Ouvir que o meu bebê está bem foi um grande alívio pois tenho receio de perder mais uma gestação.
Liguei de vídeo para Luna.
Chamada On
— Luninha,eu estou bem__digo enquanto vejo ela chorar__.
Larissa disse que Luna não parava de chorar e até teve febre chamando por Karol porque tinha visto ela sangrando.
— Mana,eu quero a tia Karol__ela chorava__.
— Eu sei que você quer minha pequena,ela vai melhorar__tento tranquiliza-la__.
— Mana,ela também vai virar estrelinha?__Luna pergunta enquanto soluça de tanto chorar__.
— Não vai,mana__respondo contendo as minhas lágrimas com medo de que isso aconteça__.
— Promete?__Luna pede__.
— Prometo__falei orando dentro de mim para que minha amiga melhore logo__fiquei sabendo que você está muito triste e chorando o tempo todo.Não fique assim,mana.Eu estou bem e o bebê da mana está bem,logo Karol vai ficar bem e vamos estar todos juntos__.
— Bebê!?__ela indagou e então lembrei que não tinha tocado nesse assunto com ela também__.
— Estou grávida de novo,mana__contei a novidade então vi um sorriso bem fraco mas foi um sorriso,isso o que importa__.
— Eu vou ser titia__Luna fala orgulhosa de si__mudei de idéia,quero comer tia Larissa__.
Lari estende os dois dedão polegar para mim agradecendo por ter ligado e fazer com que Luna coma alguma coisa.
Chamada Off
Horas depois...eu fui liberada e Rafael me levou para a nossa casa porque tudo que é meu e dele,nosso.Só consegui saí do hospital quando os pais da minha melhor amiga chegaram.
Arrumamos tanto o evento e aconteceu um desastre desse ninguém aproveitou direito os comes e bebes,foram todos embora e sobrou muita coisa.Os pais de minha amiga Karol deixaram tudo o que sobrou na minha casa e amanhã às decoradoras virão desarrumar.Não estava no contrato mas pelo desastre ela mandou mensagem para Rafael dizendo que desarrumava o espaço para a gente e fazia a retirada dos móveis.O Rafael só vai ter o trabalho de levar a chave e entregar a chave ao dono do espaço.Passamos na casa de Larissa e pegamos Luna.Tomei banho e me arrumei para voltar...
— Amor?__Rafael me questionou para onde eu ia__.
— Não vou sair daquele hospital enquanto ela não melhorar__peguei um capote__.
— Os pais dela estão lá e você está de 4 semanas de gestação,vida__Rafael diz e sei que é puro cuidado__.
— Eu preciso ficar com ela__insisto__.
— Como você vai?__ele me pergunta porque ele ficaria com Luna__.
— Eu sei dirigir,você sabe disso__lembrei-o__.
Peguei a minha bolsa,entrei no carro e dei partida em nosso carro.Cheguei no hospital,dei meu nome na entrada e corri até a sala onde ela estava,estava vazia...
— Cadê,Karoline Antonelli que estava nessa sala?__perguntei em desespero a uma senhora que terminou de entrar para limpar a ala__.
— Ela despertou,só foi questão de tempo para abrir os olhos e como essa ala é para pacientes de risco,trocaram ela de ala para estável__a senhora falou sorrindo__você deve ser Ana Clara Evans,ela só fala de você mesmo com muita dificuldade__.
— Foi questão de 2 horas que estive longe__explico__enfim,sabe onde ela está?__.
— Ala 215__a senhora responde__.
Vou até lá e encontro Karol de olhos abertos,ela ainda não tinha me visto.Encaro Leonardo,seu namorado atual e ex.
Dou duas batidas na porta e entro...
— Você quase me matou do coração!__falei chorando__escuta aqui, não quero que me defenda mais__.
— Amiga__ela falou chorando__como você e minha sobrinha estão?eu fiquei com medo daquela mulher machucar vocês__.
Corri para segurar a sua mão ignorando o Leonardo.
— Estamos ótimas__respondo__.
— E os enjôos?__ela indagou__.
— Eu vomitei quando acordei por causa da substância que a maluca colocou para me cheirar, fiquei mais enjoada com aquilo__só de lembrar já passo mal de novo__.
— Esquece que passou mal,amiga__Karol pede__não aguentaria ver você passando mal de novo!__.
— Tem uma criança louca de amor por você que estava chorando sem parar porque viu você sangrando,está inconsolada__falei__.
— Traga ela para me ver aqui se precisar__Karol disse__por mais que hospital não seja lugar de criança,se ela for ficar melhor assim pode trazer__.
— Amiga,eu vou ver como as coisas vão ficar e penso nisso__avisei__.
Meu celular vibra...
Chamada On
— Amor,a Luna está com febre.O que eu faço?__escuto a voz de Rafael__dei dipirona mas não baixa, só aumenta__.
— Tem quantos minutos que deu?__indaguei__.
— Uns 60 minutos__Rafael responde__.
— Traga Luna para cá e você também terá uma surpresa__peço__.
Desde que Luna era recém-nascida já era apegada a Karol então eu sabia que se eu não a trouxesse poderia piorar.
— Mas amor...
— Venha,amor!
Chamada Off
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você de Novo!
RomantikAna Clara Evans e Rafael Keller são amigos do ensino fundamental e se reencontram em um momento complicado da vida deles em que eles tinham perdido pessoas amadas.Agora estava nas mãos de Ana uma grande responsabilidade de cuidar da sua irmã caçula...