21° Capítulo

312 30 2
                                    

Amiga,por favor...__implorei chorando__não estou bem para continuarmos, você está colocando palavras em minha boca.Em que momento eu falei isso!?__.

— A falsa aqui não sou eu__Karol comenta__.

— Tá bom, então sou eu__falei entre soluços__tudo bem,Karoline... não vou falar mais nada!__.

Começo a tossir em ligação e querer engulhar.

— Amiga,parar com isso__Karol tenta me poupar de passar mal mas era tarde demais__olha aqui,eu estou estressada e falei coisas que não merece ouvir__.

Corri para o banheiro.

— Desligue a ligação__peço por estar sem forças pelo enjôo que estou sentindo__.

Eu vomitei tudo o que tinha comido e quando olhei para o celular minha amiga ainda estava na ligação.

— Eu falei para você desligar!por que não o fez?__questiono__.

— Amiga,levanta daí lava o rosto,escova os dentes que quando eu sair do trabalho vou aí.Me perdoa por isso.

Respiro fundo e desligo a ligação sem dizer nada.

Chamada Off

Enfim,eu tinha discutido com o meu namorado e com a minha melhor amiga.O que mais me machucou foram as palavras de Karol porque somos melhores amigas há muito tempo e acho que deveria ter mais consideração.

Vou verificar como está a minha irmã que estava quieta até demais e a encontro dormindo no tapete do quarto dela com a boneca, sorri com a cena em meio às lágrimas e então aproveitei para fazer as coisas de casa.

{...}

Ouço a campainha tocar,e vou atender...encontro Rafael e Karol com a maior cara cínica me olhando.

— Vocês são ridículos!__exclamei__vão embora os dois__.

— Perdoa a gente, amiga!__Karol pede__.

— Eu passei mal, amiga por sua causa sua ridícula!__resmunguei e abracei ela__eu não sou falsa__.

— Eu sei que não é, neném__Karol fala me dengando__me perdoa por isso!amo tu de montão__.

— Não perdoo não__falei manhosa__.

— Perdoa sim__Karol deu um beijo em minha bochecha__.

— Você também é culpado,me fez chorar primeiro!__choraminguei para o lado de Rafael__.

Rafael me abraça e faz caminho de beijo em meu pescoço.

— A chateação passou,amor,mas por favor não esconda mais nada de mim__Rafael pede__me promete?mesmo se for me preocupar, principalmente se envolver você...eu quero saber__.

— Eu prometo__digo selando nossos lábios__e você,saiba que odeio ser ignorada...na verdade você sabe disso porque eu também odiava ser ignorada quando éramos somente amigos__.

— Não vou mais te ignorar, amor__ele garante__.

— Bom mesmo__falei e ele fez um pouquinho de cafuné em meus cabelos__.

Eu estava cansada e só queria dormir.Enfim,eu tinha cozinhado para me sentir melhor e servi eles que deviam estar morrendo de fome.

— Cadê,Luna?__Karol e Rafael perguntam ao mesmo tempo__.

— Dormindo,quer levar para tu não,amiga?__perguntei a Karol__.

— Quero,se ela acordar e quiser ir eu levo amanhã é final de semana então né__Karol comenta__.

— Eu quero ir com tia Karol__ouvimos a voz da espoleta atrás de nós,ela está agarrada com a boneca e os olhinhos inchados de sono.Ela vai direto para Karol que nunca mais tinha vindo aqui__.

— Arruma as coisas dela amiga que eu levo__Karol disse__.

Enfim,Luna foi com Karol e sei que estará bem cuidada, Rafael ainda está aqui e nesses 7 meses juntos nunca ficamos tão sozinhos como agora.

— Eu posso ficar com você essa noite?__Rafael pergunta__.

— É perigoso,amor__comentei__.

Rafael se aproxima beijando os meus lábios porém se afasta quando percebe que quer avançar...

— Realmente,se eu ficar aqui não sei se vou conseguir me conter__ele comenta__nós precisamos nos casar, é melhor eu ir embora__.

Rafael caminha até a porta e eu vou atrás dele, não me contenho e beijo seus lábios.Foi assim que começou até não conseguirmos controlar os nossos impulsos.Era o nosso desejo casar para depois ter relação mais infelizmente por esse descuido perdemos o controle da situação.Decidimos nos casar no mês que vem já que houve esse contratempo logo no início do mês.

No dia seguinte de manhã cedo Rafael foi trabalhar e eu fiquei em casa porque é o sábado que tenho folga.Liguei para minha amiga para contar e ela perguntou se usamos preservativo,e eu me lembrei que não.Fui na farmácia comprar a pílula do dia seguinte e tomei.Espero que faça efeito.

O meu celular vibra...

Mensagem On

— Amor,esquecemos do preservativo..😱

— Tomei a pílula do dia seguinte, fique tranquilo 😅

— Você sabe que nem sempre funciona!

— Vai funcionar, amor...relaxe!

Mensagem Off

Talvez eu tenha relaxado demais.

Acompanhem...

Eu Escolho Você de Novo!Onde histórias criam vida. Descubra agora