Baile

69 5 8
                                    

P.O.V. Zoe.

Finalmente o baile começou, todos os hóspedes e convidados estão aproveitando a bebida, comida e sangue. Andando pelo salão vejo que minha escolha de roupa com certeza me fez me destacar na multidão. A maioria dos convidados está usando trajes de cores escuras, preto, vermelho, as damas estão de vestidos com corpetes e luvas de cetim e eu estou de macacão. É um macacão chique, mas ainda assim... Fui educada, tenho que ser uma boa anfitriã. E ser educada, gentil e cortês nunca é uma má ideia. Enquanto cumprimentava os convidados notei que havia outra "sangue quente" entre os convidados. É como  os vampiros se referem aos "não-vampiros". Era uma mocinha de mais ou menos uns vinte anos, com cabelos ruivos chapinados presos num coque baixo enrolado enfeitado com flores brancas e ela usava um vestido de gala rosa com decote V e o vestido era cheio de strass. A maquiagem muito leve. Ela tinha um Q de donzela e parecia estar na companhia de uma das vampiras.

A festa andava muito bem quando de repente fez-se um silêncio sepulcral e todas as cabeças se viraram para olhar para a porta onde estavam os nossos vizinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa andava muito bem quando de repente fez-se um silêncio sepulcral e todas as cabeças se viraram para olhar para a porta onde estavam os nossos vizinhos. Os Hale. Notei que Cora também estava de vestido branco e usava uma coroa de flores vermelhas. Um dos vampiros um loiro que usava uma casaca azul foi até lá tirar satisfação eu acho.

-O que fazem aqui? Não foram convidados.- Disse o vampiro loiro de casaca azul.

-Na verdade, nós fomos.- Respondeu Derek.

-É mesmo, por quem?- Indagou o vampiro.

Fui até lá e intervi dizendo altivamente: -Por mim. Eles assim como você são meus convidados e devem ser tratados com o devido respeito. Por favor, fiquem á vontade.

Fiz um gesto para que eles entrassem e assim o fizeram. Deu para ouvir o buchicho, os cochichos indignados da maioria dos convidados. A orquestra tocava uma música clássica que infelizmente eu desconheço e imagine só Derek veio falar comigo.

-Os seus amigos pálidos não parecem muito felizes com a nossa presença.- Disse meu namorado que está muito lindo diga-se de passagem.

-Que pena, porque eu estou feliz que estão aqui. Que você está aqui. E eu de repente decidi que por hoje? Eu posso ser egoísta. Vou fazer o que me der na telha e que se dane.- Respondi.

E quem diria que só porque eu mandei tudo se foder, o Senhor Argent também decidiu aparecer, assim como Deaton e a senhorita Marin Morrell que usava um vestido azul longo com uma manga só e uma fenda. Estava muito bem maquiada, seus olhos destacados e o cabelo liso semi preso, só com a franja presa para o lado e enfeitada com uma presilha de brilho. Deu para ver que mesmo neste ambiente amplo cada um ficou com sua tribo. Bom, mais ou menos. Derek e eu ainda estamos lado a lado conversando.

-Você conseguiu juntar vampiros, lobisomens, druidas e humanos todos no mesmo lugar. Parabéns, o que planeja fazer agora? Dominar o mundo?- Perguntou Derek sendo irônico.

-Eu não quero dominar nada, nem ninguém. São todos convidados, estão aqui porque querem estar aqui. Você quer estar aqui?- Respondi simplesmente fazendo questão de devolver a alfinetada.

Teen Wolf- A nova vida de DerekOnde histórias criam vida. Descubra agora