Eu disse a sala que estávamos e quando eles chegaram peguei a Luna no colo,estava queimando de febre.
— Eai brother?__Rafael fez toque de mão com Leonardo__.
— Tudo certo__Leonardo responde__.
Chegamos onde Karol estava...
— Princesa da tia__Karol a chama__.
— Tia Karol__ela demonstrou surpresa e alegria__você acordou!__.
Seus olhinhos brilham quando vê Karol.
— Está doendo o dodói no pescoço, titia?__Luna pergunta com os olhos cheios de lágrimas__.
— Coloca ela sentada aqui ao meu lado,amiga__Karol pediu e eu coloquei__.
Luna deitou nos braços de minha amiga com cuidado.
— Luna, não está doendo...aqui é um curativo que o médico fez para a titia ir logo para casa__explicou-se__.
— Mas eu vi você...__ela tenta falar__eu fiquei com medo de você ir embora para sempre__.
— Eu sei que ficou mas eu estou aqui, não estou?Quero que você coma tudinho, vá para sua escolinha e brinque com seus amiguinhos.Se você fizer tudo isso,eu vou ficar boa muito rápido,eu prometo__Karol afirmou__.
— Então,tá certo__Luna afirma e fica deitada por um tempo nos braços de Karol__.
Minha amiga ficou dengando até ela esfriar então medimos com termômetro e realmente a febre foi baixando até sumir completamente.
{...}
5 meses depois...
— Mana,minha sobrinha deve estar com fome__Luna comenta enquanto estou arrumando o quarto da minha menina__titia Karol fez uma comida maravilhosa__.
Minha Thayla.
O nome é diferente mas é o nome que mais achei a cara da minha filha.Nessa gestação,tivemos condições de comprar a maioria das coisas e minha bebê já tem quase de tudo.
— Já estou indo comer minha titia__brinco fazendo voz de bebê fazendo de conta ser Thayla pois a minha bebê ainda não tinha nascido__.
Termino o que estou fazendo e caminho até a cozinha para comer...
— É amiga, estou nas nuvens agora no quarto mês...o enjôo passou e já consigo aproveitar cada mínimo momento__comentei__.
— Fico aliviada com isso,seus primeiros três meses me deixou de cabelo em pé__ela falou__.
Karol coloca o meu almoço,de Luna e o dela, então começamos a comer.Está divino!
Rafael estava no trabalho.— Amiga,tenho uma coisa para te contar!__Karol faz suspense__.
— Fala amiga!__peço__.
— Eu marquei a data do meu casamento__Karol conta e revirei meus olhos__.
— Amiga por favor dá para ficar feliz por mim?__Karol indagou__você gostava tanto dele mas ficou com ranço do nada, não entendi de verdade__.
— Você tem razão,ah amiga é besteira minha__blerfei__ah droga!eu tenho ciúmes porque você me deixa de lado quando está com ele__.
— Amiga,pelo amor...__Karol diz__você é minha melhor amiga neném e ele meu noivo,tem muita diferença nisso.Você mesmo me disse isso um tempo atrás e eu achei que estava blefando mas realmente percebi que entre uma melhor amiga e namorado são muitas coisas para pesar na balança.Não é a mesma coisa,cada um tem sua importância__.
Karol me abraçou me dengando.
— Geralmente eu costumo ser mais ciumenta as vezes mas não tenho ciúmes do Rafael depois de todo esse tempo,nenhum pingo mas no início eu tive__ela confessou__.
Então né, é normal ter ciúmes quando vivemos a maior parte das nossas vidas desde o ensino médio juntas,somente eu e ela.
— Eu e Thayla vamos ser que nem você mana e tia Karol,melhores amigas para sempre__Luna falou abraçando a gente__.
{...}
— Como será que tive tanta sorte na vida de casar com a minha melhor amiga e a gente dá tão certo__Rafael selou os nossos lábios__.
— Digo o mesmo.Sei que a nossa história não começou em um dos momentos mais felizes de nossas vidas mas superamos e ficamos juntos__continuo o beijo e ele parar,fico sem entender o motivo__.
— O que foi,vida?__indaguei__.
— Nossa filha vai ficar com ciúmes__Rafael diz e desce até minha barriga beijando-a__Papai te ama Thayla__.
— A mamãe também__falei melancólica e senti meu bebê mecher__.
— Depois da Thayla,vamos ter quantos filhos amor?__Rafael pergunta__.
— Oh vida,deixa a Thayla nascer que pensamos nisso...__pedi preocupada com o parto__por enquanto só quero ela__.
— Eu quero 3 filhos, amor__Rafael diz e me assusto__.
— Quem vai ter três filhos?só se você adotar o terceiro...está falando isso porque não vai parir__falei irônica e ele riu__.
— Estou brincando,amor! 2 filhos está bom e se você quiser só Thayla mesmo.Você que sabe,fico feliz que somos 3 agora__Rafael me beija e nos abraçamos__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você de Novo!
RomanceAna Clara Evans e Rafael Keller são amigos do ensino fundamental e se reencontram em um momento complicado da vida deles em que eles tinham perdido pessoas amadas.Agora estava nas mãos de Ana uma grande responsabilidade de cuidar da sua irmã caçula...