23° Capítulo

319 29 0
                                    

Antes de entrar na igreja,Karol me deu meio comprimido de Dramin B6 para o enjôo.E isso foi o que me ajudou a ficar bem durante toda a cerimônia e eu disse Sim no altar para o meu amor e ele disse Sim para mim.Foi a melhor noite de nossas vidas,estava tudo perfeito mas eu não esperava que uma pessoa que não tinha sido convidada estivesse dentre os convidados.

— Amor,vou ao banheiro!__avisei a Rafael que estava conversando com o amigo do trabalho__.

— Licença aqui,amigo__ele pede interrompendo a conversa entre eles para olhar para mim__você está bem,meu amor?__.

— Estou bem, vida__digo e ele continua a conversa__.

Vou ao banheiro lavar o rosto pois eu estou me sentindo mal mas não quis revelar a Rafael e estragar a nossa noite.

Sou surpreendida quando a porta do banheiro coletivo se abre...

— Parabéns aos noivos!__escutei a voz infeliz de Laís__.

Não entendo como entrou aqui se é um espaço restrito.

— Eu disse que faria da sua vida um inferno!?__ela pergunta maldosa__agora a sua amiguinha louca não está aqui para te salvar__.

Laís coloca algo para me cheirar que por mais que eu tente empurrar a mão dela, não consigo pois sou vencida pela fraqueza.

— Karoline__tento gritar mas acho que soa inaudível__amiga__.

Ela tranca o banheiro e rasga o meu vestido de casamento,vestindo-me algo comum.Eu via tudo mas não conseguia reagir.

Então escuto batidas fortes na porta..

— Amiga,sou eu!você está aí?__escutei a voz de Karol,era um sonho?__se não abrir eu vou arrombar.Está passando mal,miga?me responde__.

Ela bate mais vezes e Laís me força a ficar de boca calada.

Só que eu já entrei passando mal no banheiro,queria avisá-la que iria vomitar.

— Laís,eu vou vo...__não consegui completar porque vomitei no vestido de Laís e ela ficou ainda mais irada__.

— Nojenta__ela praguejou__Droga!que nojo!__.

Foi nessa hora que a porta foi arrombada completamente e Karol pulou para cima de mim para me tirar dos braços dela quando não notamos que a maluca estava com algo cortante.O que lembro de ver foi o pescoço da minha melhor amiga sangrando...

— KAROLINE__era doloroso demais ter que passar por isso no dia que era para ser o mais feliz da minha vida,ainda mais ver Karol naquela situação__.

Eu acho que apaguei depois disso.Quando acordei,foi passando mal no hospital pois coloquei aquela droga,sei lá o que que colocou para me cheirar para fora.Aquele cheiro era horrível, não parei de vomitar até eu parar de sentir ele.

— Meu amor, você acordou!__Rafael amarra o meu cabelo e limpa a minha maquiagem borrada__.

— Nossa lua de mel__lembrei que estava tudo marcado para a gente ir porém lembro das últimas cenas__Como está Karol?eu quero vê-la__.

Me levantei rápido em desespero pois precisava ver a minha amiga mas me senti tonta e meu marido me ajudou a deitar novamente.

— Descanse,meu amor e em 1 hora te levo para ver Karol__Rafael me tranquilizou__.

É lógico que não esperei essas 1 hora,em 30 minutos me levantei e ninguém conseguiu me convencer do contrário.

— Onde ela está?__perguntei em desespero__.

Rafael me conduz e encontro a minha melhor amiga desacorda com um faixa no pescoço.Ela estava pálida e com aparelho de oxigênio e tomando medicação na veia.

— Ela ainda não acordou__Rafael diz e caio de joelhos no chão em tristeza e lágrimas__não sabemos quando vai acordar,na verdade deram alguns dias porque a respiração está fraca.Ainda não sabem dizer se atingiu alguma veia do coração mesmo de leve__.

Meu mundo desmoronou,eu sobrevivi esse tempo porque ela estava comigo.Eu nunca aceitaria perdê-la, não estava nem em questão.

— Amiga__me aproximo,deito a minha cabeça perto do seu rosto e seguro a sua mão__eu te amo e você sabe que eu não abro mão de você,somos irmãs.Então sejá forte porque eu não vou aguentar te perder,se você não voltar eu vou perder outro bebê porque eu tenho certeza que eu não tenho estrutura para viver mais um luto__.

Falei tudo isso soluçando de tanto chorar e enquanto eu falava as máquinas apitavam porque os batimentos dela estavam muito fortes.Os médicos disseram que ela reconheceu a minha voz e eu tive que sair da sala.

Mas sorri,eu e Karol construímos algo tão forte que faríamos de tudo uma pela outra.Só que dessa vez Laís passou dos limites e eu queria vingança.

— Onde está Laís?__perguntei e juro que senti vontade de pagar na mesma moeda mas tive que me acalmar__.

— Foi presa novamente na hora,Karol tinha falado comigo para conseguir as imagens das câmeras onde você trabalha para ter provas e antes dela fazer esse tumulto em nosso casamento Karol já tinha pensado em tudo... só que com certeza,a louca deve ter fugido da prisão__Rafael me explica__.

— Amor, você se importa da gente ir para a lua de mel só quando ela acordar!?__perguntei__.

— É o melhor que fazemos__ele concordou__.

— Luna viu alguma coisa?como ela está?__indaguei__.

— Sobre Luna... quando você melhorar precisa ir para casa__Rafael fala e vejo preocupação em seus olhos__infelizmente,a Luna viu tudo__.

Engoli em seco.

— E como ela está?

— Ela se isolou de novo__Rafael respondeu__Larissa está com ela__.

Eu não entendia como acontecia tudo de uma só vez, não tinha como se acalmar.

— Daqui a pouco vou ligar para ela,mas amor,como está o nosso bebê?__olhei para minha barriga,estava tudo tão recente__.

— Com o coraçãozinho batendo bem forte,está tudo bem!__falou para o meu alívio__.

Acompanhem...

Eu Escolho Você de Novo!Onde histórias criam vida. Descubra agora