13° Capítulo

330 34 0
                                    

Mesmo que Rafael estivesse me consolando,eu senti que ele veio aqui com o coração triste.Talvez tivesse que tomar uma decisão,ele estaria se despedindo!?

- Amigo, você veio aqui não foi para me confortar mas para me dizer algo, não foi?__pergunto enquanto ele faz carinho em meu braço com os dedos__.

- Eu vim falar algo importante mas não é o momento__Rafael foi sincero comigo__.

- Eu já vomitei, não tem como eu ir além disso__brinco mas sorrio triste__pode me falar__.

- Eu realmente sou um péssimo amigo__ele resmungou__.

- Rafa,fala para mim__insisto__.

- Se eu me afastar de você não pense que é culpa sua, é que eu preciso organizar os meus sentimentos...__ele começa dizendo__.

Franzi as sobrancelhas.

- Eu sei que odeia quando não sou direto mas é que não sei bem como ser direto ao se tratar desse assunto...enfim,eu vou tentar ser direto agora__ele pensa um pouco formulando o que estava para me falar e diz__eu estou apaixonado por você de novo,Ana__.

Não vou negar que fico um pouco chocada com a sua confissão.

- Apaixonado por mim?Rafael...__essa foi a minha única reação __e como assim "de novo"?__.

Ele nunca tinha me falado nada sobre isso antes.Como assim "de novo"?

- Eu sentia algo por você no tempo que estudávamos juntos mas é complicado quando você sempre me chama de "amigo" e também éramos adolescentes__destacou__me desculpa por isso__.

- Rafael, por que está se desculpando?__eu não podia imaginar os sentimentos dele__você devia ter voltado e me falado antes,talvez se tivesse feito isso gente tivesse dado certo juntos!__.

- Como assim?__ele fica confuso__.

- Eu também sentia algo por você na época Rafael mas não queria estragar a nossa amizade até mesmo porque você também me chamava de "amiga" e como você disse, éramos adolescentes tínhamos apenas 15 anos__eu lembrei__.

- Enfim,Ana... só foi te encontrar de novo mesmo depois de todos esses anos para os sentimentos voltarem mas não me sinto pronto e acho que nem você.

- Rafael, você está disposto a tentar!?__eu pergunto para ele__.

Na verdade,desde o reencontrei se eu pudesse ele não saía de perto de mim um minuto.É surreal o que sinto quando estou perto do Rafael.E realmente também ando estranho,tenho sentido vontade de beija-lo e ter contato íntimo.Pensei sobre isso por alguns dias e nem eu esperava estar tendo a reação que estou tendo agora.

Se ele quer,eu quero mais ainda.

- Se eu estou disposto?meu Deus,estou surpreso__ele exclamou__Claro que estou disposto,Ana__.

Eu já estava deitada nos braços dele então continuei a descansar.

- Se eu soubesse que você aceitaria te pediria em namoro agora,as alianças estão no meu bolso mas eu preciso dar tempo ao tempo__Rafael disse__.

- Calma,Rafa...como sempre ficamos juntos como amigos precisamos de tempo para termos relação de casal e então se a gente dê certo,podemos evoluir para o namoro__expliquei para ele__.

Rafael começa a sorrir de felicidade.

- Olha aqui__Rafael me mostra a passagem de avião para São Paulo__eu já tinha comprado só passagem de ida,e eu vim realmente me despedir__.

- Se você fizesse isso comigo eu ia até São Paulo e te arrastava até aqui__brinco com ele mas depois falo sério__não consigo nem pensar nisso,eu já passei mal com a discussão com Karol,se eu soubesse de uma coisa dessas você sabe que eu ia fazer você voltar porque eu ia passar mal__.

- Eu sei disso,por isso vim conversar com você__ele disse__.

Rafael passa os dedos delineando o meu nariz me fazendo carinho e me rouba um selinho.

- Eu sempre quis fazer isso!__ele sorri vitorioso__.

- Não se aproveita da situação, garoto__sorrio__.

- Não sou mais um garoto faz muito tempo!__ele sussurra__.

- Mas para mim você é meu garoto sim__É a minha vez de roubar um selinho dele__.

- Acho melhor a gente parar antes que...__Rafael disse porém foi interrompido__.

- VOCÊS BEIJARAM NA BOCA?__escutamos a voz escandalosa de Luna__.

- Não de jeito nenhum,mana__respondo__por que?__.

- Ah eu pensei que estavam se beijando__ela resmunga__.

- Não,só estou cuidando da sua irmã porque ela passou mal__Rafael diz porém dei um leve tapa nele__.

Luna ficava muito preocupada comigo quando eu passava mal então eu não gostava que ela soubesse.

- Eu já estou bem,Luna__reforcei e minha irmã me abraçou choramingando__.

- Ah mana, depois de ter essa sobrinha eu não quero outra__ela disse__.

- Por que,mana?__perguntei__.

- Porque você vai ter que ficar passando mal de novo__Luna reclama__e eu não gosto__.

- Mas o que foi que falei com você?Mana vai passar mal até os três meses e depois disso vai melhorar__explico novamente__.

- Você está com 2 meses já, né mana?__ela confirma__.

- Sim, estou__confirmei__.

- Então,está perto de passar__ela finaliza__.

Acompanhem...

Eu Escolho Você de Novo!Onde histórias criam vida. Descubra agora