P.O.V. Derek.
Depois de toda a confusão em Beacon Hills, retornamos para a Virgínea. Estamos ficando no apartamento da Zoe já que as coisas de Paige estão todas lá. Mas, sei pela expressão no rosto dela que tem alguma coisa rolando. Está com uma expressão meio perdida e preocupada.
-Ok, o que está acontecendo?- Perguntei me aproximando, sentando na cama de edredom dourado e encarando-a com expressão de e ai vai falar ou não?
Zoe respirou fundo e começou a falar.
-Você se lembra de quando nos conhecemos pela primeira vez?- Zoe perguntou.
-Claro, você estava abrindo a porta do seu apartamento a chave tinha um enorme pompom pendurado.- Comentei.
Ela deu risada.
-É.- Ela concordou rindo.
-Porque está pensando nisso agora?- Indaguei.
-Porque eu sinto falta. Eu... eu era feliz e nem sabia, quer dizer eu não digo que não estou bem com tudo Isso, mas sinto falta de me sentir...- Zoe não conseguiu completar a frase, estava receosa. Com medo de falar.
-Humana?- Terminei a frase por ela.
-Isso.- Ela concordou.
Zoe confessou que sentia-se sendo tragada pelo mundo sobrenatural, distanciando-se cada vez mais de sua vida, de sua família humana, de sua humanidade. E que não queria isso para Paige, que não queria que nossa filha se sentisse menos humana.
-Eu só quero que ela fique segura, que seja feliz. Que tipo de vida estaremos provendo a ela se ficarmos só fugindo ou matando... que tipo de vida é essa?- Indagou a minha namorada chorando.
-Ei, somos sobrenaturais é verdade, mas sempre vamos fazer o que quer que seja para protegê-la. Eu sempre soube que era lobisomem, sabia que quando chegasse á puberdade me transformaria. Minha mãe era... legendária.- Contei.
-Eu sei. Ela era linda, Cora parece com ela.- Concordou Zoe.
-Já sei, vamos fazer algo humano.- Sugeri.
-Tipo?- Zoe perguntou.
-Não sei. Vou pensar em alguma coisa.- Respondi.
Foi só eu fechar a boca que Paige começou a chorar.
-Eu vou pegar o bebê e você vai pensar em alguma coisa.- Disse Zoe.
-Feito.- Concordei.
Zoe se levantou e foi até o quarto de Paige buscá-la e amamentar. E comecei a pensar no quanto a vida é estranha. Quando foi que pensei que teria uma namorada bruxa, vampira e que teríamos uma filha? Eu nunca planejei ter um bebê normal, muito menos uma Nascida Brilhante. Mas, não trocaria por nada. E caso queiram saber, não, os vampiros não cheiram mal, na verdade eles não tem cheiro de nada. Acho que porque estão mortos, não produzem nenhum tipo de secreção. Eles não transpiram, não tem impulsos nervosos. Não tem explicação para como o organismo deles funciona. E apesar de Zoe ser vampira ela não é metida como a maioria deles que tem um ego monumental. Ok, isso não está ajudando. Acho que ambos merecemos um dia como humanos. Talvez irmos ao shopping, garotas gostam de shopping eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- A nova vida de Derek
Hombres LoboEssa fanfic se passa no período logo depois da quarta temporada quando Derek e Cora vão embora. Os dois se mudam para a Virgínea onde tocam suas vidas. Novas casas, novos empregos, novos amigos e quem sabe um romance? Muitas surpresas aguardam os ir...