N.A.- Gostaria de agradecer o apoio das minhas fãs Vivi_RiddleHP e MariaDeFtima675 e dar ás boas vindas á LaraValria. Escrevo só por causa de vcs, para vcs.
P.O.V. Zoe.
Estou ficando de saco cheio de pessoas que eu nunca vi na minha vida, saberem o meu nome e falarem comigo como se me conhecessem, como se soubessem mais coisas que eu. E a pior parte é que elas provavelmente sabem. Não gosto de segredos, eu entendo que todos tem os seus e muitos guardamos por necessidade, mas odeio que o pessoal me trate como se eu fosse uma donzela em perigo, que estejam sempre me deixando de fora como se isso fosse me proteger. Na minha experiência, manter a pessoa no escuro a coloca em mais perigo do que contar a verdade.
-Mas, quem é você afinal? Como sabe o meu nome?- Perguntei já de saco cheio daquela situação.
-Sou Jennifer Blake. Eu sou uma Darack. Eu fui assassinada, Peter Hale me matou. Ele estraçalhou a minha garganta. Mas, algo me trouxe de volta. E agora sei que esse algo foi você.
Olhei para Derek e perguntei: -Mas, quem é Peter Hale? É seu parente?
-É meu tio.- Respondeu o moreno.
Acho que estou ficando louca porque estou começando a acreditar nessas abobrinhas de misticismo.
-E o que exatamente é uma Darack?- Perguntei com medo da resposta. Mas, por mais assustada que eu esteja, quero a verdade.
-É um tipo de... bruxo. Um sábio, um conselheiro espiritual. Um Emissário.- Esclareceu a mulher.
-E espera que eu acredite que eu sou algum tipo de bruxa milagrosa que trouxe uma árvore e uma pessoa de volta da morte?- Questionei incrédula.
-Você é. Posso sentir, as ondas de Poder emanando de você. E eles vão vir atrás disso. Peter, Deucalion. Eles vão querer roubar isso de você ou te destruir como eles me destruíram.- Disse a mulher soando rancorosa, vingativa.
Ai Meu Deus, eu não sei mais no que acreditar. Nem sei se quero acreditar nisso tudo.
Então Derek começou a falar e acusou Jennifer de não contar como ela enganou todo mundo, como matou um monte de pessoas inocentes para obter Poder, envenenou a irmã dele e a deixou para morrer só para forçá-los a tirá-la em segurança do hospital e a ajudá-la a se vingar do tal de Deucalion. E eu perdi totalmente a minha compostura. Eu surtei. E avancei para cima da mulher.
-Vocês são todos loucos! Com as suas teorias malucas de árvores mágicas revividas e pessoas ressuscitadas e bruxaria!- Berrei enfurecida.
Ai ela me agarrou, agarrou no meu pulso.
-Olha pra mim? Eu nem sempre fui assim. Kali me mutilou, ela me deixou horrenda, mas quando me trouxe de volta, você me concertou. Me deixou normal e bonita de novo. Quanto Poder você acha que é necessário para realizar um feito como esse? Você trouxe o Nemeton de volta á vida e me trouxe de brinde. Mas, que tipo de ser é você?- Perguntou a tal Jennifer como se quisesse que eu acordasse para a realidade.
-Me larga sua maluca!- Protestei.
Senti uma coisa esquisita como se estivesse sendo sugada, como se as minhas forças estivessem sendo sugadas.
-Me solta!- Disse me debatendo até que de repente, falei de novo com mais autoridade desta vez, com calma.
-Me... solta... agora.- Ordenei.
E ela me obedeceu. Deu pra ver que ela não queria me soltar, deu pra ver que a mulher foi pega de surpresa por ter me obedecido. E honestamente, eu também. Então, vi ela soltar uma rajada de energia? Me abaixei e dai eu vi.... eu VI o Derek se transformar numa... fera! Uma criatura de olhos azuis brilhantes e garras e orelhas pontudas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- A nova vida de Derek
WerewolfEssa fanfic se passa no período logo depois da quarta temporada quando Derek e Cora vão embora. Os dois se mudam para a Virgínea onde tocam suas vidas. Novas casas, novos empregos, novos amigos e quem sabe um romance? Muitas surpresas aguardam os ir...