Visitantes Indesejados

71 6 12
                                    

Capítulo dedicado á Vivi_RiddleHP e á MariaDeFatima675.

P.O.V. Deaton.

Eu nunca pensei que viveria para ver esse dia. Esses acontecimentos, parece-me que o mundo sobrenatural tem muito mais a oferecer do que eu jamais poderia imaginar. Bruxas e não apenas bruxas, mas Necromantes, vampiros. Ontem uma enorme mansão apareceu no meio de quatrocentos acres de floresta aqui em Beacon Hills e em questão de horas a cidade foi invadida por imortais.

Os vampiros começaram a pipocar de tudo o que é lugar. E para piorar a residência para a qual os mortos vivos estão se dirigindo, esta que apareceu da noite para o dia fica NO MEIO do território dos Hale. Então para todos os efeitos temos vampiros invadindo território de lobisomens. Portanto temos uma crise nas mãos. Derek foi pedir ajuda para o Scott que convocou sua matilha e agora... cá estamos. Na clínica decidindo o que fazer para lidar com esse problema.

-Se eles começarem a matar gente sei exatamente o que Eu vou fazer. - Disse o Argent.

-Nem sabemos como matá-los. Ou se é possível matá-los. Além do mais Zoe tomou partido, ela está do lado da Tamara agora, mas ela ainda está grávida do meu filho. Portanto, o que quer que seja que esteja planejando fazer... acho bom deixar o meu filho de fora, porque se a sua família derramar mais UMA gota do sangue da minha... então SERÁ GUERRA.- Protestou Derek.

 Lydia reclamou que não conseguia dormir direito porque ela continuava ouvindo vozes todo o dia, o dia e a noite todos o que faz sentido já que de acordo com o mito vampiros estão mortos e as Banshee são sacerdotisas mensageiras da morte. De repente ouvi a porta ser aberta e a pessoa mais inesperada possível passou por ela. A garota usava uma blusa roxa escura sobreposta por uma preta transparente, calça jeans denim, botas ankle boot de salto e brincos de pena de metal.

 A garota usava uma blusa roxa escura sobreposta por uma preta transparente, calça jeans denim, botas ankle boot de salto e brincos de pena de metal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Então, eu estou do lado da Tamara? E quando foi que vocês decidiram isso?- Indagou Zoe cruzando os braços.

-E não está? Trouxe essas bestas chupadoras de sangue para a nossa cidade e para o nosso território!- Brigou Derek.

-Ei! Eu não fiz nada disso Derek! A pessoa que removeu o feitiço de ocultação que estava na mansão foi a Tamara e ela não pediu nem a minha opinião muito menos a minha permissão. Além do mais, aqui é BEACON Hills. Que eu saiba, essa porra de cidade é um farol para tudo quanto é tipo de ser sobrenatural e eu não acendi. Foram vocês meninos gênios.- Disse Zoe. 

Até que ela tinha um ponto.

-Zoe tem razão. Sobre tudo. Então isso significa que não está do lado de Tamara?- Perguntei curioso e temeroso.

-Isso significa que eu não sabia o que ela ia fazer, mas agora que eles estão aqui não podemos simplesmente expulsá-los. Achei que podíamos... tentar chegar num acordo. As propriedades são vizinhas e a mansão tem muros imensos. Acho que contanto que cada um fique do seu lado não tem problema.- Alegou Zoe tentando apaziguar a situação.

Teen Wolf- A nova vida de DerekOnde histórias criam vida. Descubra agora