Casamento

88 6 3
                                    

P.O.V. Derek.

Foi uma viagem de mais de duas horas e quando chegamos havia um coquetel, garçons servindo champanhe e canapés coloridos. Os homens ricos em seus ternos de grife sob medida que nos olhavam como se fossemos seus inferiores, como se fossemos intrusos dentro da sua bolha, assim como as dondocas em seus vestidos caros que cochichavam sobre mim, sobre Zoe que já está bem grávida. Então, vimos os noivos tirando fotos. Emily sentada no balanço e Daniel atrás dela. Vi o sorriso no rosto de Zoe ao testemunhar aquela cena, ela estava radiante. Genuinamente feliz pela felicidade da irmã.

 Genuinamente feliz pela felicidade da irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então assim que o fotografo ia bater a foto Emily viu Zoe, se levantou e veio correndo segurando na barra da saia com o sorriso do tamanho do mundo e abraçou a irmã.

-Você veio!- Exclamou a noiva.

-Claro que vim. Como poderia perder? Pobre do fotógrafo Em, quando ele estava prestes a bater a foto... você levantou e saiu correndo.- Disse Zoe lamentando pelo rapaz que segurava uma câmera profissional.

-E dai? Eu sou a noiva. Hoje, eu posso fazer o que eu quiser, como a regra do aniversário.- Falou Emily animada e Zoe deu gargalhadas.

-Você não tem jeito mesmo. Está... deslumbrante.- Elogiou Zoe contemplando o vestido de noiva da irmã, apesar de terem se afastado um pouco as duas ainda estavam de mãos dadas.

-E você está...-Antes que Emily pudesse terminar a morena completou.

-Estou imensa.- Declarou minha namorada.

-Eu ia dizer que está linda.- Elogiou Emily.

-Você é mesmo muito gentil. Olá Daniel.- Zoe cumprimentou o noivo com um beijo e um abraço.

 O felicitou pelo dia de seu casamento e disse que se ele não cuidasse bem da irmã dela, o amaldiçoaria. Então Emily abraçou Zoe outra vez e notei que algo estava errado com a minha namorada.

P.O.V. Zoe.

Quando Em me abraçou pela segunda vez eu vi, eu vi algo terrível. Isso é uma premonição, disso tenho certeza. Vejo a Em feliz da vida, está usando um vestido de noiva, um diferente deste, seus cabelos estão soltos cheios de cachos e ela segura uma taça de champanhe... ela levanta um brinde e de repente... a cena tão feliz se transforma numa tragédia.  E agora? O que faço? Não posso falar uma coisa dessas para minha irmã no dia do seu casamento, mas se eu não disser nada ela pode acabar morta. Preciso pensar num plano, numa maneira de protegê-la, sem ela saber.

-Você está bem Zoe?- Indagou Emily.

-Sim. Eu devia... ir me trocar. Estou tão feliz por você.-  Disse saindo e indo em direção á casa principal.

 Passei pelo enorme Hall de entrada movendo-me automaticamente subindo as escadas e entrando no quarto de hóspedes onde as madrinhas se arrumavam. Lá dentro reconheci a ruiva de olhos azuis Grace Shephard melhor amiga de Emily. Seus cabelos estavam soltos cheios de cachos, ela prendia a franja para o lado com uma presilha num penteado simples e romântico e já usava o seu vestido preto de seda frente única com uma enorme abertura nas costas. Não sei porque cargas d'água Emily encasquetou em vestir as madrinha de preto, mas tudo bem. E vi outra moça com os cabelos médios escuros soltos lisos, chapinados ela tinha uma franjinha e usava um vestido preto longo com uma fenda no abdome. Ela estava lindamente maquiada, usava um bracelete dourado e portava uma bolsinha também dourada. Tinha um sorriso lindo e doce.

Teen Wolf- A nova vida de DerekOnde histórias criam vida. Descubra agora