12° Capítulo

325 35 0
                                    

Deu tudo certo no aniversário de Luna e o importante foi que ela amou.Depois de ter chorado no banheiro,fui confortada por Rafael e voltei ao local da festa e consegui ficar bem.

— Amiga__Karol vai até mim quando volto__eu sei que tem vivido dias difíceis mas saiba que você está sendo maravilhosa, você é minha guerreira e tenho muito orgulho da mulher que você se tornou.Você está se sentindo melhor?__.

— Estou me sentindo melhor, amiga__afirmei e agradeci__obrigada pelas palavras!__.

— Não pude ir atrás de você ou meus pais iam bombardear Rafael de perguntas porque eles acham que tenho alguma coisa com ele__Karol disse__eu pedi que o Rafael fosse mas ele já queria ir de qualquer jeito__.

— Eu imaginei,foi o melhor que você fez__confirmei__.

Enfim,finalizou a festa depois de tirarmos muitas fotos.

— Mana, mamãe disse para você não chorar__aquelas palavras me deixaram atordoada__.

— O que, Luna?__perguntei assustada__.

— Eu sonhei com a mamãe e ela disse para você não chorar__Luna explica e eu fico um pouco chocada em escutar isso nesse momento__.

Então,era por isso que Luna voltou a ser como antes,ela ainda conseguia vê-la em seus sonhos.

— Tá certo,mocinha!eu não vou chorar__respondo__o que achou da sua festinha?__.

— Eu amei,mana, muito obrigada__ela agradece saltitante__.

— Agradece também a tia Karol e tio Rafael__orientei__.

— Obrigada tia Karol e tio Rafael__Luna agradece__.

— De nada, princesa__respondem em uníssono__.

{...}

2 semanas depois...

Karol começou a agir de forma estranha comigo desde ontem,ela já chegou assim do trabalho e eu percebi que estava chateada.Ela se arruma e dá as costas para trabalhar sem se despedir...

— Karoline Antonelli,o que está acontecendo?__pergunto chateada fazendo a mesma parar de frente para a porta prestes a sair__será que é tão difícil quando acontecer algo que não gostou você sentar e conversar?__.

— Eu não quero conversar agora Ana Clara__ela diz impaciente__.

— Pois então__entro na frente da porta__ou você fala comigo ou você fala comigo,somos adultas amiga!__.

— Me respeita, Ana Clara!__ela fala de forma arrogante comigo__.

— Nunca te desrespeitei e você sabe disso!__rebati e falei__amiga,seja clara...o que foi que eu posso ter feito de tão errado?__.

— Eu não gostei do que você escreveu, você foi falsa comigo!__Karol praguejou__.

— Não gostou do que eu escrevi!?eu não estou entendendo amiga!__falei confusa__.

— Você escreveu que eu sou a pessoa mais falsa que conheceu e que se arrependia de ter me conhecido__ela diz e nada se encaixa para mim__.

— Amiga,eu não estou entendendo nada__paro para pensar e só chego a uma conclusão__Peraí, Karoline?você leu o meu caderno particular que eu pedi para que jogasse fora?eu não acredito se for isso amiga!__.

Ela não me diz nada confirmando as minhas suspeitas.

— Eu não consigo olhar na sua cara depois de ler isso!__ela resmungou__.

— Ana,a gente tinha brigado quando escrevi isso...faz noção que estávamos no ensino médio!?__tento conscientiza-la__você não é falsa amiga,caso contrário eu não seria a sua amiga até hoje.Eu não acredito que está me tratando mal desde ontem por causa de uma besteira dessas__.

— Preciso ir trabalhar!__ela diz de forma arrogante__.

— Karol...__tento falar porém ela me interrompe__.

— Você é extremamente falsa por pensar isso de mim principalmente naquela época porque eu sempre fui sua amiga e nunca falei nem muito menos escrevi mal de você__aquelas palavras ditas por ela me machucaram__.

— Amiga__deixei as lágrimas rolarem__por favor,parar com isso!você sabe que eu não sou falsa com você__.

— Aí que droga! não consigo nem brigar com você__Karol se aproxima de mim e suspira__depois a gente conversa__.

Então, depois disso deixei ela ir mas fiquei péssima com a sua saída.Chorei muito e terminei passando mal, coloquei para fora o almoço,junto com suco e todos os acompanhamentos.

Meu celular vibra...

Chamada On

— Ana,me perdoe... não fique mal porque eu sei como você fica depois de uma discussão nossa.

Já que você sabe, não deveria brigar comigo por besteira.Eu vomitei amiga,se quer saber...e você sabe como está difícil de eu comer alguma coisa,foi a única coisa que consegui colocar em meu estômago hoje.

— Agora sim,eu me sinto uma péssima pessoa.E eu não vou poder ir para casa agora para consertar a minha besteira, estou saindo cedo quase todos os dias.

— Eu estou bem, não se preocupe amiga.

— Vou pedir para o Rafael ir para aí.

Ouço alguém bater a porta.

Me parece que nem precisa você pedir,ele já está aqui na porta.Tchau amiga, vou desligar porque não estou tão bem assim ainda.

— Tchau,amiga!

Chamada Off

Desliguei a ligação e fui atender a porta,me deparei realmente com Rafael.Ele carrega uma rosa vermelha nas mãos...

— Para você__ele me entrega__.

Pego a rosa,e ele percebendo que eu não estava bem.Fechou a porta e me carregou...

— Você ama me carregar desde que a gente se reencontrou__comentei__.

— Você é leve e bem baixinha, é por isso__ele diz rindo caçoando da minha cara__agora me diz, o que aconteceu?estava chorando?__.

— Sim,e vomitei__confirmo__eu e Karol brigamos, aí você já sabe né__.

— Deita aqui minha pequena__ele falou me puxando para os seus braços__descanse um pouco__.

Acompanhem...

Eu Escolho Você de Novo!Onde histórias criam vida. Descubra agora