P.O.V. Derek.
Ai Meu Deus! Estou perdido. Porque hoje é dia 31 de outubro, já fazem alguns meses desde que Zoe foi atacada na floresta, os ferimentos já sararam e ela está muito animada com a Festa de Halloween da Lydia. E a minha querida vizinha conseguiu convencer Cora e Malia a irem com ela. E as três estão querendo me arrastar.
-Vamos vai ser legal! Vai ter música e ponche batizado e PESSOAS! - Exclamou Cora.
-A gente não deveria sair hoje á noite. Sair na lua cheia é má ideia, beber é pior.- Disse tentando ser a voz da razão.
-Má ideia porque? Planeja virar lobisomem?- Perguntou a Zoe em tom de piada e nós três demos uma risadinha. É lógico que a Zoe não sabe que somos lobisomens mesmo.
-Bom, se não quer vir não venha. Melhor que fique aqui, do que ir obrigado e ficar reclamando na nossa orelha depois. Vamos, vamos pra minha casa nos arrumar e se o senhor rabugento resolver mudar de ideia, o convite está aberto.- Falou a professorinha usando psicologia reversa.
P.O.V. Cora.
É estranho pra mim usar um vestido longo ainda por cima, ter um cabeleireiro arrumando meu cabelo e a Zoe me fazendo maquiagem. Foi ela que arrumou as fantasias para nós e a garota sabe o que faz. Foi interessante o jeito como escolheu.
Zoe tinha baús e mais baús, isso mesmo vocês ouviram certo não são malas. São baús cheios de vestidos, corpetes, anáguas, umas roupas malucas. E ela fuçou naquele bando de coisa, analisando peça por peça até de repente decidir. Esse. Esse é da Cora. Aquele, aquele é da Malia. Como se sentisse que a fantasia iria dar certo em nós e... Deu. Caiu como uma luva, ficou perfeito de um jeito que não tem explicação era como... a roupa ideal.
O meu é um vestido preto com detalhes feitos com penas e um colar redondo, Zoe ainda arrumou um anel prateado com umas pedras pretas que ficou a combinação perfeita.
-O vestido da Dark Sansa Stark, ficou perfeito. Eu sabia que era pra você, ele ficou te esperando.- Disse a morena animada.
Ela me maquiou usando uma sombra preta bem pesada e esfumada, me deixou mesmo com cara de bruxa. O cabeleireiro fez alongamento e um penteado no meu cabelo puxando a parte da frente para trás e fazendo umas tranças enfeitadas com brilhos e lindos brincos de estrela.
Enquanto isso a minha sobrinha Malia se fantasiou de enfermeira assassina, com aquele chapeuzinho, meias seis oitavos, cinta liga e uma agulha gigante. Zoe encheu a fantasia dela de sangue falso que ela borrifou com um spray.
Mas, quando vi a fantasia que a Zoe tinha escolhido eu quase rolei de tanto dar risada. Estávamos prontas e de saída quando tocaram a campainha.
P.O.V. Derek.
Ah, que se dane vou nesta maldita festa. Então entrei no carro e fui até a casa dela. Toquei a campainha e... a Chapeuzinho Vermelho abriu a porta com um sorriso.
-Oi.- Disse minha querida Chapeuzinho.
Ai eu comecei a rir.
-Viram? É o efeito Halloween, este dia mágico que fez todos os Hale naturalmente rabugentos rirem.- Disse Zoe com sua inocência e ingenuidade quase infantis.
Ela usava um vestido preto de alcinhas com decote coração, abaixo do decote havia um corpete todo amarrado e a saia era ligeiramente armada e para completar carregava uma cestinha de vime.
-E você está fantasiado de...-Zoe deixou a frase no ar.
-Eu não me fantasio.- Respondi.
De repente ela olhou pra mim como se me analisasse, ai voltou correndo pra dentro remexeu num dos baús e voltou carregando um machado de duas lâminas de plástico.
-Toma. Agora sim. Essa calça jeans, a jaquetona de couro e o machado. É o caçador.- Proclamou a professora orgulhosamente.
Peguei aquela porcaria e partimos para a festa. Por um milagre couberam as três donzelas dentro do meu Camaro. E fomos para a casa da Lydia que já estava abarrotada de gente, dançando e se embebedando.
Zoe saiu do carro. Só então notei que ela estava usando uma meia calça preta e sapatos melissa de salto vermelhos. Então a chapeuzinho me estendeu a mão.
-Vamos lá? -Perguntou fazendo-me um convite.
Peguei na mão dela e entramos na festa. E logo ela começou a fazer amizade com todo mundo.
P.O.V. Lydia.
A minha festa está bombando. Como sempre, vi a Malia fantasiada de enfermeira e ela foi se encontrar com o Stiles, o Xerife Stilinski. A festa foi decorrendo e comecei a ter uma sensação ruim.
Foi engraçado ver o Derek Hale dançar. E a namorada dele está fantasiada de Chapeuzinho Vermelho. Mas, mesmo com este breve momento de alegria a sensação ruim ainda persiste.
P.O.V. Zoe.
Fui ao banheiro e quando sai ouvi alguém me chamando como se fosse um sussurro. Oh, uma pegadinha de Halloween! Quero ver se eles conseguem me assustar.
Então fui atrás daquela voz feminina, aquele sussurro. Acabei no jardim de trás e vi uma mulher vestida de preto. A roupa dela é uma fantasia que eu não reconheço, uma calça jeans skinny, blusa preta com certas partes transparentes, uma jaqueta de couro acinturada e um sapato de salto, uma bota. Ela tinha cabelo médio, castanho como chocolate derretido cheio de cachos bem definidos
-Olá Zoe. Adorei a fantasia.- Disse a mulher desconhecida.
-Mas, quem é você?- Perguntei e a resposta veio de uma voz atrás de mim.
-Jennifer.
-Oi Derek, sentiu a minha falta?
Ela soava irônica, manipuladora. Mas, quem diabos é essa Jennifer? E como ela sabe o meu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- A nova vida de Derek
WerewolfEssa fanfic se passa no período logo depois da quarta temporada quando Derek e Cora vão embora. Os dois se mudam para a Virgínea onde tocam suas vidas. Novas casas, novos empregos, novos amigos e quem sabe um romance? Muitas surpresas aguardam os ir...