Lua Cheia

41 5 0
                                    

P.O.V. Zoe.

Fiquei pensando sobre o que fazer o mês todo, mas temo que o meu tempo tenha acabado. Hoje é noite de lua cheia. E desde que fomos levadas, sequestradas o Derek ficou meio paranóico coitado. Ele se sente culpado.

Flashback On.

P.O.V. Derek.

Eu acordei depois do ataque ao carro e elas tinham sumido. Zoe e Paige, felizmente não senti cheiro de sangue, infelizmente tentei rastrear, farejar as duas, mas... não consegui. Era um beco sem saída atrás do outro, passei a porra da tarde inteira e uma parte da noite correndo em círculos. Cora e Malia também.

Então, meu telefone tocou e graças á Deus era a Zoe. Ela disse que estava bem, que estava no Loft com a Paige e que as duas estavam em plena saúde. Depois de ouvir aquilo fui para casa o mais rápido que pude e com a graça do Senhor eu as encontrei sãs e salvas.

Quando perguntei o que tinha acontecido Zoe contou tudo, sobre ter sido levada pela mãe de Tamara, Suhad, que estava viva, que era ela quem estava controlando Allison e sobre o suposto plano de Tamara para levar Paige e drenar sua magia.

-E ai tem isso.

Falou mostrando o pacotinho cheio com o líquido escarlate. Parecia uma cápsula.

-E o que é isso ai?

-Supostamente é uma cura, uma maneira de fazer Tamara ser mortal outra vez. De tirar sua invulnerabilidade. Eu não sei o que fazer, nem mesmo sei se essa tal cura é mesmo uma cura ou se vai funcionar, mas eu já vi Tamara matar vampiros por diversão, porque estava entediada e eu jamais arriscaria a vida da Paige por um talvez. Se existe a mínima possibilidade de Tamara tentar levar a Paige e drená-la... vou enfiar essa porcaria pela goela abaixo da piranha eu mesma se for nessessário.

Flashback Off.

Infelizmente as coisas não saíram como planejado. Zoe tentou dar a cura para Tamara misturando-a numa taça de sangue fresco, mas com os sentidos hiper aguçados da vampira, ela sentiu o cheiro daquela coisa na taça e imediatamente despejou todo o conteúdo no chão, quebrando a taça num acesso de fúria.

Como Suhad previu a filha dela veio atrás de Paige e lutamos contra ela com tudo o que tínhamos, mas fomos vencidos. E agora nossa filha está nas mãos daquela monstra. Zoe está tentando todos os feitiços de rastreio que conhece, mas...

-Ela está me bloqueando. Ela é muito forte. Eu falhei, falhei com a minha filha.

Disse minha namorada em prantos, desesperada. Então, apareceu uma mulher de pele cor de chocolate, longos cabelos negros cheios de cachos usando um vestido Mullett azul drapeado. E ela entrou no Loft como se fosse a dona da casa. Em seu pescoço estava pendurado um colar com um pingente enorme, retangular feito de uma pedra amarela.

 Em seu pescoço estava pendurado um colar com um pingente enorme, retangular feito de uma pedra amarela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Feitiços de rastreio? Porque está desperdiçando seu tempo valioso com isso, criança?

-Porque precisamos encontrá-la. Preciso achar a minha filha.

Teen Wolf- A nova vida de DerekOnde histórias criam vida. Descubra agora