Original Blood

65 5 2
                                    

P.O.V. Zoe.

Aquilo foi armação, foi traição. E foi uma carnificina sem tamanho, muitas pessoas morreram e Derek está no hospital. Fico revivendo aquela cena tenebrosa na minha cabeça, á princípio ela só atacou os humanos que invadiram, mas ai do nada... começou a matar os vampiros. Ela os queimou vivos. Matou os próprios convidados. Agora estamos na sala de espera do Hospital de Beacon Hills onde Derek está internado em estado crítico e todos os pacientes a encaram com estranheza e fascínio.

-Porque você fez aquilo? Porque matar nossos convidados? Nosso povo.- Perguntei enfurecida.

-Porque eu podia. Porque eu queria.- Respondeu Tamara na maior cara dura. Não acreditei. Fiquei horrorizada e quando a outra vampira, a que salvou Derek apareceu ela encarou Tamara com ódio, com fúria.

-Tamara.- Disse a vampira ruiva com uma voz sem emoção.

-Maharet.- Respondeu Tamara na mesma entonação.

As duas pareciam se conhecer e pareciam se conhecer a muito tempo. A tensão era palpável no ar e vi a menina ruiva, a única humana da casa. Fiquei curiosa, quero entender qual é a relação entre elas todas.

-Mas, quem é você e porque salvou Derek?- Perguntei.

-Meu nome é Maharet. Eu era uma bruxa como você, mais ou menos. Eu não sou uma Asheroniana. Somos do mesmo povo, mas de linhagens diferentes. E eu salvei o seu lobisomem porque... eu lhe devia uma. Ele arriscou a própria vida para salvar Jessie.- Falou a vampira olhando para a jovem ruiva com ternura e carinho.

-Eu não entendo. Ela é humana. Porque se importa tanto com ela?- Indaguei.

-Ela não é só humana. Ela é uma bruxa. Família é o que ela é.- A resposta de Maharet me surpreendeu e muito.

Família?

-Família? Mas, vampiros não podem ter filhos, podem?- Questionei.

Então a mulher ruiva mais velha, a vampira explicou que tinha tido uma filha antes que Tamara a transformasse. E que durante milênios ela cuidou de seus descendentes mortais e quando os pais de Jessica morreram num acidente de carro... Maharet a acolheu, criou-a como filha.

-Eu lamento pelos seus pais Jessica.- Eu disse com pesar.

-Por favor me chame de Jessie. E eu lamento pelo seu... namorado. Espero que ele se recupere.- Respondeu a mocinha.

Assenti com a cabeça. 

-Então, você também é uma bruxa tipo a Tamara? Uma bruxa vampira?- Perguntei curiosa.

-Não. Quando fui transformada perdi meu elo com a magia.- Disse Maharet com tristeza, saudade.

Maharet então começou a contar sua história.

Flashback On.

P.O.V. Maharet.

Após a morte de minha irmã gêmea Mekare, minha família, meu Clã só quer o que é melhor para mim então para que eu escapasse da praga fui mandada para ser uma serva, dama de companhia da Princesa Tamara. Sou a última sobrevivente do meu clã, a praga levou todos os outros. A Princesa não era o que eu esperava, ela também tinha acabado de perder sua mãe para a mesma peste que levou minha família e isso acabou nos aproximando. Tornamo-nos confidentes, amigas, brincamos juntas, crescemos juntas. Mas, eu nunca me esqueci do meu lugar. Sou uma serva e ela é minha soberana.

Hoje é o aniversário da minha senhora e seu pai preparou-lhe uma surpresa. E como uma humilde serva de Vossa Alteza Real, a Princesa Tamara eu e outras servas estamos ajudando a Princesa a se preparar para o seu banquete surpresa. Nós a banhamos, vestimos, pintamos, perfumamamos e a escoltamos até o salão, mas o que encontramos não foi um banquete ou um festival. Foram correntes. O Rei planejava sacrificá-la para obter poderes das trevas. Ela tentou fugir, mas foi cercada pelos guardas, agarrada. Ela chutava, gritava, chorava, implorava e tentei interceder por ela. Implorar pela misericórdia do Rei.

Teen Wolf- A nova vida de DerekOnde histórias criam vida. Descubra agora