Family History

82 8 2
                                    

P.O.V. Zoe.

Se eu soubesse para onde ela iria me trazer eu teria ficado na Virgínea. Reconheci o caminho imediatamente e logo estávamos em Beacon Hills que de acordo com Tamara é Território Sobrenatural. Ela diz que existem algumas partes do mundo, alguns lugares que literalmente pertencem ao sobrenatural. E Becon Hills é um desses lugares.

Caminhamos por alguns quilômetros floresta adentro até chegarmos quase perto demais da Casa Hale. Só que acabamos indo para o outro lado e acabamos no meio do nada.

-Me trouxe para o meio do nada?- Perguntei cruzando os braços.

-Meio do nada? Isso não é meio do nada, olhe com mais atenção criança.- Afirmou minha ancestral.

Olhei e de repente eu vi escondido através de uma camada, uma espécie de escudo uma mansão vitoriana gigante, um Solar.  Então Tamara recitou um encantamento que removeu o escudo: -Ocultatum Libera.

Ocultatum é latim significa ocultar. Não é um escudo, é um feitiço de ocultação. A Casa estava oculta, escondida dos olhos de todos.

-Mas, o que é esse lugar?- Indaguei curiosa, abismada.

-Nossa casa. Esta propriedade pertencia á Lady Elizabeth Nightingale outra de minhas descendentes e sua ancestral é claro. Este lugar tem sido um refúgio para a nossa família á gerações. Essa Terra era nossa antes dos filhos da lua aparecerem e tomarem de nós. Nossas famílias viviam em considerável harmonia, vizinhos. Mas, ficaram gananciosos e denunciaram sua ancestral por bruxaria e ela foi queimada viva. Mas, antes de morrer ela escondeu a propriedade, ocultou-a, para que nenhum Hale, nenhum filho da lua jamais pisasse aqui dentro.

A residência estava abandonada havia muito tempo, quando empurrei os portões de ferro fundido eles rangeram, o hall de entrada feito de mármore carrara estava sujo cheio de poeira, terra, o lago que ficava ao redor da casa tinha a água lodosa, esverdeada que exalava um cheiro horrível, as árvores enormes plantadas ao longo do caminho pareciam mortas, sem folhas, mas a casa em si estava em bom estado. Apesar da sujeira nenhuma das janelas estava quebrada, a madeira da porta não estava podre, o mármore, as colunas estavam todas bem conservadas. Pelo lado de dentro era a mesma coisa. As tapeçarias, móveis de madeira esculpidos á mão, candelabros onde ainda estavam as velas meio queimadas, lustres de cristal. O lugar estava sujo, mas se não pela poeira e teias de aranha eu diria que tudo aquilo que estava lá foi deixado por alguém ontem. O estado de conservação era... incrível.

-Como pode estar tudo tão bem conservado? O lugar está abandonado á séculos não é?- Indaguei ainda mais intrigada.

-Nós somos bruxas minha querida, nada que um feitiço de preservação não resolva. Está sujo, é verdade, mas... posso hipnotizar alguns desses camponeses para limpar isso por nós.- Respondeu Tamara.

Quando sai para o quintal da mansão tomei um puta susto. Porque lá havia um enorme cemitério cheio de lápides e criptas e quando fui olhar mais de perto todas as lápides tinham o mesmo sobrenome. Nightingale.

-Mas, eu sou Sanders. Minha mãe era Sanders.- Afirmei.

-Não. A sua mãe era Josephine Nightingale, infelizmente ela morreu quando você nasceu e você foi dada para adoção.- Esclareceu Tamara.

Então... sou adotada.

-Mas, meu pai disse...- Abri a boca, mas não consegui terminar a frase.

-Ele não sabe. Nem a mulher que a criou sabia. Um dos meus... filhos. Ele trocou a criança natimorta a qual aquela humana havia dado a luz por você. E os mortais nunca souberam de nada.- Disse Tamara.

Teen Wolf- A nova vida de DerekOnde histórias criam vida. Descubra agora