1° Capítulo

525 48 1
                                    

— Amiga, você estava planejando morar com o seu namorado__lembro a mesma__.

— Eu desisti,houve um contratempo e terminamos__disse com tranquilidade__.

— Amiga, quando aconteceu isso?__pergunto porque não lembro de ter me dito nada relacionado a isso__.

Eu sabia o quanto Leonardo a tratava bem e que o relacionamento deles estava cada vez melhor.

— Ontem a noite,eu terminei amiga porque descobri algumas coisas que ele anda escondendo de mim e essa foi a melhor decisão que tomei__Karol diz e percebo o quanto está magoada__se em um relacionamento um dos dois começa a esconder coisas então não funciona mais juntos__.

Percebo que ela não quer comentar sobre isso agora então resolvo mudar de assunto e pensar o que seria de mim a partir de hoje.

— Você vai se mudar para cá ou eu para sua casa?__indaguei__.

— Você que sabe, amiga__ela respondeu__mas vou deixar claro que você não vai trabalhar,colocaremos uma das casas em aluguel e eu vou trabalhar__.

— Amiga,eu vou precisar trabalhar!__ressaltei__.

— Não vai,eu dou conta__ela afirmou__quando a minha sobrinha fizer 2 anos então você decide se quer voltar a trabalhar__.

— Se você não der conta amiga,vou procurar trabalho mesmo sem a sua autorização__esclareço__.

— Estou ciente__ela responde__.

{...}

— Tem certeza que está bem?__Karol me perguntou__.

Fomos convidadas para uma festa para reencontrar vários amigos do ensino médio em um bar e como estava marcado há muito tempo não quis desmarcar.Porém ando muito enjoada e ainda sem conseguir segurar nada no estômago por isso Karol fica colada em mim o tempo todo me perguntando como estou me sentindo.Deixei minha irmã com Larissa Alves,a antiga ajudante da minha casa pois Luna amava brincar com a filha dela Sofia,e ela também tinha um grande carinho pela minha irmã.

— Fique tranquila, amiga!__digo__pode se divertir,eu estou bem__.

— Vou falar com Lilian e já volto__ela me avisa e eu assenti__.

Lilian era a sua melhor amiga antes mesmo de nos conhecermos,eu morria de ciúmes mesmo quando passamos a ser nós três melhores amigas... confesso que hoje ainda me sobrou um pouco de ciúmes mas não como antes,sei controlar.

Aproveitei para me arrumar um pouco mais hoje, é a primeira vez que passo maquiagem depois do luto que sofri e ainda estou sofrendo.Vesti um vestido mais soltinho rosa claro florido com mangas um pouco folgadas no ombro.
Enquanto Karol vestiu uma calça chique folgada com uma blusa do mesmo modelo que o meu vestido na manga.

Por um momento me esqueci que não podia beber e me aproximei do barman.O lugar que estamos era conhecido como o bar mais badalado da cidade onde poucos frequentam da região por ser conhecido pelo luxo que aparenta ter.Na situação que estou, não tenho dinheiro para nada.Karol me disse para ficar tranquila quanto a isso mas garanti que um dia farei questão de devolver esse dinheiro a ela.

Sento de frente para o balcão para fazer o pedido mas me lembro que não posso beber.Estou com a mente distante e sem conseguir raciocinar direito, pensando na minha vida de agora em diante sem o homem que vivi por 3 anos da minha vida.

— Você vai pedir ou não?__escuto uma voz rouca ao meu lado__.

— Não__respondo sem encara-lo e me levanto para sair foi quando o reconheci__Rafael!?__.

Ele me encara e então me devolve o olhar surpreso.

— Até que enfim você me reconheceu__ele falou com um sorriso nos lábios__quanto tempo!__.

Ele era a minha dupla no ensino fundamental nos conhecemos desde o maternal ao 9° ano,antes mesmo de eu conhecer Karol,era sempre nós dois para todos os trabalhos,duplas e grupos já que só conheci Karol no 1° ano do ensino médio.Rafael se mudou para São Paulo cursando o ensino médio lá, então perdemos o contato por todo esse tempo.

Eu não esperava encontrá-lo aqui porque para mim seria um reencontro somente dos alunos do ensino médio.

— Desistiu de beber?__ele pergunta curioso__.

— Não posso beber__Falei sem explicar o motivo quando vi o barman encara-lo esperando seu pedido__.

Dei sinal com o olhar para ele então ele vira de frente para o barman e diz.

— Me desculpe,eu não bebo__ele diz mas continua lá sentado__.

Será que ele bate bem da cabeça!?se não quer beber por que se aproximou do barman.

Desvio o olhar e dou um riso de ironia.

— Se não vai beber por que está aqui?__indaguei__.

— Porque eu vi você!__ele afirmou para a minha surpresa__.

— Você me reconheceu?__falei surpresa__.

— Conheceria você até se tivesse morando em outro continente__Rafael diz__.

— Não gosto do barulho desse lugar__reclamo__.

Me aproximo de Rafael e ele afasta meu cabelo do rosto me segurando pelo braço me levando a um lugar mais reservado.

— Onde estava que não te vejo há tanto tempo?__perguntei__.

Sentamos lado a lado em uma poltrona e luzes coloridas estão em nós dois.

— É uma longa história__ele diz e sua feição muda para um lado misterioso que ele sempre teve mas nunca esteve tão evidente como nesse momento__E você?também não te vi todo esse tempo?__.

— Faço de suas palavras as minhas, é uma longa história__digo__No dia que você me contar a sua então te conto a minha...essas luzes estão me deixando tonta__.

Ele segura em minhas mãos e me afasta das luzes.

— Aquela jovem que veio com você é sua única companhia de hoje a noite?__ele indagou__.

— Sim__confirmo__.

Ele olha para minha barriga que ainda nem aparece e franzi as sombrancelhas...

— Você está solteira, então Ana?__ele indagou__.

— Sim,Rafa mas não quero comentar sobre isso hoje!__evito esse assunto__.

Quando estamos entretidos somos interrompidos com uma taça de champanhe sendo jogada por todo o meu vestido,não entendo a situação e me viro para encarar a minha rival do ensino médio,a cobra da Laís Albuquerque.

— Ainda não aprendeu a não mecher com o macho dos outros,né rapariga!__ela diz essas asneiras e sem me controlar vou com tudo para cima dela mas sou impedida por Rafael que por ser mais forte que eu consegue me conter__.

Hoje eu arrebento essa garota.

Ana,vamos__ele me segura pela cintura e me conduz ao banheiro__.

Então,eu desabei.

— Eu não devia ter vindo__praguejei__.

— Se não vinhesse provavelmente nunca mais iríamos nos reencontrar__ele diz e me parecia um pouco entristecido com a minha afirmação__.

Acompanhem...

Eu Escolho Você de Novo!Onde histórias criam vida. Descubra agora