P.O.V. Cora.
Ficarão felizes em saber que voltamos para a Virgínea, meu irmão e Zoe estão oficialmente namorando e eu estou tão feliz por eles. Por um longo tempo Der se fechou, nós dois nos fechamos e agora estamos finalmente nos abrindo de novo. Estamos finalmente prontos para viver.
Arrumei um trabalho como garçonete no Restaurante e Bar Moonshine que fica a algumas quadras do edifício onde moramos. Inaugurou a alguns meses e está sempre cheio. Acaba que ser garçonete exercita a paciência e está me ensinando a lidar com as pessoas.
Estava limpando uma das mesas quando minha colega passa e diz cantarolando: -Ele voltou! E... está sentado no seu setor.
É, essa é a Julie. Uma ruiva que trabalha no mesmo turno que eu, como o restaurante é bastante amplo tem três garçonetes por turno. E ela tem razão o homem loiro dos olhos azuis vem aqui com muita frequência e senta no meu setor. Mas, não sei se isso significa alguma coisa.
De qualquer maneira, peguei meu tablet e fui atendê-lo. É, pois é agora o sistema é todo automatizado.
-Boa tarde, então... o que vai pedir hoje? -Perguntei com um sorriso.
P.O.V. Francis.
Um belo dia, ou melhor uma bela noite meus amigos e eu viemos para a inauguração do bar Moonshine e graças á Deus que deixei meus amigos me convencerem porque naquela noite eu vi a garota mais bonita do mundo, ela tinha o sorriso mais lindo, sincero e radiante que eu já vi. Agora ela está parada na minha frente usando um uniforme que consiste numa camiseta branca, calças jeans e seus cabelos cheios de cachos volumosos estão amarrados num rabo de cavalo. E no seu rosto está o mais belo sorriso.
-Boa tarde, então... o que vai pedir hoje?- Perguntou a garçonete com um sorriso.
-Meu nome é Francis, eu já sei o seu... Cora. Então, o que recomenda?- Questionei flertando com a senhorita.
-Francis? Você é francês?- Perguntou curiosa.
-Sou, mas moro na América desde os sete anos.- Respondi.
-Bom pra você, eu acho. Então, gosta de hambúrguer?- Outra pergunta. Isso está ficando interessante.
-Gosto.- Respondi novamente.
-Então recomendo cheeseburguer.- Falou a morena sorrindo.
-Que seja o Cheeseburguer.
-E para beber?- Perguntou ela.
-Acho que refrigerante é bom. Pepsi.- Pedi.
Ela anotou meu pedido no tablet com certa dificuldade e quando ficou pronto trouxe.
-Prontinho.
Almocei e realmente o hambúrguer era muito bom. Na hora da saída tomei coragem e perguntei:
-Será que você não aceitaria jantar comigo na sexta á noite?- Tentei minha sorte.
E imaginem só, ela aceitou: -Ahm, tá claro. Mas, por favor não me traga para jantar aqui.
-Eu não ousaria. Que tal ás sete?- Perguntei.
-É um encontro.- Afirmou a dama.
Nós trocamos os telefones e eu sai feliz da vida.
P.O.V. Cora.
Eu tenho um encontro. Meu Deus! Eu tenho um encontro! Estou entrando em pânico agora e ele é tão bonito com seus olhos azuis, cabelo loiro cheio de cachinhos e um sorriso angelical. Quando entrou estava usando uma camiseta Henley branca, uma jaqueta de couro com umas fivelas, calças jeans e tênis, sapatênis na verdade.
Ele me disse o nome dele, trocamos os telefones e...
-Eu tenho um encontro!
Julie e eu comemoramos, pulamos como duas tontas. Caramba, o que deu em mim? Me sinto uma adolescente. O Derek passa mais tempo no apartamento da Zoe do que no dele. Especialmente agora que ela está tentando descobrir o que significa ser uma bruxa e como controlar os poderes que ela ainda nem sabe quais são. Esses dias ela acidentalmente botou fogo num vaso de planta. Mas, a possibilidade de estar num relacionamento trás á tona o medo de ser descoberta e rejeitada por isso. Espera, PARA CORA. Não seja uma maluca auto sabotadora. É só um encontro. Vou dar uma chance e me abrir só um pouquinho. Qual é o pior que pode acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- A nova vida de Derek
WerewolfEssa fanfic se passa no período logo depois da quarta temporada quando Derek e Cora vão embora. Os dois se mudam para a Virgínea onde tocam suas vidas. Novas casas, novos empregos, novos amigos e quem sabe um romance? Muitas surpresas aguardam os ir...