— Amiga,eu sei que esses últimos dias não tem sido fácil para você__Karol falou se aproximando e encostamos nossas testas, estávamos exaustas com tudo o que estava acontecendo__.
— Não tem sido mesmo,amiga__chorei mais um pouco__ as vezes a dor é tanta que parece que não vou suportar__.
— O que vai fazer agora,Ana?__perguntou e me aconselhou__precisa ocupar a sua mente__.
— Vou voltar a trabalhar, amiga__respondo__e se você quiser ainda minha companhia amiga,quero continuar morando com você__.
— Amiga, agora que você está namorando e....__Karol tenta falar porém completo__.
— Estou tirando a sua privacidade,amiga?__perguntei com medo de estar atrapalhando__.
— Não está, não foi isso que quis dizer__respondeu-me__muito pelo contrário,estou com medo de eu estar tirando a privacidade de vocês,se eu estiver me fale que eu arrumo outro lugar para mim ficar porque agora você tem um parceiro__.
— Não está,amiga!__respondi__não fui pedida em namoro ainda__.
— Se você está falando...__Karol finaliza__.
— Amiga,eu estou em sua casa mesmo que você estivesse tirando a minha privacidade,eu que teria que sair__digo para esclarecer__.
— Nada haver amiga,a casa é nossa__Karol disse indignada com o meu comentário__enfim,a moça que estava alugando a sua casa entrou em contato comigo e vai se mudar amanhã.Ela vai morar em outra cidade, esqueci de te falar__.
— Não teremos mais essa renda__resmunguei__.
— Sim,vai ficar um pouquinho mais difícil__Karol comentou__.
{...}
7 meses depois...
Eu já tinha começado a trabalhar,estava trabalhando em um restaurante próximo ao trabalho da minha melhor amiga Karoline.Comecei servindo mas em pouco tempo fui promovida para chefe de cozinha,eu dou as ordens e sirvo somente quando vejo extrema necessidade.
Eu e Karol continuamos morando juntas mas decidimos não alugar mais a minha casa porque eu e Rafael já estávamos falando em casamento.Então,breve eu iria voltar a morar em minha casa novamente.
— Ana,tem uma cliente que está exigindo ser atendida por você__meu superior me constata__.
Não questionei porque tinham clientes que se apegaram a mim quando ainda servia,eu pego o pedido,dou ordens para que preparem e vou entregar.
— Sr.em qual mesa?
— Mesa 9.
Procuro a mesa 9 já que cada uma tinha a sua numeração e me deparo com Laís Albuquerque.Realmente demorou para ela perturbar a minha vida novamente.
— Aqui está o seu pedido!__vou colocar em sua mesa quando ela simplesmente bate a mão no prato derrubando a comida em minha roupa de propósito__.
— Ops!foi sem querer__me olhou com um sorriso de deboche__.
Até em meu rosto pegou comida e eu me limpei.
Sou surpreendida quando vejo Karol voar em cima de Laís,eu não tinha visto que minha melhor amiga tinha chegado apesar dela vir nesse mesmo horário todos os dias,porque é próximo ao trabalho dela e ela tira o horário do almoço aqui.Á essas alturas já tínhamos chamado a atenção de todos os clientes.
Tirei Karol de cima de Laís e a mesma se afastou rapidamente.— Você é louca!__Laís fala para Karol__.
— Louca é pouco,minha querida__Karol responde__meche com Ana Clara de novo que aí você vai ver o limite da minha loucura.Naquele dia você deu sorte que eu não te arrebentei__.
— Eu só vim aqui te falar que o Rafael é meu__Laís olha para mim e eu vejo o ódio que sente de mim__Eu não vou te deixar em paz até que vocês terminem__.
Ela diz e tenta jogar a mesa em mim mas pega em Karol e vejo a minha amiga gemer um pouco de dor.Laís vai embora e eu me aproximo de Karol, não sei como essa garota me encontrou aqui...Meu superior pede perdão a todos pelo acontecido para que continuem as suas refeições.
Levo a minha amiga para a parte de dentro para chamar menos atenção dos clientes...
— Amiga,está doendo__Karol gemeu um pouco mancando e eu lhe dou apoio até o banheiro__.
— Aonde está doendo, amiga?__perguntei entrando com ela no banheiro__.
— Aqui__ela aponta para a perna e eu suspendo um pouco a sua calça social vendo que ficou roxo na parte que Laís arremessou a mesa__.
— Vou pegar um gelo__fui no freezer e peguei um pouco de gelo e coloquei em um pano para colocar na minha amiga__.
Entrei no banheiro,coloquei no local da dor e fiquei segurando.
— Amiga,não quero que você se machuque por minha causa!__falei triste__.
— Eu vou me machucar quantas vezes for preciso para defender você dessa ridícula__Karol resmungou__ela acha o que?que você não tem quem defenda pois então arrebento a cara dela umas dez mil vezes que mecher com você.E ainda por cima ainda vem com ameaças,ela realmente não sabe com quem está mechendo.Se ela ainda está pensando no início do ABC eu já sei ele completo.Quem com ferro fere com ele será ferido__.
— Amiga,calma__pedi e olhei o relógio__seu horário de almoço terminou de acabar__.
— Eu nem comi__resmungou__.
Fiz uma marmita para minha amiga,ela comeu metade aqui e a outra metade guardou para terminar na empresa.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você de Novo!
RomanceAna Clara Evans e Rafael Keller são amigos do ensino fundamental e se reencontram em um momento complicado da vida deles em que eles tinham perdido pessoas amadas.Agora estava nas mãos de Ana uma grande responsabilidade de cuidar da sua irmã caçula...