Como Luna chegou paramos a conversa,demos sinal um ao outro que depois continuamos.Passamos um tempo com Luna e depois Rafael foi embora.
O dia passou rápido e logo Karol estava de volta,ela toca a campanhia e eu atendo.
— Miga__ela me abraça porém resisto um pouco mas acabo cedendo__.
— Eu não quero saber...__resmunguei__você me chamou de falsa por um assunto de não sei quanto tempo atrás__.
— Eu pensei bem e você tem razão,eu fui sem noção por discutir por uma coisa de não sei quanto tempo__confessou__.
— Amiga,pelo amor de Deus!__insisto__eu não te acho falsa!como eu te falei se eu achasse isso de você não seria a sua amiga até hoje__.
— Eu acredito em você,amiga__ela responde__não vamos mais falar sobre isso.Me conta,como você está?__.
— Estou melhor e tenho uma novidade__falei e dou sinal que conto depois__.
Espero Luna distrair assistindo e vou conversar com Karol.
— Rafael se declarou para mim__contei__.
Karol ficou boquiaberta mas ficou com ar de "Eu te falei".
— E você,qual foi a sua reação amiga?__Karol pergunta ansiosa__.
— A gente vai tentar ficar junto,amiga__falei sorrindo pois realmente estou feliz com minha decisão__ele me roubou um selinho e eu também fiz o mesmo__.
— Já estão nessa evolução?__Karol debochou__.
— Sim mas por algum motivo estou sentindo um pouco de culpa__confessei__é como se eu estivesse traindo o Alexandre__.
— Amiga,cá para nós__Karol me diz__Alexandre era carinhoso com você mas ele não queria compromisso sério__.
— A gente ia noivar__resmunguei__.
— Eu tive uma conversa com ele em que perguntei as intenções dele com você daquela vez e ele me esclareceu que apesar de tudo não queria compromisso sério pois para ele estava estável porém sua mãe cobrava dele o tempo todo__Karol finalmente me contou o que fiz de tudo para saber e ela não me disse__.
Eu soube que Karol teve uma conversa a sós com Alexandre porém ela não me contou de jeito nenhum o que tinham conversado.Estou sabendo hoje.
— Ele falou isso?o nosso noivado estava praticamente pronto pela cobrança da minha mãe?__falei abismada com o que escutei__.
— Não disse com essas palavras mas se embolou todo e foi isso que entendi__ela afirmou__.
Fico decepcionada ao saber disso mas Alexandre era um tipo de pessoa que que demorou para me pedir até em namoro pois só era "acostumado" a ficar e desapegar.Eu sabia disso quando escolhi ficar com ele.
Meu celular vibra com uma mensagem e vejo o nome na tela Rafael.
Mensagem On
— Amor, você está bem?
— Estou bem,fique tranquilo.Já vai dormir?
— Uhum,te amo.Boa noite!se não estiver bem,me ligue.
— Eu vou ficar bem amor,ligo sim.Boa noite,te amo!
Ele coloca um emoji de coração nos olhos quando correspondi o seu apelido novo para mim,agora não era amigo e amiga mas sim "amor".
Mensagem Off
— Rafael é um amor do passado que veio para o meu presente__suspirei__.
— Eu sabia que vocês ficariam juntos__Karol afirmou__.
{...}
No mês seguinte...
Eu vim para realizar o pré-natal,Karol e Rafael estão aqui,deixei Luna na casa de Larissa.
— Ana Clara Evans__meu nome foi chamado pela minha médica Sandra__.
Atendo o chamado,meu namorado e minha amiga vem também.
— Meu namorado e minha amiga podem entrar, doutora?__perguntei__.
— Pode entrar todo mundo__a doutora diz sorrindo__.
Eu tinha terminado de completar 3 meses e por isso vim para ser avaliada...
— Pode deitar Sra.Ana Clara e suspenda a blusa,veremos pela primeira vez na ultrassom__a doutora sorri__.
Me deito e suspendo a blusa,ela passa o gel gelado em minha barriga.
Rafael se aproxima e segura em minhas mãos me passando tranquilidade.
— Você está bem?__ele somente moveu os lábios__.
Assenti.
A médica move o aparelho por várias vezes e ela estava com a feição aflita.
— Meu bebê está bem, doutora?__perguntei aflita__.
— Sra.Ana Clara__ela respirou fundo__não sei como lhe dizer isso mas... não tem bebê nenhum aqui,vejo somente o saco gestacional vazio__.
Ouvir aquilo me fez sentir uma falta de ar muito grande,minha vista ficou toda preta e eu não me lembro mais de nada depois disso.
Quando acordo choro muito,queria que aquilo não passasse de um pesadelo.Já era difícil estar carregando o filho(a) do meu ex-namorado falecido e agora que me apeguei a criança o saco gestacional está vazio.
Me pergunto o por que de tanto sofrimento,e as lágrimas não param de molhar o meu rosto.
Eu só tenho forças para chorar porque eu sei que ninguém tem culpa de nada, considerando que eu ia completar 3 meses e é a minha primeira gravidez, essa era uma coisa que podia acontecer.— E por que ela continuou sentindo enjôo, doutora?e não teve nenhum sagramento?__Karol pergunta,minha amiga também chorou__.
— Porque o corpo ainda estava tentando entender que não tinha mais bebê__ela explica__o que vai acontecer agora é que o corpo vai expelir o que precisar ser jogado para fora__.
Meu coração dói de tristeza e eu me sinto vazia por dentro,o meu bebê que ansiava para descobrir se era menino ou menina tinha falecido.
Rafael não me parecia bem,ele começou a suar e tremer muito, achei que estava no início de uma convulsão.Enxuguei minhas lágrimas para ajudá-lo,ele não tinha chorado nem nada mas percebi que me ver assim tinha mechido demais com ele, também ele já amava nosso bebê...ele beijava minha barriga e já tinha o maior carinho,como eu falei, nós víamos como "nosso bebê", não só meu.
— Amor,o que está acontecendo? você está bem?__perguntei preocupada__.
— Estou com muita dor__ele gemeu um pouco e estava vermelho de tanto dor__.
— Em que parte do corpo?__indaguei porque ele estava ficando pálido__.
— Gastrite,amor__eu sabia que ele se sentia assim por causa de sentimentos de angústia ou extrema tristeza mas fazia anos que não o via assim__.
Então,engoli o choro para ficar com Rafael,ali era maternidade e não atendia o caso dele.Tivemos que levá-lo na emergência pois ele estava tendo uma crise muito forte de dor na parte superior do abdômen ,deram um remédio para ele e então finalmente aos poucos aquela dor que o fazia sentir falta de ar foi passando.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você de Novo!
RomanceAna Clara Evans e Rafael Keller são amigos do ensino fundamental e se reencontram em um momento complicado da vida deles em que eles tinham perdido pessoas amadas.Agora estava nas mãos de Ana uma grande responsabilidade de cuidar da sua irmã caçula...