do aborto espontâneo de Ana,pediu que a irmã da minha namorada passasse pelo menos 10 dias lá que foi o tempo determinado para o corpo expelir completamente o saco gestacional.Então,eu só fui lá levar algumas roupas e agradecer a Larissa pelo tanto de carinho que tinha pela Ana e pela família dela.

— Sim,a Ana está sentindo dores__falei__.

— Está com enjôo, amiga?qual o nível de cólicas e enjôo se estiver sentindo de 0 a 10?__perguntei__.

— Enjôo 0 por enquanto e cólica 5__Ana falou__.

— Certo,amiga.Logo esse pesadelo vai passar,vou pegar um lanche gostoso que fiz para você comer...na verdade para vocês comerem__ela disse indo em direção a cozinha e voltando com uma bandeja cheia de coisas gostosas__.

Comemos e enchemos a barriga.

— Obrigada, amiga! você é 10__Ana falou e Karol sorriu__.

— Obrigada,Karol__agradeci também__.

— Agora é minha vez,vou me alimentar e deixar vocês a sós__Karol se retirou__.

—Te amo, maravilhosa__Ana falou para Karol fazendo formato de coração com as mãos__.

— Te amo muito, muito mais,minha guerreira!__ela diz e olhava para Ana com um brilho nos olhos que demonstrava o quanto sentia de orgulho__.

Enfim,foram 9 dias no total Ana passando mal.Na verdade,o saco gestacional só foi expelido após 2 dias e mesmo assim continuaram os sangramento e corrimento marrom por 9 dias.Minha namorada me contava tudo,o bom de sermos amigos é que não tínhamos vergonha de quase nada do outro.

{...}

Luna veio para casa hoje e estava bem feliz, quase nem queria vir para casa e ainda queria trazer Sofia junto,mas Larissa vendo a situação que estávamos passando convenceu a ela a deixar para outro dia.

— Mana__Luna encosta o ouvido na barriga de Ana como sempre fazia__cadê o bebê?__.

Nós três olhamos um para o outro,ela estava insinuando que não tinha bebê mesmo sem a gente ter falado nada.

— Senta aqui comigo,mana__Ana segurou na mão dela e sentou no sofá__.

— O bebezinho de mana também virou estrelinha__ela contou__.

Os olhos de Luna encheram de lágrimas e eu vi o seu rostinho sendo tomado de tristeza.

— Eu acho que não quero mais ver as estrelinhas porque elas levam todas as pessoas que amo__Luna falou__.

— Mana,a culpa não é das estrelinhas... é que o Papai do Céu viu que a nossa neném ia ficar mais quentinha no céu.Lá não tem dor,nem doença, não tem nenhum sofrimento, só alegria então ele leva quando ele vê que a pessoa vai sofrer aqui no mundo__Ana tentou explicar__.

Luna parece entender mas soluça um pouco mais.

— O Papai do Céu devia ter me levado também__quando Luna fala isso,vejo o mundo de Ana desabar__.

— Nunca mais repita isso,Luna!__Ana que até então segurava as lágrimas,começa a chorar__.

Percebo que o seu esforço para não chorar na frente de Luna foi em vão.

— Eu não suportaria viver sem você,minha menina__Ana abraçou Luna__você me deu forças para não desistir, tanto você como a tia Karol e o tio Rafael.Eu não vou suportar perder mais ninguém__.

Enfim,todos choramos pelas palavras de Ana.

No fim, fiquei na sala com Luna enquanto Karol pediu para conversar com Ana no quarto.

Acompanhem...

Eu Escolho Você de Novo!Onde histórias criam vida. Descubra agora