Com duas chamadas,a minha ligação foi atendida imediatamente...
Chamada On
— Como foi o sonho,Rafa?
— Ana,eu não sei se vai ser bom você saber...
— Amigo,você sabe que eu já era curiosa antes da gestação, estou pior agora...
— Eu vi você carregando uma linda menina mas por algum motivo você estava chorando muito,Luna estava embaixo de uma árvore adormecida e Karol com um rapaz mas parecia que vocês estavam sem se falar...
Karol escuta e se assusta.
—Ta Amarrado, Rafael__repreendeu__eu não consigo nem pensar uma coisa dessas__.
— Que essa situação fique realmente somente em seu sonho__digo angustiada só de pensar__enfim, não te atrapalho não sei que tem que trabalhar__.
— Realmente tenho que ir__ele se despede__Luna sai às 11:00 hoje e eu prometi que vou buscar ela então não se preocupe,fique bem e se cuide!__.
— Amigo, não tem condições de você sair do trabalho para buscar Luna__resmunguei__.
— Uma vez na vida,Ana__ele ressaltou__eu falei a ela que só hoje e já que é meu horário de almoço,fica tão perto do meu trabalho,eu trago ela__.
— Então tá certo,amigo__me despedi__tchau__.
— Bye,Ana.
Chamada Off
Termino de desligar e suspiro...
— Me sinto tão bem quando falo com ele,parece que o tempo parou para mim.
— Amiga,do jeito que vocês estão dentro de 2 meses vão estar namorando.Escute o que estou te dizendo!
— Amiga, não comece!somos amigos, amiga e eu ainda penso no Alexandre.
— Não se estresse,amiga.
— Eu não estou estressada,só estou falando.
Chegamos em casa,eu desci do carro e me despedi de Karol que ia seguir para trabalhar.
— Olha aqui para mim__Karol chama a minha atenção__eu sei que você está cansada mas não deite antes de comer alguma coisa.Eu quero saber a todo momento se está bem então fique atenta ao celular, amiga...tire do silencioso se não vou infartar e ninguém vai saber porque__.
Sorrio com seu exagero,eu sabia que tudo isso era preocupação.
Eu realmente estou morrendo de sono pela noite mal dormida.
— Fique tranquila,amiga__tirei o celular do silencioso na frente dela e mostrei__Pronto!e sobre comer alguma coisa,te mando foto__.
Eu mandava as fotos porque Karol queria ainda que eu provasse as minhas palavras.
Aceno para me despedir e entro em casa.
Quando chego, não tenho forças para nada...fui tomar banho e confesso que vesti uma camisola,comi uma panqueca que Karol tinha preparado com arroz, não quis suco apenas bebi um pouco de água.Depois de aguardar alguns minutos,deitei e adormeci.
Acordei com Rafael me ligando dizendo que estava na porta de casa com Luna,me levantei para atendê-los um pouco desnorteada e apenas me enrolei com o lençol que dormi.
Abri a porta e o olhar de Rafael veio sobre mim...
— Mana, você está de camisola na frente do tio Rafael__Luna falou indignada__.
— O tio Rafael já me viu de camisola,Luna... não é novidade,e eu estou com lençol por cima__falei porém com o comentário dela fiquei envergonhada__.
Dei sinal a ele para confirmar a minha história.
— É Luna...eu já vi..sim,com certeza! afinal,somos amigos__Rafael se atrapalha nas palavras__.
Ele me parecia um pouco nervoso com a situação porque na verdade isso nunca aconteceu, Rafael nunca me viu de camisola porque quando dormimos juntos em uma noite dos amigos,ele me pediu que não usasse para não ficar uma situação estranha.
— Quer entrar?__pergunto__.
— Não, estou bem aqui fora__ele responde imediatamente__quer dizer, preciso voltar ao trabalho.Você está bem?__.
— Uhum, estou bem.Estava dormindo um pouco__respondi__.
— Que bom então!__ele diz se afastando da porta__tchau,Ana__.
— Tchau,Rafa__fecho a porta__.
— Vocês estão estranhos__Luna comenta__.
Porém foi o seu único comentário, depois fui cuidar dela.Ela tomou banho e trocou de roupa enquanto fiz um delicioso lanchinho para ela comer.
— Como foi na escola?__me sento ao seu lado na mesa quando ela morde seu primeiro pedaço do misto quente__.
— Foi muito bom e a parte que mais gostei foi que tio Rafael me levou e me trouxe para casa__ela diz sorridente__ele é um tio muito legal__.
— Ele é incrível mesmo,mana__digo feliz que realmente ela tenha gostado dele__.
— Vamos fazer alguma coisa juntas,mana?__ela convida__.
— Vamos sim__confirmo__o que você quer fazer?__.
— Assistir o filme novo da Netflix__ela fala empolgada__o nome do filme é Eu sou mais eu__.
— Ele não é novo,Luna, é do ano de 2019 e ele é para maiores de 12 anos e você só tem 5 garotinha__digo__.
— Mas estou perto de fazer 6__ela diz se achando__qual filme eu posso ver então?__.
— As aventuras de Tadeo 2 é uma boa opção, esse sim é novo na Netflix__incentivo ela__E é um desenho__.
— Então,vamos assistir esse__Luna concorda__eu gosto mais de desenho mesmo__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você de Novo!
RomanceAna Clara Evans e Rafael Keller são amigos do ensino fundamental e se reencontram em um momento complicado da vida deles em que eles tinham perdido pessoas amadas.Agora estava nas mãos de Ana uma grande responsabilidade de cuidar da sua irmã caçula...