Enrascada!

28 2 0
                                    

P.O.V. Derek.

Porque as mulheres da minha vida são tão complicadas e encrenqueiras? Não bastasse a minha namorada ter se disposto a servir de cobaia para um bando de cientistas, agora minha irmã foi parar no hospital porque levou dois tiros do namorado maluco. E o problema é que... ela tomou os tiros de propósito para ferrar com o cara. Vai ser doida assim na China!  Chegando ao hospital fomos logo até o quarto falar com a Cora. Porque quer queira ou não ela é uma lobisomem, soube que ela já foi operada, as balas removidas e portanto daqui á algumas horas os ferimentos já terão sarado isso se já não sararam.

P.O.V. Cora.

Meu irmão e a esposa estão me olhando com umas caras...

-Você pirou? O que tinha na cabeça para fazer isso Cora?- Questionou minha cunhada.

-Ele tinha que pagar. Vai me dizer que não quer que o Francis sofra?- Retruquei.

-É claro que eu quero que ele pague. Mas, assim não! Presta atenção Cora, você está incriminando alguém! Isso era ideia de jerico desde o princípio. Agora graças á sua habilidade sobrenatural de cura os médicos vão te examinar e não vão encontrar nada, não só isso vai fazer o Francis sair de vítima como vai deixar os médicos e policiais com a pulga atrás da orelha. Em resumo, falsas acusações são ruins. Elas sempre voltam para morder a sua bunda. - Disse Zoe.

É, feliz é minha sobrinha cuja maior preocupação é onde está o meu coelho de pelúcia? Ela graças á Deus não está entendendo nada. Está mais interessada no coelho. 

P.O.V. Narrador Onisciente.

Infelizmente para Derek, Cora, Zoe e Paige enquanto pensavam no que fazer para livrar a barra da Cora, os policiais vieram e levaram Zoe para ser interrogada porque... alguém invadiu o laboratório da Levau Corp, roubou as suas amostras de D.N.A.  e matou o Doutor Carlton. 

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V. Zoe.

E essa agora? Não só um dos médicos morreu, mas o D.N.A., Meu D.N.A. sobrenatural foi roubado. Neste momento estou na delegacia de polícia sendo interrogada com bebê e tudo.

-Faz alguma ideia de quem faria isso?- Questionou o policial.

-Até onde sei,  a única outra pessoa que sabia sobre esta pesquisa além de mim,  do meu namorado e do Doutor Carlton era a Doutora Shephard. Mas, não vejo motivo para ela fazer uma coisa dessas. Ela e o Doutor Carlton eram parceiros, ela tinha tanto acesso quanto ele. Nunca notei nenhuma animosidade entre os dois. Entretanto... o Francis... ele é o filho da dona da companhia farmacêutica, o prédio Levau é da mãe dele. Uma vez Cora lhe perguntou se ele tinha algo a ver com a Companhia Levau, mas ele negou. Mentiu. Então alguns meses atrás... Francis dopou Cora e sequestrou minha filha o seu intento era fazê-la de cobaia.- Disse a verdade.

E o policial anotou tudo. Não sei se Francis seria capaz de fazer isso, talvez. Mas, se o laboratório, a companhia é da mãe dele então porque roubar o D.N.A.? Se ele poderia muito bem usar de outras artimanhas para conseguir acesso a ele? Não sei, essa história está muito mal contada. A pior parte é ter o meu D.N.A de vampira rodando por ai. Nas mãos de sabe Deus quem. Merda! E isso é culpa minha. Eu deveria tê-los compelido a esquecer e ponto final.

-E porque Francis iria querer sequestrar a sua filha e usá-la como cobaia?- Questionou o policial.

Sem saber como responder a aquela pergunta eu respondi com a verdade, mas sendo tão vaga quanto possível.

-Digamos apenas que... somos mais do que os olhos podem ver.- Respondi.

-E o que isso quer dizer?- Ele perguntou.

-Da última vez que eu concordei em contar... não acabou bem. Minha filha foi sequestrada e um médico foi morto. Se vocês fazem o que fazem com a sua própria gente... imagine o que não fariam conosco. Sinto muito, não posso lhes dizer mais nada. Preciso proteger a minha família.- Eu disse resignada.

P.O.V. Detetive Burkhart.

Essa história está muito mal contada. Há algo que ela está escondendo e tem haver com a pesquisa realizada no laboratório da Laveu Corp. Felizmente a Doutora Shephard está viva, hospitalizada, mas viva. Assim que soube disso Zoe disse que precisávamos mandar unidades para protegê-la porque quem quer que tenha atacado o laboratório não vai querer testemunhas. Definitivamente há algo rolando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teen Wolf- A nova vida de DerekOnde histórias criam vida. Descubra agora