P.O.V. Derek.
Depois do que aconteceu Zoe quase bateu o carro, mas eu consegui tomar o volante e pisar no freio bem a tempo. Eu a trouxe para casa e... Cora se voluntariou para cuidar da Paige enquanto eu cuido da minha namorada. Pelo menos sei que a minha filha está segura lá.
P.O.V. Cora.
Eu ainda não acredito nisso. Maldito! Maldito infeliz. O meu irmão vai me matar e sou responsável porque deixei esse homem entrar na minha casa e agora ele levou a minha sobrinha. Francis me abraçou e me deu uma injeção de acônito que me fez apagar, perder a consciência, o acônito normal é tóxico sim, mas não é necessariamente letal. Depois de vomitar o acônito todo, lavei a minha boca e agora preciso contar ao meu irmão que o meu namorado cientista sequestrou a minha sobrinha mais nova! Sua filha.
P.O.V. Derek.
A minha irmã apareceu e ela estava pálida, meio doente. Quando perguntei o que tinha acontecido, ela contou tudo posso dizer que se sente responsável e que não está mentindo.
-Está dizendo que o infeliz levou a minha filha?!- Perguntou Zoe. Os olhos dela mudaram, ficaram azuis bem gelados.
-Sim. Eu sinto muito. Ele me deu uma injeção de acônito e eu apaguei, quando acordei... Paige tinha sumido.- Disse Cora.
-Bom, eu não te culpo. Você não sabia, mas não podemos ficar parados aqui. Precisamos ir atrás dela. Mas, não podemos ir só nós três, você não está em condições de fazer nada Cora, está muito pálida. Precisamos de reforço.- Disse Zoe.
Então ela teve a ideia brilhante de ligar para o meu tio Peter, minha sobrinha Malia e os outros Teens vieram de brinde. Logo tínhamos uma cavalaria pronta para salvar a Paige a qualquer custo.
P.O.V. Doutora Ariadne.
Eu sou Ariadne Shephard chefe de pesquisa do Departamento de Genética do Instituto Leveau. Imagine a minha cara quando o filho da dona do Instituto manda reunir a equipe e vem trazendo um bebê á tira colo. Dizendo que a criança será a nova cobaia.
-Você está maluco Francis? Não podemos usar um bebê como cobaia! Testes em humanos requerem muita cautela, tem toda uma papelada para preencher e não podemos realizar testes em menores muito menos num bebê!- Esbravejei.
-E se eu dissesse que esse bebê não é humano? E se eu dissesse que existem novas espécies por ai, bom novas para nós porque eles estão por aqui já a muito tempo, a gerações, milênios. Escondidos em plena vista. E esse bebê? Ela é a primeira de sua espécie. O próximo estágio da evolução.- Disse Francis olhando para a garotinha que estava quietinha olhando tudo em volta com curiosidade.
-Como assim o bebê não é humano Francis? Do que diabos está falando?- Questionou o Doutor Carson.
-Tire uma ampola do sangue dela e veja por si mesmo.- Respondeu o Doutor Levau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- A nova vida de Derek
Manusia SerigalaEssa fanfic se passa no período logo depois da quarta temporada quando Derek e Cora vão embora. Os dois se mudam para a Virgínea onde tocam suas vidas. Novas casas, novos empregos, novos amigos e quem sabe um romance? Muitas surpresas aguardam os ir...