P.O.V. Desconhecida.
Acordei de súbito, quando respirei meus pulmões doeram e não demorei a perceber que estava enterrada. Comecei a cavar desesperadamente até que finalmente minha mão saiu, chegou a superfície e peguei impulso. Com muita dificuldade me arrastei para fora daquela cova que felizmente era rasa.
Fiquei de pé com muita dificuldade sentindo meus músculos doerem. É noite, noite de lua cheia e de repente tudo começou a voltar. As lembranças. Me lembrei de ter sido assassinada, as garras rasgando minha garganta, o meu próprio sangue me afogando. Imediatamente levei as duas mãos á garganta só para perceber que... não havia nada. Mas, a lembrança foi tão vívida que foi como... morrer de novo. Morrer. Eu morri. Mas, algo me trouxe de volta, me deu uma nova chance de terminar o que eu comecei. Não vou desperdiçar.
Caminhei pela floresta á dentro, a cada passo que eu dava sentia como se estivesse pisando em cacos de vidro, caminhar era sofrível. Vez por outra tive que me escorar nas árvores. Porém, consegui. Cheguei a um porto seguro. Uma cabana na floresta que raramente é usada, mas está sempre abastecida.
Minha primeira providência foi verificar se havia eletricidade e água quente encanada. Felizmente sim. Então remexi nos armários até encontrar uma muda de roupas. Camisa xadrez de flanela, calça jeans skinny e uma jaqueta de couro. Não é bem o meu estilo, mas a cavalo dado não se olha os dentes.
Tomei um belo banho vendo a água imunda, preta de terra escorrer pelo ralo abaixo. Tinha também um pouco de sangue já que feri as minhas mãos ao cavar. Foi maravilhoso sentir o alívio e confoto da água quente que ajudou com a dor muscular. Tive que tomar três banhos para me livrar de toda a terra, mas consegui.
Então desliguei o chuveiro, me sequei, me vesti e parti para a cozinha. Estou morrendo de fome, remexi nos armários da minúscula cozinha e tudo o que encontrei foram latas e mais latas de sopa de cogumelo. Arrumei uma panela, joguei tudo lá dentro, aqueci e comi. Nunca pensei que sopa de cogumelo enlatada pudesse ser tão boa.
Depois do banho e da comida decidi descansar um pouco, preciso recuperar minhas forças.
P.O.V. Derek.
Zoe foi liberada do hospital, mas ela está de cama por causa das flechadas. Por isso eu a trouxe para o meu apartamento, para o Loft.
-Tem certeza que isso é um apartamento? Derek aqui não tem nada. Nem sofá, nem móveis, nada.- Disse a paciente.
-Tem cama.- Respondi.
-É. Uma cama. Onde você vai dormir?- Indagou Zoe.
-Na cama.- Eu disse.
-Onde eu vou dormir?- Questionou a morena.
-Na cama.- Respondi rindo. Ai ela me olhou feio, cruzou os braços revoltada.
-Mas por quem você me toma? Eu não vou dormir na mesma cama que um cara com quem eu só tive um encontro! Isso não está certo.- Protestou a morena veememente.
-Não vamos fazer nada tá bem?- Disse tentando acalmar a fera.
-Com certeza não vamos porque eu vou procurar um hotel. Olha, você me parece um cara descende, mas não vou dormir na sua cama do seu lado. Desculpe. É uma questão de princípios.- E ela bateu o pé que não iria dividir a cama comigo e cumpriu.
Tive que dormir no chão. Mas, de alguma forma eu a respeito por isso, por ter batido e pé e defendido aquilo em acredita até as últimas consequências. Ela ficou com pena da mim, quis ir para um hotel ou outro lugar para não me tirar da minha cama, mas eu não deixei.
Depois que a Zoe dormiu a Cora apareceu e eu chamei o Deaton para ver o que íamos fazer em se tratando do Nemeton.
-Cadê a moça?- Perguntou Deaton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- A nova vida de Derek
WerewolfEssa fanfic se passa no período logo depois da quarta temporada quando Derek e Cora vão embora. Os dois se mudam para a Virgínea onde tocam suas vidas. Novas casas, novos empregos, novos amigos e quem sabe um romance? Muitas surpresas aguardam os ir...