— Meu amor,nosso noivado vai ser amanhã...quando paro para pensar o quanto a gente esperou por esse momento__Alexandre se aproxima depositando vários selinhos em meus lábios__.
Uma criatura de pequena estatura abraça minhas pernas entrando no meio de mim e Alexandre e nos afastamos.
— Sim,mas estou angustiada porque você está fazendo tudo sozinho__resmunguei carregando minha irmã caçula Luna__.
— Quero fazer uma surpresa para você meu amor__ele sempre ressaltava isso__você vai se surpreender quando ver tudo o que preparei para nós,sua mãe vai comigo__.
— O que vocês estão aprontando?__perguntei e mamãe sorriu em comemoração__.
— Somos uma dupla imbatível!__minha mãe e meu futuro noivo fazem toque com as mãos__.
— Eu quero ficar com mana__Luna resmunga__.
Ela era muito apegada a mim e ultimamente por saber que eu iria sair de casa estava bem pior.Sobre o nosso pai Everton Evans,ele faleceu quando eu tinha a idade da minha irmã caçula, mamãe diz que ele tinha vários problema cardíacos e cardiorrespiratórios e isso o tirou do mundo.Desde então,Maria de Lourdes a nossa mãe tem sido mãe solo.
— Você irá ficar comigo__digo apertando-a mais em meus braços__.
Eu não queria que ela sentisse que eu iria esquecê-la quando me mudar pois isso não vai acontecer, somos irmãs e temos uma ligação para a vida toda.
Alexandre se distancia indo pegar a chave do carro e mamãe se aproxima abraçando eu e Luna e em seguida fazendo uma oração por mim enquanto estou em seus braços e de repente eu senti um aperto em meu peito,um sentimento ruim de perda porém pensei que seria apenas a ansiedade de que o dia de amanhã chegue logo.
Nos despedimos,eu vi eles entrarem no carro e meu namorado deu partida,eu não sabia que nesse momento já era uma despedida e que eu jamais os veria novamente,se eu soubesse não teria soltado a minha mãe daquele abraço nem deixado meu namorado sair por aquela porta.
{...}
O estranho é que já fazia 1 hora que minha mãe e meu namorado saíram e eles ainda não tinham dado notícia.Sendo que eu e Alexandre não nos desgrudavamos e éramos aquele casal chiclete que tudo que fazíamos ficávamos pendurado no celular dando notícias ao outro.Enfim,deduzi que realmente estava ocupado,mal sabia eu o que viria a seguir.
A campainha toca e eu corro para atender porque Luna terminou de pegar no sono e eu não quero que ela acorde.
Abro a porta e me deparo com minha melhor amiga Karoline...
— Amiga...__digo indo abraça-la__.
Então reparo que estava chorando.
— Amiga,o que houve?__indaguei__.
Karol me olhou e abriu a boca várias vezes para me falar algo que parecia ser importante mas nenhum som ecoava de sua boca.
— Amiga, você precisa ser muito forte!__Karol finalmente começa a falar então caminhamos para o meu quarto e fechamos a porta para não acordar Luna__senta um pouco para mim te falar__.
— Amiga não me peça para sentar,fala para mim pelo amor de Deus o que está acontecendo__imploro já preocupada com a notícia que vem por aí__.
— Sua mãe e seu namorado sofreram um acidente__as palavras dela soaram para mim em câmera lenta__.
Quando ela falou isso eu desmoronei,sentei na cama e comecei a chorar como uma criança.É uma dor que parece que não tem fim!
Mesmo que ela não tenha me contado ainda,eu sinto que eles não sobreviveram.Eu sinto dentro de mim...
Meu peito doía demais e os soluços chegavam a me fazer estremecer.Minha mãe só tinha 55 anos e meu namorado 24,perdi a pessoa que me colocou no mundo e que mais me amava, também perdi o homem mais gentil e carinhoso do mundo todo.
Ela me abraçou bem forte.— Eu vou estar com você sempre que precisar,eu te amo amiga e eu sei que você vai conseguir sobreviver a isso porque você é a pessoa mais forte que conheço__Ela diz para mim e eu soluço ainda mais em meio às lágrimas __.
— Eu não sou forte!__falei soluçando e gemi mais um pouco de dor,era uma tristeza tão grande,de forma inexplicável__eles sobreviveram?__.
Sem palavras ela fica me olhando e lágrimas escorrem de seus olhos involuntariamente, então tenho a minha resposta.Eles não sobreviveram como eu já sentia mas ainda me restava um pouco de esperança.
— A Luna é tão pequena amiga,e vai crescer sem nossa mãe...ela só tem a mim agora e eu não sei se vou ser capaz de fazer isso__digo com o rosto inchado de tanto chorar__eu e Alexandre esperamos tanto pelo nosso noivado e agora ele também se foi e me deixou aqui sozinha, planejamos há tanto tempo__.
Eu pensei que estava vivendo um dos piores momentos da minha vida mas eu não sabia que ainda podia piorar...
{...}
Eu tinha terminado de adormecer na cama de casal enquanto conversava com Karol quando senti que iria vomitar e corri para o banheiro colocando tudo o que comi para fora.Desde que perdi minha mãe e meu namorado tenho me sentido assim, não importa o que eu coma eu sempre coloco para fora.Eu não me toquei que tinha algo estranho já que minha menstruação não descia a 2 meses...
Sou surpreendida quando encaro o teste de gravidez que Karol me entrega.
— Que susto,amiga__ponho a mão sobre o peito__você não estava dormindo?__.
— Pois então, acordei porque lembrei do teste de gravidez que comprei__explicou-me__.
— Eu não posso estar grávida, nós não finalizamos o ato__explico me referindo ao dia que eu e Alexandre ultrapassamos os limites que nós mesmos estabelecemos__.
— Amiga,faça o teste__Karol fica de pé na porta do banheiro me aguardando__.
— Mas amiga não tem possibilidade...__tento questionar pois jamais passou pela minha cabeça que podesse dar o resultado positivo__.
— Ana,faça o teste__ela falou firme__.
Fechei a porta do banheiro revirando os olhos,Karol costumava ser insistente quando tinha convicção de algo.
Eu já estava planejando esfregar em sua cara que o resultado deu negativo quando encaro o teste e vejo o resultado Positivo.
— Amiga, não__choraminguei__Por favor, não__.
— Abre a porta amiga para me ver__ela pede e eu abro__.
Ela pega o teste e olha várias vezes.
— Estou passando mal__reclamo quando sinto minha vista turva__.
Sinto as mãos de Karol me colocarem sentada na tampa da privada e depois ela me abraça.
— Ana,eu estou nessa com você...eu não vou te deixar sozinha, amiga!__Karol ressalta__.
— Mas não é a mesma coisa amiga,como vou dar conta de duas crianças!?__falei em desespero__.
— Vamos morar juntas__Karol diz e isso me assusta um pouco porque não foi uma pergunta mas sim uma afirmação__e eu vou te ajudar__.
Me assusta pelo fato de eu não querer atrapalhar a vida dela nem o relacionamento que ela tinha assumido há 3 meses atrás.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você de Novo!
RomanceAna Clara Evans e Rafael Keller são amigos do ensino fundamental e se reencontram em um momento complicado da vida deles em que eles tinham perdido pessoas amadas.Agora estava nas mãos de Ana uma grande responsabilidade de cuidar da sua irmã caçula...