Consequências.

181 14 0
                                    

P.O.V. Derek.

Eu não vejo a Zoe á meses. Desde o dia em que invadiram a escola onde ela trabalha. E é compreensível, soube que ela tirou uma licença para poder lidar com o que aconteceu.

E imagine só a minha surpresa quando estava esperando o elevador e adivinhem quem aparece assim que as portas se abrem. Ela usava uma blusa branca um pouco mais comprida, calças jeans azul denim, botas de cano alto e salto triangular marrons e um cardigan com listras coloridas. Pendurado no seu pescoço havia um colar com uma pena de metal, nos seus dedos anéis também metálicos, brincos nas orelhas dourados que combinavam com a pena. O seu cabelo castanho cheio de cachos tinha um dos lados preso com uma presilha dourada para o lado.

 O seu cabelo castanho cheio de cachos tinha um dos lados preso com uma presilha dourada para o lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E acho que eu nunca tinha notado antes o quão intensos e expressivos os olhos dela são. Ela tem olhos cor de avelã, posso ver o brilho labial, sentir o cheiro de morango que emana dos seus lábios e os olhos estão pintados com sombra marrom e delineador preto.

 Ela tem olhos cor de avelã, posso ver o brilho labial, sentir o cheiro de morango que emana dos seus lábios e os olhos estão pintados com sombra marrom e delineador preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oi.- Disse á ela com um sorriso

-Oi. Vai descer?- Respondeu a professora.

-Isso.- Falei.

Entrei no elevador e nós ficamos ambos em silêncio enquanto apertava o botão para o andar da recepção.

-Isso é... estranho, não é?- Perguntou 

E eu respondi: -É.

O clima está meio estranho, estamos nos olhando sem saber o que fazer ou dizer. Como se ambos quiséssemos falar, mas nenhum dos dois soubesse como ou por onde começar.

-Está bonita. Onde vai toda produzida assim?- Eu disse vendo- a dar um sorriso e um leve rubor subir pelas suas bochechas.

-Passar o fim de semana na casa dos meus pais. O meu pai tá surtando depois de ver na televisão o negócio que aconteceu lá na escola então ele me convidou e eu aceitei.- Esclareceu Zoe.

-Os seus pais moram muito longe?-Indaguei.

-Eles moram em Bel Air, mas vão passar o verão nos Hamptons.- Aquela resposta me chocou.

-Então seus pais são ricos?- Questionei sem crer.

-Sim. Muito. Eu cresci sendo a Donzela na Torre de Vidro, passei a minha vida indo á coquetéis, festas beneficentes, ao Clube de Campo e sendo mimada, mas então um dia eu vi... a realidade, percebi a hipocrisia daquilo tudo. Por isso me mudei e virei professora.- Falou Zoe.

-Parabéns.- O que mais eu ia dizer?

De repente, o elevador parou e nós saímos. Fomos os dois para o estacionamento, ela estava prestes a entrar no seu carro quando de repente tomei coragem e falei: -Ei, quem sabe depois que você voltar não aceite tomar... um café comigo?

-Parece legal. Eu vou adorar.- Nossa! Ela disse sim.



Teen Wolf- A nova vida de DerekOnde histórias criam vida. Descubra agora