Último Capítulo

527 30 3
                                    

Karol me levou de cadeira de rodas para dentro do hospital e por eu ser emergência fui atendida imediatamente.Foi um susto,minha filha está muito bem mas a minha médica Dona Sandra pediu que eu não tivesse mais estresse pois poderia ser fatal, expliquei a ela a situação da minha irmã e ela me fez prometer que manteria a calma.

Tomei uma bolsa de soro na veia e já estou de volta no carro com Karol...

— Você está bem,meu amor?__Karol pergunta__.

— Estou bem, maravilhosa__respondi__obrigada por tudo!__.

— A gente vai para casa para você tomar um banho e depois voltamos__Karol falou e eu concordei__.

Tudo o que eu queria era ver a minha irmã mas eu realmente precisava de um banho pois estava toda suja de sangue.

Fomos para casa,tomamos banho,comemos e voltamos para o hospital para ver nossa princesa.Eu diria que Luna é a minha razão de não ter desistido,eu não suportaria perdê-la por nada nesse mundo.

— Mana__ela tenta tirar a máscara de oxigênio mas eu impeço rapidamente__.

— Estou aqui com você,mas não tire ainda.Fique bem quietinha,mana__falei pois ela ainda estava cheia de aparelhos__.

Beijei a sua testa e sua pequena mãozinha.

— Eu te amo mais que tudo,mana__falei contendo as lágrimas de gratidão por ela estar bem__.

— Também te amo,mana__ela responde__.

Dentro mim,Thayla começa a se mecher e Luna estende sua mãozinha para acariciar a minha barriga,me aproximei e suspendi a blusa.Foi incrível a forma como Thayla mecheu para ela,era como se minha bebê soubesse que não estava bem.Todos ficamos chocados.

Apesar de aparentar está bem,Luna ficou internada 7 dias e no 8° dia foi liberada e finalmente saímos do hospital.O que Luna tinha na verdade era sopro no coração,ela perdeu o ar na escola a ponto de chegar a mudar de cor por isso foi encaminhada para a emergência,fez exame e fez constatado na hora e se não fosse a cirurgia sei que minha irmã não estaria aqui.

{...}

Meses depois...

Depois de operar Luna, Rafael não foi mais o mesmo.Ele voltou a operar e já não sentia mais culpa,se convenceu que realmente deu o seu melhor.Suas mãos não tremiam mais,agora ele tinha confiança e fé ao entrar em uma sala de cirurgia pois entendeu novamente que Deus tinha confiado a ele vidas e como era importante quando ele conseguia salva-las.

Fazia 1 mês e pouquinho que Thayla tinha vindo ao mundo,ela é a pessoinha mais sorridente e lindinha desse mundo.Eu já ouvi falar do amor de conceber um filho(a) em seu ventre,mas viver isso é a melhor coisa que poderia viver.

— Mana, Thayla acordou__Luna grita de longe__.

Minha vida estava bem agitada,agora mesmo eu estou estendendo roupas da minha filha, também da irmã,do meu marido e as minhas.Minha mãe tinha razão quando dizia para mim que cuidar de casa, filhos e marido não era fácil.

— Acalma ela que já estou indo__grito de volta__.

Meu peito estava latejando de tanto leite,Thayla deve estar com fome.Termino o mais rápido que posso e vou até minha filha amamenta-la.Rafael tinha deixado a comida pronta,esse era o meu alívio,ele nunca me deixava sozinha e a comida estava completamente nas mãos dele,era cozinheiro de mão cheia.

Quando ele não podia cozinhar minha amiga vinha.

A campainha toca e vou abrir a porta,Thayla resmunga um pouco mas continua mamando.Abro a porta e me deparo com Karol que segurava uma pequena caixinha.

— O que é isso?__indaguei dando espaço para ela entrar__.

— Tenho novidades,amiga__Karol sorri e tira o objeto da caixinha__estou grávida!__.

Essa notícia sim me surpreendeu.

— Aaaaa meu Deus,Mentiraaaa!__falei empolgada__.

Foi engraçado essa parte porque Thayla parou de mamar para olhar pra minha cara com as sobrancelhas franzidas e depois voltou a mamar, não nos aguentamos e caímos na risada.

— Essa é minha sobrinha mesmo!__Karol exclamou__.

Dei um abraço nela de lado por conta de estar carregando meu pacotinho.

— Parabéns,meu amor!__parabenizei__tenho certeza que será uma mãe maravilhosa!__.

— Obrigada, amiga__ela agradeceu__quais sintomas está sentindo?__.

— Nenhum,amiga!__ela disse__só fiz o teste porque a menstruação atrasou,somente isso__.

— É amiga,mas se prepare!__avisei porque acredito que os sintomas virão__.

{...}

— Somos nós quatro__Rafael beija meus lábios__vamos partir para outro, amor?__.

— Nem vou te responder!__falei irônica__.

— Estou brincando, mulher brava__ele mordiscou meus lábios devagar__.

— Você está me provocando e depois não aguenta__falei beijando os lábios dele__.

— Como assim...__ele ia falar porém somos interrompidos__.

— MANA__ouvimos o grito de Luna__vamos assistir juntos__.

Logo depois vem choro de Thayla,e enfim já estávamos acostumados.Impossivel ter privacidade,Karol me ajudava muito com Luna quanto a isso.Mas por enquanto com Thayla eu tinha que me virar pois ela mamava.

Sentamos nós quatro de frente para tv e deixamos Luna escolher o filme.Ela escolheu o filme "A Fera do Mar" lançado nesse mesmo ano.Foi incrível, completamente fantástico.Nos divertimos muito.

Fim.

Eu Escolho Você de Novo!Onde histórias criam vida. Descubra agora