P.O.V. Cora.
Deus, estou tão puta! Me sinto tão frustrada! Passei anos e anos fugindo de caçadores, lidando com o trauma de perder quase toda a minha família e afastando as pessoas. Quando eu finalmente encontro coragem para me arriscar e encontrar alguém, sair num maldito encontro... o restaurante é assaltado e estamos na mira de uma arma.
Sinto meu sangue ferver de raiva e para piorar o cara decidiu apontar a porra da arma pra mim!
-Baixe essa coisa.- Eu disse entredentes.
-Cala a boca vaca ou vou explodir seus miolos.- Berrou o imbecil.
Oh, mas eu não aguentei. Revidei, com um movimento rápido tirei a arma dele e agora quem estava na mira era ele. E não deu outra o valentão rapidamente virou um covarde.
-Uma das coisas que aprendi sobre assaltantes armados... a maioria... é covarde. E não sabe lutar de verdade.- Falei tentando em vão conter a minha fúria.
Joguei a arma longe e dei um murro, depois uma rasteira no imbecil.
Felizmente chamaram a polícia e o cara foi para a cadeia. Tive que prestar depoimento e depois disso graças á Deus ficou tudo bem.
P.O.V. Francis.
Isso foi inesperado. Surpreendente.
-Você podia ter levado um tiro.- Eu disse preocupado, apavorado.
-Eu sei, mas acontece que não tenho muita paciência. Eu tenho um temperamento ruim, explosivo e é de família.- Respondeu Cora.
-Mas, você podia ter sido morta.- Afirmei tentando fazê-la entender o risco que correu.
-Não seria a primeira vez. Acontece que os Hale são difíceis de matar. Lamento se te assustei, mas ficarei bem. E agradeço a preocupação.- Aquela resposta me amedrontou ao mesmo tempo em que me intrigou.
Ela é toda misteriosa e o jeito que ela fala é como se algo ou alguém estivesse constantemente atentando contra a sua vida, contra sua família.
P.O.V. Derek.
Depois de muito tempo da Zoe analisando aqueles hieróglifos malucos e o que ela conseguiu traduzir enquanto estava em transe insisti para que ela fosse tomar banho, comer e agora estamos jantando queijo quente com refrigerante. Começamos a conversar e estávamos fazendo piadas e rindo.
-Ainda não acredito que você seja um lobisomem. Isso deve ser... tão legal!- Disse empolgada.
-É. E eu ainda não acredito que você é uma bruxa. Não vai tentar me sacrificar, vai?- Perguntei em tom de piada.
-Claro, você definitivamente seria o sacrifício mais bonito que os deuses já receberam.- Brincou ela.
Mas, então a conversa ficou séria.
-E quanto a moça, Jennifer? O que é o seu lance com ela?- Perguntou Zoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- A nova vida de Derek
WerewolfEssa fanfic se passa no período logo depois da quarta temporada quando Derek e Cora vão embora. Os dois se mudam para a Virgínea onde tocam suas vidas. Novas casas, novos empregos, novos amigos e quem sabe um romance? Muitas surpresas aguardam os ir...