Rafael Narrando
Quando eu conheci a Ana Clara tínhamos 2 anos e meio de idade no nosso antigo colégio na turma do Berçário,estudamos juntos até os 15 anos na mesma escola.O meu sonho era me tornar um Cardiologista-Medico Cirurgião e o sonho dela se tornar fisioterapeuta.Eu alcancei o meu sonho por mais que algumas situações aconteceram e me fizeram dar uma pausa,já Ana Clara fazia muito tempo que não a via, gostaria de saber como ela estava e se também tinha conseguido realizar o seu sonho.Ainda me lembro quando concluímos o ensino fundamental, perdemos o contato e então viemos nos reencontrar agora depois de 8 anos.
Nós tivemos uma história,perdi as contas de quantas vezes abri mão da minha timidez para defender Ana Clara, quando ela estava triste eu que a confortava,e eu sempre fiz de tudo para ser o verdadeiro "melhor amigo".Não vou mentir quem em um determinado momento eu realmente me apaixonei e fiquei com ciúmes dos meninos que se aproximavam apenas para perder a boca virgem deles ou BV,enfim,Ana não caia na conversa desses meninos,ela era segura de si e sabia muito bem qual era a deles!
Eu não me via se apaixonar por outra pessoa pois eu tinha Ana Clara como minha meta de futuro juntos,eu pensava em ter filhos com ela e tudo o que eu fazia eu só pensava nela.Porém eu já fui tantas vezes decidido a confessar os meus sentimentos mas mudava de ideia toda vez que me chamava de "amigo",eu tinha medo de que com isso nossa amizade desaparecesse então teve a coincidência de eu também ir embora e voltar somente agora por acaso.
A verdade é que meus pais se mudaram,eu fui com eles e eu não quis voltar porque pensei em voltar milhões de vezes para encontrá-la mas não sabia se era uma boa ideia, será que eu teria estrutura para ver a mulher que escrevi o nome em todas as páginas do caderno com marido e filhos?era apenas o que passava pela minha mente.E se ela me ignorasse totalmente e fingisse que não existo!?
Quando eu fui para São Paulo,eu que sempre morei em Salvador,conheci Helena.A mulher que também amei, quando a conheci resolvi deixar os meus sentimentos por Ana de lado e começar a minha vida ao lado dela.
Ela era muito carinhosa e amava a organização em tudo o que fazia,eu arriscaria dizer que ela me lembrava Ana em alguns detalhes.Enfim,estavamos arrumando todos os preparativos para o casamento quando Helena me contou da gravidez, então demos uma pausa nos preparativos porque Helena começou a passar muito mal,a ter desmaios constantes e dores no peitos.Sobre enjoos,ela teve pouquíssimo.
Teve um dia que Helena piorou e precisava ser operada urgentemente, não tinham médicos na casa,eu era o único então eu me preparei para opera-la e eu não consegui salva-la.Minha filha e minha mulher se foram e me deixaram aqui.Me lembro que tirei o meu jaleco,caí de joelhos na sala daquele hospital e chorei porque já tinha perdido os meus pais naquele mesmo ano e agora perdi as duas únicas mulheres da minha vida.
Deixei passar 1 ano após essa perda, confesso que pensei muita besteira nesse ano sozinho e então um amigo me convidou para reencontrá-lo em um bar que poucos frequentavam pelo custo.O que eu não esperava era encontrar Ana Clara e muitos dos nossos colegas,pareciam que estavam fazendo festa de reencontro.
Bastou vê-la para os sentimentos voltarem e eu fiquei sem saber como reagir diante disso então conhecendo Ana como conheço se eu fosse embora sem me despedir com certeza ela iria até São Paulo atrás de mim ou qualquer outro lugar que eu fosse.Pensando nisso,fui me despedir e levei uma rosa e foi aí que encontrei ela chorando,tinha passado mal por causa de uma discussão com a melhor amiga.De início eu consolei ela e desisti de falar o que realmente vim fazer aqui mas depois pela insistência dela em saber o real motivo,eu contei.
Revelei o meu real sentimento que em nenhum momento tinha revelado antes,e fui surpreendido com a sua reciprocidade.Na verdade,desde antes esse sentimento era recíproco porém mal podíamos imaginar.Terminamos essa conversa da forma que nunca imaginei, finalmente estávamos juntos e pelo menos da minha parte,eu farei de tudo para dar certo.
{...}
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você de Novo!
RomanceAna Clara Evans e Rafael Keller são amigos do ensino fundamental e se reencontram em um momento complicado da vida deles em que eles tinham perdido pessoas amadas.Agora estava nas mãos de Ana uma grande responsabilidade de cuidar da sua irmã caçula...