26° Capítulo

326 31 0
                                    

Estávamos deitados quando o celular de Rafael tocou,ele olha para a tela e olha para mim ...

— Atende,amor__peço pois não entendo a sua reação__.

— Eu não consigo__ele diz e vejo suas mãos com tremores__.

Pego o celular da sua mão vendo o nome na tela "Minha Gerente".

Chamada On

— Alô, tudo bem?aqui é a esposa de Rafael.

— Alô, tudo bem!que bom vê que Rafael está finalmente conseguindo se permitir ser feliz__ela responde__Eu me chamo Gabriela Montero e sou a gerente do local em que trabalhava.Como você se chama?preciso da sua ajuda__.

— Ana Clara,mas pode me chamar de Ana.

— Nesses 3 anos que Rafael se afastou,eu dei tempo para ele mas hoje eu realmente preciso de um socorro...Não tem cirurgião cardiovascular na casa e tem uma criança que sem essa cirurgia poderá sobreviver até 4 horas de relógio no máximo mas se ele operar serão prolongado seus anos.

— Uma criança... não sei o que dizer.Eu vou dar um jeito!

— Por isso peço a sua ajuda, é caso de emergência.

— Quantos minutos ainda temos?

Pergunto sobre o tempo de vida da criança.

— 3 horas e 30 minutos__respondi__.

— Eu vou tentar.

— Salve o meu número e me dê uma resposta.

Chamada Off

— Amor,precisamos conversar__segurei em sua mão que está com tremores__.

— Era Dona Gabriela, não era?__ele indagou__ela quer que eu volte...?__.

— Não é bem essa a situação no momento...na verdade se trata de uma criança que precisa de uma cirurgia e tem 3 horas e 30 minutos de vida__vou falando e pegando nossas coisas pelo caminho__no caminho te falo mais,vamos??__.

— Amor...__ele tenta dizer porém pego a chave do carro e caminho até o mesmo__.

— Dirige primeiro..__peço__não temos muito tempo__.

— Amor...__ele tenta mais uma vez senta de frente para o volante__e se não conseguir salvar essa criança!?__.

— Você não vai saber se vai conseguir salva-la se não for e eu vou estar com você__garanto__.

Ele deu partida no carro mas suas mais tremiam e tivemos que estacionar para mim dirigir.

— Me perdoa por isso,amor__Rafael pede__estou casado com você mas minhas piores lembranças são de um relacionamento passado,se você tivesse ciúmes de Helena...__.

— Eu não tenho nenhum um pingo de ciúmes, amor, porque você não me dá motivos__respondo__você também podia ter ciúmes do meu ex relacionamento quando me pega chorando pelos cantos mas não tem.Sabemos dividir as coisas,o amor que você deu a Helena era para ela já o amor que é para mim, é só meu e mais ninguém.É a mesma coisa quando se trata de mim também__.

Chegamos de frente ao hospital e eu abracei ele...

— Não tenha medo,meu amor.Pense em mim e em Thayla,lembre-se que você pode mais do que pensa__falei e orei por ele__.

Rafael vestiu o jaleco depois de tanto tempo,colocou a touca e calçou sapatos adequado.Verificou os instrumentos da sala que iria realizar a cirurgia e eu podia ver o quanto estava correndo.Suas mãos não estavam tremendo e aquilo foi um alívio para mim.

— Cheguei,Diva!__ele diz quando entra na sala e uma senhorinha o abraça com emoção__.

Foi questão de 1 hora para que realizasse a cirurgia,as lágrimas em meu rosto rolaram sem meu consentimento.

— Eu consegui,amor__ele chorava totalmente abalado e dizia__eu operei a Luna__.

Estremeci quando escutei isso,pelo estado que estava eu quase pensei que a Luna que ele operou fosse...

— Operou quem?a Luna que a gente conhece?__perguntei com o meu coração acelerado e olhos lacrimejando__ela não estava na escola,amor?fala alguma coisa!__.

Ele ficou parado me olhando sem saber como me dizer ...

Realmente era a minha Luna que estava naquela sala de cirurgia e quando percebi isso pelo olhar do Rafael,eu quebrei por dentro de mim.

Corri entre aquelas pessoas como meu rosto tomado por lágrimas e cheguei a sala da criança operada.Meu celular tinha quebrado há alguns dias e eu acho que era o único da agenda da escola dela que tinha sido o último lugar que a deixei.

Aquela deitada na maca daquele hospital com fios hospitalares interligando vários aparelhos,era realmente a minha irmã.Minha ficha não caía, porque horas antes levei ela a escola e estava bem aparentemente.

Ao lado de Luna estava Karol,então me lembrei que eu também tinha anotado o número da minha melhor amiga na agenda da escola então foi isso que a salvou.

— Amiga...a Luna__quando me viu Karol caminhou até mim mas não consegui formular uma pergunta porque apaguei nos braços da minha melhor amiga__.

Quando acordei,achei que tudo seria um sonho mas não era.Era realidade!

— Amiga? neném?escuta o que vou te dizer__Karol tentava chamar a minha atenção__está tudo bem com a nossa menina,logo estará acordada, não se preocupe!__.

Acordei aos poucos.

— Eu sou irmã dela e nunca soube de problema nenhum no coração que tivesse__falei me culpando__.

— Ninguém sabia,amiga!__Karol me consola__ela choramingou muito para ver você mas desmaiou logo em seguida__.

— Amiga,por que não me avisou!?__falei chorando__.

— Seu celular está quebrado amiga e liguei não sei quantas vezes para Rafael e nada__Karol me fala__sem contar que você passa mal nesses momentos,amiga__.

Fomos interrompidos...

— Ela acordou!__Rafael falou aliviado__deu tudo certo!__.

Esqueço que estou me recuperando da pressão baixa e levanto rápido mas gemo um pouco de dor quando sinto dor no pé da barriga,Karol me colocou deitada novamente na cama.

— Ana, você está sentindo alguma coisa?__Karol me pergunta__nada de enjôo?__.

— Um pouquinho mas creio que não vou vomitar__falei__já passei dessa fase__.

— Está sentindo dor?aonde?__me indagou__.

— Um pouco,no pé da barriga__falei sem me dar conta do que está acontecendo__.

— Terei que te levar a uma maternidade__Karol finalizou__.

Sinto mais dor e olho para as minhas pernas e vejo um pouco de sangue.

— Eu estou perdendo a nossa filha,amor?__perguntei chorando a Rafael__.

Daí foi pura correria,Rafael me pegou nos braços e me colocou dentro do carro.Ele tinha que ficar no hospital porque ele estava mantendo o estado de Luna estável.Karol dirigiu o mais rápido que pôde a maternidade mais próxima.

Acompanhem...

Eu Escolho Você de Novo!Onde histórias criam vida. Descubra agora